Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Melhore seu dia!
E a expectativa para uma nova semana começou. Será que estamos no devido equilíbrio para suportar surpreendentemente certas emoções? Ou ficaremos invariáveis em pensamentos apáticos?
Sentir que todos os dias serão semelhantes é natural, pois nem sempre experimentamos um sentimento novo em nossas vidas. Isso porque são tantas tarefas do dia a dia, problemas, trabalhos, família, relacionamento e etc.
Criar expectativas em cada amanhecer nos traz a difícil tarefa de soltar velhos conceitos, de fato, não pensamos que O HOJE planejou algo para nós, ou então neste dia iremos desfrutar de algo inesperado.
Diversificar a maneira de refletir em nossas vidas é preciso. Conservar o otimismo unido à alma, manter a fé em Deus e ter a constância consciência que dias melhores chegaram.
Ao som dos trilhos,
Mas uma noite se encerrando.
Dia dolorido, árduo
Essa é a palavra.
Se encontram no vagão,
Se olham, aquele olhar de saudade
De sensação de reencontro,
Depois de um longo dia.
É só olhar e perceber o amor,
A necessidade de um ao outro.
Nos faz rir a sua alegria
Que vejo de longe.
Sentimento que espalha a todos do vagão.
Não se tocam, não se pegam,
Apenas se olham.
Percebo o amor ali,
Percebo porque é igual sentimento
Que sinto ao lado do meu amor.
Chega o destino,
Eles saem,
Paulo e Pedro.
O amor.
Chegará uma hora em que a humanidade enfrentará problemas tão paradoxais, que somente o consciente coletivo poderá resolver
As pessoas optaram por viver uma vida de igualdade, como um ritual. viver, crescer e por último morrer, sem sentido, isso fez a vida tornar-se cada vez mais monótona.
Ah, a física! Tão bela quanto uma flor na primavera, tão minuciosa quanto um biografo e tão necessária quanto o ar que respiramos.
A vida é uma maravilha! A vida é um absurdo! As pessoas são amáveis! As pessoas são terríveis! Eu amo o mundo! Eu odeio o mundo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
-Você é louco?
-Não, sou poeta.
Em certos momentos da vida, temos que aceitar e desenvolver uma amizade com a solidão, o que sem sobras de dúvidas exige coragem, porém acredite ela pode te revelar muitas coisas sobre você, as quais você nunca havia parado para pensar antes.
Falaram aos ventos
que você tem um novo homem
que é uma nova mulher
Acho que faz um belo dia, lá fora
entra luz pelos cantos das minhas cortinas
mas eu já tentei abri-las
elas são de ferro
e eu não tenho força o bastante
para isso
Falaram que você o está beijando
que ele talvez te ame mais que eu
mas eu duvido
não há outro homem
não há maior sentimento
do que sinto
Você está ali fora
tão perto
tão longe
Por que não me leva para sua casa?
Por que está levando ele?
Você já não compartilha sonhos comigo
E eu continuo cantando sozinho
Os acordes já se embaralharam
com tuas roupas esquecidas aqui
e não dizem nada além de saudade
E não cantam nada
para eu continuar
dançando sozinho.
Eu quero olhar para você como te olhei pela primeira vez, quero sentir seu calor só mais uma vez, eu fico longe e perto e sempre me perco de uma vez, eu conto os dias as horas só pra te olhar mais uma vez
Quando fico longe eu me perco e não sei onde me encontro sei lá só quero te ver mais uma vez...
Eu já não sei onde está mas eu só quero te olhar mais uma vez
Existe uma paz única que vem do verde. As árvores estão respirando, vivendo tanto quanto os humanos. Elas merecem mais atenção. Matar uma árvore é tirar uma vida.
