Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 814281 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Uma das criações que mais admiro do GRANDE ARQUITECTO do universo são as estrelas,quando olhamos para o Céu da impressão que o brilho e mais extenso.

Inserida por TarsoHB

Viver uma vida santificada é melhor do que viver uma vida enriquecida.

Inserida por Felixmutombo

Moçambicanos nalgumas vezes sofrem com uma doença que nunca se fez sentir em Moçambique.

Inserida por Felixmutombo

Moçambicanos, nalgumas vezes sofrem com uma doença que nunca se fez sentir no País, portanto, o analfabetismo está nos seus domínios cognitivos!

Inserida por Felixmutombo

Quando existe a sinergia da mudança, nada deve obstruir o sentimento do bem que leve a uma conquista libertária!

Inserida por fabiocunhasilva

Fruta de amor-perfeito

Na árvore de sonhos
Até a fruta de amor-perfeito
Uma hora ou outra, apodrece e cai.

Inserida por Borgys

As vezes conquistamos uma amizade do nada, mas com o passar do tempo ela significa tudo para nos!.

Inserida por paulosantos7303

E às vezes bate uma saudade de momentos que me fizeram muito feliz.

Inserida por wabnermix

Deus nos concede uma pagina em branco todo os dias, mas devemos tomar cuidado porque a borracha da vida nem sempre apaga tudo!

Inserida por paulosantos7303

O Amor

É uma coisa inexplicável que ficamos sem palavras para o fato de sua existência
O primeiro beijo a gente nunca esquece e nem o local a hora e o dia,pensando em como foi bom ter você nesses momentos que me fizeram feliz
Para o amor eu só digo duas palavras,love and love,no começo a gente fica tímido mas depois vai se entregando cada vez mais como se algo na sua vida mudasse completamente,o fato só de você existir é porque eu te amo cada vez mais e se nos encontrarmos de novo marcarei nas estrelas como o tempo foi bom quando estive com você.

Inserida por Kaikegud

Quando um rapaz conhecer uma garota num barzinho e decidir casar-se com ela, deverá ter em mente que tempos depois ambos sentirão vontade de ir a barzinhos, mas nunca um ao lado do outro.

Inserida por joseguimaraes

Ha situações em que uma palavra tem igual valor a uma atitude, um conselho pode ser seu! Já a atitude pode ser minha em receber-lo, mas também é sua! porque se não fosse sua atitude em falar, eu não receberia as palavras do seu conselho.

Inserida por paulosantos7303

Quando acordo todo animado e fico com uma vontade imensa de trabalhar, volto para a cama e durmo novamente.

Algo de mágico acontece minutos depois, pois quando acordo novamente a vontade que surge em meu pensamento é outra.

Inserida por joseguimaraes

SÓ AGORA, A ESTA ALTURA DA VIDA, COMPREENDO QUE O AMOR NADA MAIS É QUE UMA PERGUNTA, SIMPLES PERGUNTA. E AMAR É A MAIS DIFÍCIL RESPOSTA.


DO LIVRO:"SENTIMENTALMENTE BURRO"

Inserida por alexandredejesus

Encontrei um cão, na beira da rua
Feio, maltratado e fétido
Me parecia uma desiludida alma
A espera de um afago em seu ego
Como um fim de tarde sem esperança

Inserida por koppe

'' Acredite uma única palavra muda toda sua vida ''

Inserida por IngridLuanna

Porque, viver porque matar, porque ir a navegar? Basta quero um canto seco e uma botija de Azeite.

Inserida por gabrielhassan

A vida é uma caixinha de surpresas, ou se abre com cuidado, ou se pega na surpresa, no passo a passo da vida.

Inserida por gabrielhassan

Você conta uma única mentira durante a vida toda e todo resto verdadeiro da sua vida passa a ser duvidoso.

Inserida por Thirt6en

Personalidade é uma carapaça invisível que nascemos com ela,
nos faz pensar, sentir, ser e agir com liberdade, serve para nos proteger das variações dos insensatos, mas as vezes perdemos a razão até por excesso de futilidade.

Inserida por dimatioli