Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Deveria doer mesmo, é um coração partido
Mas seguir em frente é a parte mais difícil
O desapego vem em ondas
Mas a memória desaparece, todo mundo sabe
Todo mundo sabe
E se eu estiver tentando, mas então fecho os olhos
E volto, perdido no último adeus?
E se o tempo não fizer o que deveria fazer?
E se eu nunca superar você?
Talvez os meses passem, talvez daqui a alguns anos
E eu conheça alguém e está dando certo
De vez em quando, ele pode ver além
Porque quando eu olho para ele, é, tudo que vejo é você
E se eu nunca superar?
E se eu nunca conseguir um desfecho?
E se eu nunca pegar de volta as palavras que desperdicei com você?
E se nunca melhorar?
E se isso durar pra sempre e sempre e sempre?
Eles acreditam que se a família deixar o assassino se afogar terão justiça, mas passarão a vida toda sofrendo em luto. Mas se o salvarem, se aceitarem que a vida não é sempre justa, poderão acabar com o próprio sofrimento.
Deus, ponho meus sonhos, minha vida, meus desejos em suas mãos, se for da sua vontade, que meus planos e sonho se realizem. 🙏🏻
Se o objetivo da humanidade é o bem, a bondade, o amor, como se pretende; se o objetivo da humanidade é o que foi expresso nas profecias, que todos os homens hão de se unir pelo amor, que as lanças serão fundidas e transformadas em foices, e assim por diante, o que é que estorva o caminho para este objetivo? As paixões. A paixão mais forte e pior, a mais insistente, é o amor sexual, carnal, e por isso, se forem destruídas as paixões, inclusive a derradeira, a mais forte, o amor carnal, a profecia há de se cumprir, os homens hão de se unir, estará atingido o objetivo da humanidade, e esta não terá motivo para viver. Mas, enquanto a humanidade vive, tem diante de si o ideal, e naturalmente não é um ideal de coelhos ou de porcos, no sentido de se multiplicar o mais possível, nem de macacos ou de parisienses, no sentido de aproveitar o mais refinadamente os prazeres da paixão sexual, mas um ideal de bondade, alcançável pela abstenção e pela pureza. Os homens sempre tenderam e tendem para ele.
A espécie de animais superior, a humana, deve, para sobreviver na luta com outros animais, formar uma unidade, como um enxame de abelhas, e não se multiplicar infinitamente; a exemplo das abelhas, deve formar indivíduos assexuados, isto é, mais uma vez deve tender para a abstenção, e de modo nenhum para a excitação da luxúria, para a qual se orienta toda a estrutura de nossa vida.
A instrução ministrada às mulheres é justamente aquela que deve ser, de acordo com o modo geral de se encarar a mulher, o que existe e não o fingido. E a instrução da mulher corresponderá sempre à maneira pela qual o homem a encara.
Façamos o que deve ser feito, porém, sem egoísmo e sem considerações pessoais. Quem age assim cumpre o seu dharma e o seu karma, tornando-se livre de motivos egoístas e sem dependência de objetos.
Depois de pesar as vantagens e prejuízos, verifica-se que é desvantajoso, e por isso indesejável ter filhos. Elas dizem-no direta, corajosamente, imaginando que esses sentimentos originam-se do amor aos filhos, sentimentos bons e louváveis, dos quais se orgulham. Nem percebem que, com esse raciocínio, negam diretamente o amor e afirmam unicamente o seu próprio egoísmo.
MOMENTO DE ORAÇÃO
(Vamos falar com Deus)
Senhor meu Deus e Pai,
agradeço pelo dia que está começando.
Peço paz, amor e esperança em nossos corações.
Peço também amparo para quem precisa de apoio;
nesses momentos difíceis que passamos,
e que possamos estar firmados no Senhor;
para alcançar dias melhores.
Perdoe nossas faltas,
em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.
Se admitirmos que um homem preferirá determinada mulher por toda a vida, esta mulher, segundo todas as probabilidades, preferirá um outro, e assim sempre foi e é no mundo.
Espero que hoje seja um dia de alegria e muitas bênçãos para você. Que Deus abençoe você com muita paz e felicidade, e os seus sonhos fiquem mais perto de se realizarem.
Nunca deixe de lutar por aquilo que acredita, nem perca a fé se algo não corre como deseja. Deus coloca obstáculos no caminho de quem consegue superá-los, para que se aprenda e se fortaleça com eles.
Tenha um bom dia abençoado por Deus!
Cada novo mês que se inicia há um renovo no coração que, cheio de expectativas e esperanças, aguarda que as promessas de Deus em breve se cumprirão. Se não for de imediato, tudo bem, não desanime, persevere, pois só aquele que crer e perseverar até o fim, alcançará o triunfo sob a espera com a bênção da vitória. Vai dar tudo certo. Tenha fé. Lance sementes.
Falta de ser Roubado
Existem pessoas que roubam nossa atenção, nosso olhar, nossa maneira de sorrir; sem que percebamos. Quando percebemos, ela está ali a roubar-te o olhar, o sorriso e, quando menos espera, ela sai; e você sente falta de ser roubado.
Quando você só espera, sem ao menos agir e sem fazer por onde, transformar ideias em ações, qualquer tipo de esperança transforma-se em utopia.
ESPERANDO
A espera de um grande amor
Amor perfeito
Petrifica-se...
A espera de um milagre
Numa espera sem fé
Se morre...
A espera de se ser campeão
Sem esforço
Se é caroço no pário...
A esperar de se flutuar
Sem saber nadar
Se afogar...
Na espera de se voar
Sem ter asas
No chão se esborracha.
Na esperar de conquistar
O que se quer,
Espernear
Dar com muros no ar,
Batendo o pé com forças...
Só se atrai chineladas.
Quantos dias faltam?
Para o sangue pulsar;
O ar em meu peito faltar;
Minhas mãos trêmulas, suar...
Quantos dias faltam?
Pouco importa, esse dia há de chegar;
As lágrimas secarão;
Quando depararme com a imensidão;
D'estes olhos da cor do mar;
Quantos dias faltam?
Até lá, vez ou outra, num de repente distraído;
Sua imagem e seu cheiro se fará presente;
E meu juizo é quase consumido;
Quantos dias faltam?
Pouco importa, esse é meu instinto;
Fechar os olhos e te ver num dia lindo;
Quando a contagem cessar e esse dia chegar;
Segurando sua mão, ao seu lado por todos os dias quero estar.
Um outro dia, um outro cigarro, e minha vontade de escrever sobre você apenas aumenta. Seria isso solidão? Seria isso esperança? Não, eu acho que é apenas mais uma forma do meu coração aliviar a vontade de te ver, dar o salto que meus medos me impediram de dar. Será que se houver uma proxima oportunidade eu vou agarrar e não deixar passar, ou será que eu não conseguirei superar meus medos, minha timidez? Eu não sei, tudo que eu sei é que eu não consigo parar de te procurar na multidão, em cada rosto que eu vejo, na esperança de ver seu rosto mais uma vez. O que fazer com um sentimento desses em uma situação com possibilidades tão baixas? Esperar, eu imagino, esperar que o destino seja bondoso, e me de apenas mais uma chance, o medo de deixar essa chance passar já é maior que o de arriscar e ir até você. Eu não tenho certeza se isso tudo é em vão, ou se tudo tem um motivo, e se tiver, qual será esse motivo? Eu posso fazer algo para descobrir? Ou às vezes, tudo que posso fazer é esperar? Esperar você cruzar meu caminho, ou esperar a vida inteira por algo que não era para acontecer? No fim, eu acho que esse é o grande dilema do amor, essa espera agonizante por alguém ou por algo, que pode ou não vir, e assim a vida segue, nos prendendo nessa espera, sem dicas, sem nada, apenas viver, tendo esperança no incerto, ou convivendo com a possibilidade de que talvez, não estejamos esperando por nada afinal.
Sempre se tem um grito na garganta: Qual o teor do seu de hoje?
Euforia?
Dor?
Agonia?
A nostalgia é o grito que mais dói....
