Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não devemos nos iludir demais. sejamos moderados.
Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião, misticismo, esoterismo, sectarismo e espiritismo. A religião é tão somente uma invenção primitiva feita pelo homem para comandar, suprimir, e se aproveitar dos outros, na qual somente as formas de vida espiritualmente fracas sucumbem.
Só se sabe a verdadeira Lealdade de uma pessoa no momento em que você não tem nada a oferecer alem de si mesmo.
Hoje venho aqui lembrar que é difícil exigirmos EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, quando uma pessoa não tem. Seria o mesmo que enxugar gelo. Palavras e textos bonitos não dizem o que vai na alma de cada ser. O que conta realmente são as atitudes, pequenos gestos que dizem tudo. Procure ser gentil, educado, generoso. Meça suas atitudes se colocando no lugar do próximo, mesmo quando você "acha" que o próximo não merece. Para Deus, todos somos iguais e não estamos aqui para julgar as atitudes de ninguém, estamos aqui para aprender a sermos iguais aos ditos bons e diferentes dos ditos ruins. Se nos igualamos á todos jogamos nosso aprendizado no lixo. É no fogo que se prova o ouro, mesmo que você esteja na prova, pratique tudo o que aprendeu até aqui e não desperdice toda lição de amor que Jesus deixou.
O calado também vence, o manso também levanta o troféu de vitória, por mais bonito que possa ser guerrear , aquele que vence sem desembainhar a espada é na verdade o grande VENCEDOR.
As vezes me sinto uma pessoa muito boa pra esse mundo. Dando muita confiança e lealdade pra quem não presta, e no final sempre eles acabam me culpando.
Olá querida
Sua vida é estranha não é mesmo?
Acho até que você se titula "ser uma pessoa bipolar "...
Você tem dias bons e outros ruim
Não entende o que acontece com você, pois sua vida emocional tem altos e baixos correto?
Até já imaginou ser um carma ou que alguém fez macumba pra você não ser completamente feliz!
Mas você se esqueceu que lá bem la atrás você fez alguém chorar e muito...
Você foi alguém tão ruim na vida de uma pessoa, ao ponto de fazê la desacreditar de tudo que era bom.
Então querida, o tempo passa as pessoas muda.
Mas as coisas boas e ruins que fazemos não são esquecidos.
E nada fica impune aos olhos de Deus, você acha que por que hoje está tendo outra vida "certinha "
Não te seria cobrado a maldade que fez com alguém la no passado?
A pessoa que você humilhou e marcou de alguma forma a vida dela a anos passado, te entregou nas mãos de Deus..
Por que te viu sorrindo com as tristezas dela, e você insensível e se achando a última bolacha do pacote nem se quer disse a ela que se arrependeu de seus atos e nem pediu perdão!
É amiga o tempo passa não é verdade.
É vejo você hoje hora feliz Ora triste e tenho pena.
Porque você plantou isso no seu caminho e o que semeamos, colhemos...
Quer um Conselho peça perdão a essa pessoa ,para sua vida ter sentido.
Se uma pessoa me magoa esse problema é meu, não do outro. O outro apenas não correspondeu às minhas expectativas, não foi o amigo que eu queria que tivesse sido. Ele foi ele. Eu é que queria que ele tivesse agido diferente. Então eu sou o responsável pelo que sinto“
Se uma pessoa diz: você nao serve pra mim, não se entristeça, agradeça. É apenas o universo limpando seu caminho da arrogância de quem nao merece sua atenção.
Quando uma pessoa se sente feliz e amada, não sente necessidade de preencher o seu interior com produtos químicos, pois o amor por si mesmo e de todos os seus familiares a preenchem totalmente.
Perceberá que ‘você não é uma pessoa magoada’ e sim ‘você é uma pessoa que está magoada’, mas você não é a mágoa! Justamente por isso ela não te pertence, e nem você à ela! Descobrirá então que possui a alternativa de deixá-la ir... Será um grande marco em sua existência. Você optou por ser feliz!
Sabe quando você conhece uma pessoa e não rola nenhuma química? Então, com você foi assim, achei que não iria passar de uma simples amizade. Mas aos poucos você foi me conquistando com seu jeito carinhoso e quando vi estava encantada por você. Sabe o que me encantou? Foi você suportar as minhas grosserias, minhas mudanças de humor e bastou mais um encontro, pra mim te ver com outros olhos.
Hoje sinto sua falta e você se tornou muito especial pra mim.
Quando uma pessoa diz que não tem tempo pra você... Ou seja, tem tempo pra tudo, só que não com você... Então, vire a curva desse caminho e procure estar com alguém que queira compartilhar o seu tempo com você! Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas de liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.
Ei, moça, levanta essa cabeça! O que uma pessoa pensa à seu respeito não pode ter mais importância do que o que você sabe ao seu respeito. O que o outro pensa é responsabilidade dele, mas o que você pensa sobre si é o que te torna verdadeiramente o que és.
Pense positivo, seja positiva, pense que é forte, que é bela, que é capaz e tudo isso de fato você será.
Então compreenda, o “Seu Amor” não é uma pessoa em si, mas sim “O Seu Dom de Amar”, o dom que nasceu com você, tão singular, distinto, como uma impressão digital. A desordem está em associarmos “O Amar” ao ser, aquele que nos despertou a capacidade de amar, e que você aceitou dedicar todo o “Seu Amor“.
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra,é bobagem você não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...É como uma ferida aberta você quer esquecer que está ali mas uma hora ou outra a dor chega e quanto mais você tenta parar a dor mais dói é como seu coração quebrasse em mil tudo perde o sentido inclusive a vida,você pensa que aquela dor nunca vai passar
Pra ser feliz não basta ter vários amigos(as), ter do lado uma pessoa pra satisfazer o ego, um carro, uma casa bonita etc. Pra ser feliz basta ter Jesus no coração. Conheço muitos que tem muitas das vezes até tudo isso mais o essencial não tem e tudo se torna vazio. AmeEleEbusqueEle DEUSUNICODETODOSEPRATODOS!
A pessoa que nos valoriza que devemos buscar. Afinal você não tem apenas um corpo e uma beleza, existe dentro de ti, alma e sentimento.
