Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
- Eu queria ser uma pessoa melhor, com uma visão geral do mundo de hoje, queria saber os pensamentos dos homens,queria saber como e a experiência de ganhar na lóteria,queria tudo [...] Menos, saber que você me traiu, sabendo que eu te amava muito [...] Esse era o meu segredo.
Pois acredito que quando a gente gosta de uma pessoa, é assim…A gente faz sem esperar de volta….e só o fazer algo pelo outro nos deixa felizes! Acho que fui me perdendo nisso….porque eu gostava tanto de ver você sorrindo…que por vezes esqueci de mim…Seu sorriso me alegrava!
Quando você encontra uma pessoa que o liga ao mundo, você se torna alguém diferente. Alguém melhor. Quando essa pessoa é tirada de você... o que você se torna, então?
Seu sorriso, seus olhos, seus dias felizes. Tudo que vem de você me faz definitivamente uma pessoa melhor, e como explicar tamanho amor? Não existe definição pra tanto, não existe uma fórmula que possa ser descrita, não existe! É pensar em você, em suas palavras, escutar sua voz e parece que tudo vai ficando no lugar certo, mesmo que a desordem do momento seja grande demais. Não! Você não é Deus e NUNCA te compararia a Ele, e nem te amaria como amo os pilares de minha família, mas você consegue refletir o Senhor em tudo que você faz e diz, é melhor que muito sangue meu, é muita dedicação, é muita fé que você exala por onde passa, e assim você torna meus dias mais felizes a muitos anos! Eu amo te amar assim distante, desse jeito infantil que quase ninguém entende, é só um amor fraterno e mais nada, é tão normal! Pena que a maioria dos seres humanos são tão egoístas que não conseguem entender e muito menos sentir um amor tão sadio, é como se fosse de casa!
Podemos pensar conhecer uma pessoa, porém assim como a lua, tudo e todos tem dois lados: o claro e obscuro.
Para cada um de nós existe uma pessoa especial,muitas vezes existem duas,três ou mesmo quatro...Sendo que quando se ama oceanos de tempo e profundidade são atravessados para se estar junto.
Vêem do outro lado,porém podem parecer diferentes,mas nosso coração as reconhece,as abriga sob o luar,sol,chuva,aurora boreal..marchamos juntos no exercito dos generais que a história esqueceu,que lutavam em busca de um só objetivo "ganhar a guerra"onde que o meu único e simples objetivo é "você"
Meu coração sabe!!!!esse alguém toma nossa mão pela primeira vez,e a lembrança daquele toque transcende o tempo e faz disparar uma corrente que percorre todos os átomos do nosso ser.
as pessoas olham em nossos olhos e derrepente sinto uma sensação estranha no estomago minha pele se arrepia.tudo que existe fora desse momento perde a importância..sentimos a ligação..vemos o potencial no futuro..nem um vulcão é capaz de explodir com tanta força!!!A energia liberada é tremenda.
Quando se encontra a pessoa certa, um sentimento de segurança e confiança muito maior do que se poderia atingir em apenas um dia, uma semana ou meses surge...
Um olhar, um sonho, uma lembrança, uma sensação.. Podem fazer com que despertamos a presença do amor verdadeiro...
O livre toque de suas mãos ou o beijo doce de sua boca...
O toque que desperta a pessoa amada para ficarmos juntos sempre... Até o fim dos tempos!!!
Estou tentando ser uma pessoa melhor, mas é que as vezes vem sempre um pra atrapalhar o meio do caminho... Aí eu volto a aloprar.
a cabeça de uma pessoa só poderá mudar quando encontra uma outra pessoa mudada, quando debatido os diversos pontos de pensamentos chegará a uma conclusão, todos temos opiniões opostas. Válidas ou não, mas opostas.
" As vezes uma pessoa pensa que com uma única palavra ela consegue dizer tudo, mas na verdade ela nao diz nada, se quer realmente que alguem te entenda , explique-se e faça com que te entendam de fato! com várias palavras que sejam significativas para a pessoa .. "
Se eu pensar só em mim próprio e no meu bem-estar, terei só uma pessoa a preocupar-se por mim. Mas se todos pensarmos primeiro não em nós próprios mas sim nos demais, todos teremos 7 mil milhões de pessoas a preocupar-se por cada um de nós!
"Em uma noite tudo pode acontecer, até mesmo passar alguns segundo sem lembrar da pessoa que você ama..."
O que leva uma pessoa escalar o Everest mediante tantos riscos? Saltar de pára-quedas quando se tem medo de altura? Apresentar idéias ao chefe sendo um subordinado? Trabalhar 8, 12, 14 horas diárias ao invés de curtir um happy hour com os amigos? É a perseverança, determinação, a coragem, confiança e a fé!
Conjunto este, interligado, conectados uns aos outros; Não se existe perseverança e determinação com a ausência da coragem da busca e o que mais importa, não há a busca não se tem fé e confiança em alcançar...
A realidade nos mostra coisas incríveis que as pessoas realizam; Executam obras civis em perfeitas condições, a tecnologia se avança em demaseio, é possível olhar o abstrato e decifrá-lo e existem maneiras possíveis de criar uma vida em um laboratório.
São tantos os avanços e progressos materiais e exteriores, que talvez por esse motivo infelizmente as pessoas ficaram incapazes de ver que gerar uma vida é tarefa simples comparada a minuciosidade de cultivar uma vida.
Filósofos e poetas tentaram e tampouco conseguiram com corretas palavras classificar com coerência o significado da vida.
Pois bem, é uma incógnita, um enigma para ser decifrado e o que eu quero dizer é que aquelas cinco palavras podem ser a resposta; Modificar a sua vida e resultar em uma única palavra: Superação.
É muito fácil acumular bens financeiros quando já se nasce com posses, fizer votos de castidade quando não se tem o desejo carnal e desistir quando já se perdeu tudo.
Portanto, conquistar uma vida rica quando se vivia no paupério, trabalhar a inteligência adquirindo diversidade em conhecimentos e recomeçar após um fenômeno sofrido, é sinônimo de ter garra e isso, é se superar.
Olhando para o nosso interior, conseguiremos realizar vontades ocultas e realinhando os pensamentos o tempo pode olhar por nós fazendo com que os problemas se eliminem, cansaço e stress se transformem em riso e que o surreal aconteça aleatoriamente.
Então hoje podemos expor nossas manias, espantar nossos medos e nos enxergar.
Hoje nós podemos, nos superar !
“É como se uma parte de mim amasse muito uma pessoa e a outra parte, a mais sóbria, dissesse: - Sua idiota, ele não presta!”
No geral, ninguém quer amar quem realmente presta. Geralmente, os que são os mais confiáveis, não têm o dom da conquista. Já os ‘não-confiaveis’, ah, eles sim sabem como conquistar uma mulher. Falam difícil, são galanteadores e quase sempre não te amam de verdade. Ou pelo menos comigo é isso que acontece.
Sempre quis ser uma pessoa lembrada na construção da história humana, mas quando vi o preço e as implicações, perdi a vaidade, foi então que fiquei pronto para ser colocado entre os que já mais foram esquecidos
Caro(a) Amigo(a)
Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos e com ela duplicamos as alegrias e dividimos as tristezas e conseqüentemente é um amor que nunca morre e também é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas.
A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pensar o que se pensa, nem medir o que se diz e podemos desenvolver a felicidade e reduzir o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade. A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.
Quero que saiba de uma coisa: Nenhum gesto de amizade, por muito insignificante que seja, é desperdiçado e as ligações de amizade são mais fortes que as do sangue da família.
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração. Para lidar consigo mesmo, use a cabeça, para lidar como os outros, use o coração, raiva é a única palavra de perigo. Quem perde dinheiro, perde muito, Quem perde um amigo, perde mais. Quem perde a fé, perde tudo.
Aprenda também com o erro dos outros, você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros. Você já parou para pensar sobre o valor da amizade? Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em nossa vida.
Ainda que tenhamos muito carinho pelo amigo em questão, às vezes por insegurança, por ciúme, por estarmos emocionalmente alterados ou nos sentindo pressionados, acabamos sendo injustos com ele e isso pode ser recíproco. Podemos comparar esse elo de amizade ao tempo que passa por alterações climáticas constantemente, mas é dessa forma que aprendemos a nos conhecer, compartilhar momentos, que se desenvolve uma amizade.
Diante do amigo somos nós mesmos, deixamos vir à tona nossos pensamentos a respeito das coisas, da vida, nos mostramos como verdadeiramente somos.
Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido, compartilham a sua experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar.
São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar, compreender.
Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido.
É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.
Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir. A amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada, para um momento qualquer, seja de novo reacendida e vivida plenamente.
Alguns amigos na nossa vida passam mesmo sendo insubstituíveis, mas esses amigos nunca nos deixam completamente sós, porque acabam deixando um pouco deles e levam um pouquinho de nós, e isso mostra que nada na vida é por acaso, não é destino, nem estava escrito é fato irrelevante, que temos sempre pessoas preciosas ao nosso redor durante a nossa existência.
O importante da amizade não é conhecer o amigo; e sim saber o que há dentro dele!... A amizade é um amor que nunca morre!! O amigo revela, desvenda, conforta. É uma porta sempre aberta em qualquer situação.
Amizade verdadeira é assim... ama sem cobrar... nem precisa que seja recíproca... a amizade na íntegra, apenas sente o querer bem, sempre. Só se ama e ponto! Na verdade... a verdadeira amizade, é uma outra forma disfarçada do amor. De todas as flores que colhemos nos campos, a Amizade é o único sentimento que os ventos podem soprar, mas, suas pétalas jamais cairão
A verdadeira amizade é um laço que enlaça e compromete 2 ou várias pessoas...por isso eu valorizo as verdadeiras amizades, me entrego, curto os momentos bons aceito os momentos ruins é a vida! A verdadeira amizade é um bem que vem de Deus...Pois ele é o nosso Maior amigão de todas as horas!!! Só quem possui a força de uma amizade consegue levar a vida com leveza.
A consideração é um fator muito importante também. Não adianta sermos tudo de bom para alguém e nos momentos mais delicados e necessários para esse alguém, não termos a consideração que se resume na atenção devida.
Sucesso é o que te desejo e muita saúde, amor e paz, desejo também que Deus te abençoe, suavize seu caminho, ilumine os seus pensamentos e sentimentos.
