Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 792286 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Sou ateu pelo simples motivo que você não entende, se não, você também seria ateu

Todos me olham e me veem sorrindo, não sabem que o meu sorriso esconde quem verdadeiramente eu sou. Se soubessem, jamais seriam felizes em minha presença, jamais sorririam em minha presença, jamais falariam o que falam em minha presença, e eu jamais existiria para eles.

Não sou pra todos,gosto muito do meu mundinho.Ele é cheio de mistérios,palavras loucas e cores misturadas.

Não ligo para quem sou neste momento.
Desde que, no futuro, eu não tenha vergonha do homem que sou agora.

Eu não sou forte!
Forte é o Deus que habita em mim, Ele me faz forte e capaz de ir além, de lutar e vencer.
O poder de Deus em minha vida me faz vencedor.

Não sou fácil de descrever,
Não sou fácil de compreender,
Sou etérea,
Verdadeira. Intensa. Persistente.
Nem sempre falo, mas penso constantemente;
Sou naturalmente extrovertida e mesmo assim consigo ser atrapalhada;
Sei o que quero e vou buscar;
Sei do que gosto e do que não gosto;
Gosto de verdades ditas na cara;
Gosto do que é verdadeiro;
Gosto de valores e princípios;
Gosto de rir, chorar e principalmente fazer rir;
Gosto de saber que faço o bem mesmo tendo que ceder;
Sou pensativa, vivo no mundo das ideias;
Tiro conclusões das minhas conclusões;
Gosto de receber críticas, pois aprender é a minha razão de estar aqui neste mundo;
Não tenho fórmulas, nem formas...
E sou perfeitamente estável quando me convém...
Sou perseverante, determinada e não desisto fácil, mas mudo de ideia porque tenho ideias para mudar...

Sou o ator principal no palco da minha vida, e espectador na vida dos outros. Não significa que não vou falhar ou chorar. Significa refazer meu caminho, reconhecer meus erros, e aprender a gerenciar meus pensamentos e emoções.

Não aprendi a viver com a insegurança.. esse sentimento não é plausível de mim ...
Sou intensa demais para lidar com ela ...
Gosto de viver o único o exclusivo, aquilo que dizemos que foi sem igual...
É por isso que tudo que é incerto não pode permanecer perto de mim ...

Eu sou um prisioneiro de guerra, numa guerra que eu não sabia que existia.

Eu sou grato a todos aqueles que disseram não para mim. Por causa deles, eu mesmo fiz.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Albert Einstein. A frase é citada por Wayne W. Dyer no livro "You'll See It When You Believe It", e aparece no mesmo parágrafo em que Einstein é mencionado.

...Mais

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço não é o melhor.

Wolverine
X-Men Origens: Wolverine (2008)

Eu não estou em perigo. Eu sou o perigo.

"A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso."

Não sei mais quem sou, não sei mais o que faço, não sei mas o que sinto.
Dúvidas giram ao redor de minha cabeça. Num momento eu te amo, no outro te odeio. Quando estou só, lembro-me dos momentos de felicidade que passei com você. O seu sorriso, o seu olhar, a sua voz a me chamar. Mas quando estou em sua presença, tenho mede que vc demonstre me odiar.
Meus sentimento ficam igual um barco à vela: mudando de acordo com a direção do vento. Meus olhos brilham quando ouço teu nome, meu coração dispara quando te vejo, e quando você fala comigo, tenho vontade de me atirar em seus braços.
Penso em você, olho você, toco em você, mais não tenho coragem de dizer o que sinto. Estando só sei o que esta acontecendo comigo, o que sinto é amor, é vontade de dizer TE AMO...

Se todo mundo tem seu lugar no universo, eu sou o que sobrou pra não caber em lugar nenhum.

Se não eu por mim, quem por mim? Se eu for só por mim, quem sou eu? Se não for agora, quando?

Hilel, o Ancião

Nota: Trecho de "Pirkei Avot 1:14".

Eu sou incapaz de conceber o infinito, e ainda assim eu não aceito a finitude. Eu quero que esta aventura que é o contexto da minha vida continue sem fim.

Simone de Beauvoir
BEAUVOIR, S. A velhice. 3ª ed. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1990

"Sou cego de um olho, não ouço muito bem.. tenho espasmos musculares e tremores continuos, as vezes perco a linha do pensamento... Mas sabe de uma coisa? Deus tem me lembrando sempre da sorte que tenho por estar vivo"

Eu não vou mentir sobre quem eu sou, ou sobre o que eu fiz, então não pergunte se não quiser saber.

Eu a favor da verdade, não importa quem a diz. Eu sou a favor da justiça, não importa quem é a favor ou contra.

Malcolm X
Autobiografia de Malcolm X

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp