Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 813835 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠Dor está para anseio e necessidade, assim como êxito está para dedicação, entrega, comprometimento e conhecimento!

Inserida por carlosoliveiratrade

⁠Quando dependemos das instituições, recebemos o que as instituições podem fazer; quando dependemos da educação, recebemos o que a educação pode fazer; quando dependemos do homem, recebemos o que o homem pode fazer; quando dependemos da oração, recebemos o que Deus pode fazer.

Inserida por cintia_santana_dantas

Você sai por aí pedindo ajuda de gente asquerosa?

Inserida por pensador

Da última vez que erramos, pessoas morreram. Milhares de pessoas.

Inserida por pensador

As pessoas precisam ouvir a verdade.

Inserida por pensador

⁠Uns preferem atribuir o sucesso alheio à sorte. Já outros por reconhecimento e empatia, ao trabalho.

Inserida por carlosoliveiratrade

⁠Preso em meus pensamento sem saber para onde irei !

Inserida por ALEX710

⁠Subi a montanha para apanhar estrelas.

Inserida por ALEX710

⁠Reviva teus melhores momentos, aqueles que te fizeram bem, te fizeram sorrir e te impulsionam a amar. Na lembrança ou com quem os partilhou, mas reviva-os.

Inserida por AngeloAC

⁠Jesus afirmou ser o caminho, a verdade e a vida e que esse é o caminho que leva ao Pai. Deus nos deu o livre arbítrio para seguirmos ou não esse caminho.

Inserida por Valdecir

⁠E quando se sentir sem solução, sem saída.
Pare, respire, e se conecte com quem lhe criou.
Acalme seu coração, tenha paciência.
E lembre-se, o tempo é o Dele, não o seu.

Inserida por Veloni

⁠Pequenos diante do universo, mas fundamentais diante da espiritualidade.

Inserida por Veloni

⁠Há muito tempo, em minha ignorância, eu disse algo sobre como as pessoas se prendem a religião para evitar a simplicidade e a monotonia da vida. Estava enganado. A vida jamais será simples.
A realidade é que as pessoas se prendem a religião, pois precisam das respostas para as suas incontáveis perguntas.

Inserida por Hermes0828

⁠O maior inimigo de um guerreiro é a distração.

Inserida por ALEX710

Alguém já disse que a vida é como os ponteiros de um relógio. Eles sempre voltam ao mesmo lugar, repetindo os mesmos movimentos, infinitamente. Só que nunca notamos, ou estamos tão acostumados, que ignoramos. Mas, se quisermos escapar desse ciclo, de quanta coragem precisamos?

Inserida por pensador

Quando estou com você, me sinto seguro. Eu gosto de você.

Inserida por pensador

⁠Um maestro, regendo sua orquestra, sente a música em sua alma, e assim, a rege.. Um maestro sem sua orquestra, é semelhante á uma bailarina sem sua sapatilha de ponta, sem a sua bela melodia clássica.. É como um poeta sem inspirações... Nos sentimos como " sou poeta, mas ainda não amo." Eu aprendi a amar uma vez, mas meu 'amado' rejeitou-me, sem pensar muito..

Inserida por UmaGarotaPensadora

⁠Oi pai.

Bom dia queria. Através desta simples. Palavras Palavras. Tentar expressar o quanto você significa. Para mim.

Pai eu acabo deixando de dizer o quanto eu te amo Sabe e o quanto sou grato por te um pai como o senhor.

Te amo muito e me faz querer segir seu passo.

Você não é só meu pai meu amigo,Meu herói, meu Conselheiro Quando penso em você tenho a certeza que estou seguro.

Você Me faz querer ser igual a você em tudo segir seus passos Quando penso em herenca que quero que senhor me deixar logo escolho Não a herança financeira Porque a herança com o tempo podemos conquistar mas.

O legado Não se acha ser não fo passado de pai para filho. uma historia em que seus passo serão seguidos, Ser o seu sucessor um caminho se parecerá com aquilo que você ensinou. responsabilidade divina e eterna, escolha ser o herói do seu filho, pois o título de pai é uma honra concedida somente a homens de verdade.

Inserida por gustavo_abrahao

⁠O traficante mata por sua família mas mata a família dos outros.

Inserida por Valdecir

Mais vale um solitário pensante do que meia dúzia de tolos juntos.

Inserida por Igorlinsoficial