Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
O Amor é como uma flor
Plantada no Coração... enraizada
Temos que cultivá-la, pois se ela morrer à raiz apodrece e então, fica um enorme vazio dentro dele.
Aí temos que plantar outra flor nele... começar com uma sementinha... cultivar, cultivar... até que ela ocupe todo esse espaço vago ;)
No quarto ao lado morava uma velha...tinha lá seus 90 e tantos anos...
Trocamos poucas palavras....um "oi, bom dia!" e ela respondia como um eco...
Todos os dias eu saindo apressado, via essa senhora na cozinha preparando seu almoco. Velhos comem tarde. Comico.
"Oi, bom almoço! Desculpe não poder conversar, tenho que estudar"
- Oi, bom dia
- Oi, bom dia
Da velha eu quase não ouvia nada. Ouvia sim a sua televisão em altíssimos decibéis. Não sei se era pra afastar a solidão ou por causa da audição. Acho que era um pouco dos dois.
Nao importa. Ja estava acostumado com essa situação.
Mas ontem foi diferente
- Oi, bom dia!
-Tchau!
"Tchau?". Achei comico. "Estamos progredindo!".
Ao voltar da minha rotina e entrar no meu apartamento, o quarto da velha ao lado estava vazio. Sem cama, sem móveis, sem ela. Ela havia deixado apenas a sua televisão. Em cima dessa TV, um bilhete: "Para Pedro".
É....
Chega uma hora na vida que as nossas televisões falam mais alto.
Chega uma hora que as palavras falham
E so resta esperar
E dizer Tchau.
Se A #VIDA lhe proporcionar uma oportunidade, viva-a como se fossem duas oportunidades, porque a Humildade constrói e a Ousadia sustenta!
Que somos alem do teor de uma teoria...
passada em uma atividade,
passado no tempo...
passada pela vida...
então tão morta
assim então o nada...
por assim passou,
uma ideia varia no teor que passou...
então nada mudou...
tudo passa
mais uma atividade...
em uma teoria,
que se passa
é profundo no que somos...
nada alem que somos.
por celso roberto nadilo
Às vezes, nós em nosso diminuto estado de consciência espiritual, através de uma prerrogativa religiosa sistematizada nos ostentamos como se fosse o próprio Deus e fazemos juízes de todo tipo, condenando, atirando pedras, afastando e matando as pessoas através de um Deus que não existe e nunca existiu para esse tipo de comportamento e pensamento -
Sobre o verdadeiro conceito do evangelho e a Intertextualidade de não Julgar.
Namorar também é uma forma de amizade, havendo sentimento também é importantíssimo, vale lembrar que durante a vida temos muitos amores, paixãozinhas de colégio, de cursinho, coisas comuns na vida de todo mundo, mas sempre haverá uma pessoa que você amou ou amará de verdade, hoje não importa se é casado ou casada, ou se está simplesmente seguindo em frente, amar é muito bom e com um toque de simplicidade tudo se torna maravilhoso e inesquecível, porque quando estamos juntos da pessoa que amamos, não contamos dias ou horas, mas percebemos que a intensidade vale mais que qualquer tempo
Eu prefiro ser alguém que cuida da vida dos outros, tem compaixão de outras pessoas. Do que ser uma pessoa que quer, que todos se lasquem!
A vida pode ser simples ou complexa, pode ser fácil ou complicado, mas ao certo a vida é uma escola para guerreiros aonde os mais persistentes, os que batalham com fé e os que tem a certeza da vitória tiram as melhores notas.
Minha inspiração está nas pessoas que buscam uma oportunidade na vida através do conhecimento técnico e profissional. O resultado do que faço não fica com elas, mas na próxima geração que com eles aprenderá.
Se pudesses voltar e viver uma outra vida, escolherias a tua, pois já sei a capacidade que tens de amar...
A vida é como uma música,
as pessoas são as melodias
os acordes são as rotinas
e o som é a realização de seus sonhos
Para o indivíduo amadurecer e tornar seu mundo melhor ele precisa amar. Fazendo dai, uma ocasião sublime. Para levar sua vida e sua escolha para uma felicidade longe.
Por uma benção de Deus que me deu de presente estas palavras
Hellen Cardoso..........
COM CARINHO PRA VC ,TIO DU
Não há nada que se possa comparar
Com a felicidade que encontramos
No conforto de uma amizade
Que é do tipo caloroso e duradouro
Uma amizade feita de pensamentos e carinhos
Maneiras gentis e verdadeiras
Momentos compartilhados – inesquecíveis –
Palavras de amor e elogios
E não há nada que se possa comparar
Com a certeza de saber
Que compartilhamos uma compreensão que vai durar
Pelo resto de nossas vidas
Nós estamos vendo uma amizade
Que está cada dia crescendo mais
Estamos partilhando sorrisos e alegrias
E sinto que vai continuar
Pois eu me surpreendi com uma coisa:
Que nunca poderia existir no mundo
Uma pessoa simples e que sabe,
Transformar a vida em felicidade
Saiba:
Você foi a melhor coisa que me aconteceu
Você é muito importante pra mim
Sempre permanecerá em minha vida.
OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR! TIO DU.
