Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Que tenhamos uma noite de paz,
com Deus no coração
de cada um de nós,
nos dando força, coragem
e fé.
Você é uma flor linda, que todos os dias exala seu suave perfume, da sua amizade. Um lindo ser que chegou na minha vida pra ficar, pois o amor foi a primeira vista.
Minha amiga, sou grata de todo meu coração, e peço a Deus por você, para que em suas lutas de sempre de encontro com a vitória, e que ela te envolva, trazendo toda felicidade que merece.
Muito obrigada por ser minha amiga.
Milhões de beijinhos.
Ai que saudade do seu olhar,
daquele belo teu olhar. Que fascina.
Bem que poderíamos nos encontrar,
nos encaixar, pra uma vida inteira.
Mas acontece que a minha fala
Não te enobrece. Não sou aquele príncipe.
Mas te quero, princesa.
Não esqueça desse Cara que não te Esquece.
Que faz até uma prece, para que algo aconteça.
Quando for amar...
Ame uma vez;
Ame outra vez;
E mais outra;
E outra...
Mas, sempre uma vez de cada vez...
Haredita Angel
16.07.2017
"Era uma vez ele e eu...
A gente era feliz!
Mas no meio do caminho havia a vida, ávidaacabou com tudo!
Às vezes as coisas não dependem
da gentee sim do caminho"
Haredita Angel
09.01.17
Assim Como Uma Estrada Pode Significar Um Destino,Assim Uma Vida Pode Significar Uma Existência,Assim Como Uma Tristeza Pode Significar Uma Ferida,Assim Como Um Passado Pode Significar Uma Cicatriz.
" Oh momento inevitável de nossas jornadas,que venhas sem aviso e surpreenda-me servindo ativamente nos campos do senhor.
Oh ! amiga morte ,quero encontrar-te livre das coisas desnecessárias que me prenderiam aqui na terra.
Quiçá consiga aprender os ensinamentos celestiais que o corpo me proporciona,mas se eu não conseguir,quero receber-te consciente e agradecido,que na minha libertação ,encontre nos braços amigos ,o amparo e a proteção,e nos corações ofendidos ; O perdão e a reconciliação.
Oh ! mensageira de Deus,que eu tenha deixado somente bons sentimentos nos corações daqueles que rentearam comigo na terra.
Que ao soar a hora final,meu sentimento seja unicamente de Gratidão ao Pai pela oportunidade da reencarnação e pelo aprendizado.
Todo fim te traz uma nova maneira de aprender a lidar com o que se foi e enxergar a vida de forma mais madura
