Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não sou bom em palavras, tão pouco em atitudes, mais sou o tipo de pessoa que prefere manter do que perder.
Meus sonhos caminham lado a lado das minhas ações, vivo aproveitando cada segundo.
E por fim quando o grande dia chegar, cada momento vivido foi pleno e sereno.
Sem medo e sem arrependimento, o que vale é o momento que fica na nossa mente, e no coração.
Seria a pessoa mais feliz do mundo se tu me amasse. Sou delirado por ti, mas você não quer nada. Isso me frustra.
Sou do tipo de pessoa que não leva problemas de casa pro trabalho.
- Cara! Como você consegue?
Moro na rua e não trabalho.
Eu não tenho nada e eu sou a pessoa mais rica do mundo eu não sinto fome nem dor nem fraqueza mais quando chegar o dia da minha morte irei apenas morrer as pessoas mais Ricas são aquelas que não pensam e se preocupa (eu sou muito pobre)
O fato de eu ser feliz ou não, não depende de ninguém.
Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade. Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida, pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância sobre a face da Terra, eu estaria com sérios problemas.
Tudo o que existe nesta vida muda constantemente: o ser humano, o amor, as riquezas, o meu corpo, o clima, o meu chefe, os prazeres, os amigos, minha saúde física e mental. E assim eu poderia citar uma lista interminável.
Eu decido ser feliz!
Se tenho hoje minha casa vazia ou cheia: sou feliz!
Se vou sair acompanhada ou sozinha: sou feliz!
Se meu emprego é bem remunerado ou não: eu sou feliz!
Eu sou feliz por mim mesma. As demais coisas, pessoas, momentos ou situações eu chamo de "experiências" que podem ou não me proporcionar momentos de alegria e tristeza.
Quando alguém que eu amo morre eu sou uma pessoa feliz num momento inevitável de tristeza.
Aprendo com as experiências passageiras e vivo as que são eternas como amar, perdoar, ajudar, compreender, aceitar, consolar.
Há pessoas que dizem: hoje não posso ser feliz porque estou doente, porque não tenho dinheiro, porque faz muito calor, porque alguém me insultou, porque alguém deixou de me amar, porque eu não soube me dar valor, porque meu marido não é como eu esperava, porque meus filhos não me fazem felizes, porque meus amigos não me fazem felizes, porque meu emprego é medíocre e por aí vai.
Amo a vida que tenho mas não porque minha vida é mais fácil do que a dos outros. É porque eu decidi ser feliz como ser humano e me responsabilizo por minha felicidade.
Quando eu tiro essa obrigação de qualquer outra pessoa, deixo-os livres do peso de me carregar nos ombros. A vida de todos fica muito mais leve.
Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover a sua felicidade.
Sei a pessoa boa que sou. Mas, não vou perder meu tempo tentando provar isso se você realmente quer odiar. O mau está em você e não em mim.
Ou você muda o jeito que trata e fala com as pessoa ou afaste-se de mim.
Eu não sou qualquer pessoa, nem uma "pessoa qualquer" merece ser tratado mal, todo ser vivo é digno de respeito.
Eu não concordo com o seu modo de lidar com as pessoas, mas também não posso te convencer a muda-lo, já que você mesma não quer, mas eu também não posso permanecer na sua vida.
Você não precisa Não fazer algo, só porque você não gostou do tom de voz que alguém lhe direcionou as palavras.
Você não precisa ser grosseira, porque alguém foi grosseiro com você.
Você não precisa ofender uma pessoa, porque ela lhe ofendeu.
Você não precisa destratar alguém, porque alguém a destratou.
Você não precisa Prejudicar alguém, só porque alguém a prejudicou.
Você não precisa ser uma pessoa ruim, porque foram ruim com você, tudo o que elas fazem e falam, dizem muito sobre elas e não sobre você.
Seja algo bom, em uma coisa ruim.
Seja Luz, aonde houver escuridão.
Seja o Perdão, aonde houver rancor.
Seja consolo, aonde houver magoas.
Seja amor, aonde houver ódio.
Seja paz, aonde houver conflitos.
Seja uma boa pessoa, em meio a tantas gente ruim.
Bandida meu bem ..sou a maldade em pessoa ..nao brinca com fogo que vc se queima... sou comigo ninguém pode ... revestida , blindada , protegida ... meu santo forte ... alma de passarinho , sou livre, solta... não tente me prender ... me sufocar... sagitariana ... aventureira aqui não corre sangue nas veias..corre adrenalina..
Você provavelmente está com medo das minhas memórias, não mude quem eu sou como pessoa para tirar minha energia.
LIXO DESCARTÁVEL?...
Realmente sou um tipo de pessoa descartável
Um lixo mas não reciclável, sempre deixado.
Pelos outros em qualquer lugar largado...
Não ligam pro meu estado.
o que sempre destrói o seu gramado.
Desculpa ter te incomoda caro asfalto
Mas eu já fui usado e aqui fui largado
Mas não se preocupe, pelo vento serei levado.
Sempre ocupando outros espaços
Para uns... um belo tesouro admirado
Para outros... só um lixo imprestável
Correndo nessa vida, pelo vento "aliado"
Só esperando o tempo levar meus pedaços
Sofrendo por não ser necessário
Acho que acabou meu legado, enfim.
Poha de novo fui reciclado.
Acho que entenderam o recado
- Pra falar a verdade, eu nao demonstro tanto, mas sou aquele tipo de pessoa romantica, que adora receber mensagens e flores.
Eu sou o tipo de pessoa exagerada.
Nãos gosto pela metade, não quero pela metade, e não me contento com apenas a metade.
Pra mim não basta completar,não basta encher, é necessário não somente preencher, pra mim tem que transbordar.
Boa tarde, que transborde alegrias, que transborde coisas boas, que transborde felicidade nesta semana que se inicia.
Enquanto eu não posso ter você, eu espero por você. Eu sou o tipo de pessoa que iria perder um trem ou um avião para encontrá-la e ir tomar um café. Eu pegaria um táxi pela cidade para vê-la por dez minutos. Eu iria esperar do lado de fora a noite toda mesmo sabendo que só iria abrir a porta de manhã. Se você me chamar e dizer: “Será que você” a minha resposta é “Sim”, antes mesmo de você terminar sua fala. Eu giro mundos onde poderíamos ficar juntos. Eu sonho com você. Para mim, a imaginação e o desejo são muito próximos.
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem sempre alguém que quer estar em minha companhia, pelo jeito louco que eu lido com tudo na vida, sou doida, confusa, fresca, mimada, bagunceira, tímida em vezes, falante demais, meiga com quem merece e estúpida se necessário. É na vida não se pode agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala.
Não sou do tipo de pessoa que olha a aparência é sim o interior. Um dia a beleza se acaba é só o que irá restar é o amor, o carinho é o caráter, isso se ela tiver.Então( Portanto) não se iludem com aparência (beleza física), pois um dia se acaba.
Sou aquele tipo de pessoa que, modéstia parte, valho muito. E, com toda sinceridade do mundo, não valho nada.
