Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 810321 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

A vida é uma escola. Quando estiver passando por algo, pergunte-se: o que tenho que APRENDER com isso? O que tenho que MUDAR, e assim evoluir meu espírito?

Inserida por andreataiyoo

...“A evolução das coisas no mundo científico é na verdade uma oportunidade que mostra o quanto o homem estava quase certo. Evoluir é uma maneira de também poder zombar do passado e esperar no futuro a mesma chance para poder estar quase certo.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Hoje, tome uma atitude de coragem!

Inserida por agapedobrasil

Esse tal de "estou bem", é uma das maiores mentiras já dita pelos seres, são raras as vezes em que ao ser pronunciada tal frase ela contenha alguma verdade, em sua maioria, é apenas uma válvula de escape para que outras perguntas não sejam feitas, e para tal afirmação podemos elaborar algumas hipóteses bem como:
a pessoa não está a vontade para se abrir com a outra; quer apenas encurtar conversa; não sente que seja real o interesse outro em querer saber se ela está bem visto que muitas pessoas fazem essa pergunta (COMO VOCÊ ESTÁ?) apenas por educação e não por de fato querer saber se o outro está bem, e ainda tem aqueles que para mim são os piores, fazem por que não tem nada para perguntarem e nesse caso o melhor a fazer seria permanecer em silencio.

Inserida por Jucivania95santos

Mudar significava dar a si uma nova chance de um outro ângulo em uma nova perspectiva. Todo mundo uma hora vai precisar apertar o botão do restart, só não deixe o medo bloquear isso quando o momento chegar. Mudar é simplesmente recomeçar!

Inserida por ThiagoLimano

Queira estar com pessoas que te motivem ao sucesso, afaste-se dos pessimistas. Uma boa dose de distância não faz mal a ninguém.

Inserida por gilmar_morais

Uma boa dose de distância, e um pouco de silêncio, irá te ajudar bastante no tocante a vida financeira e em seu relacionamento. Pois o que te faz bem ninguém precisa ficar sabendo.

Inserida por gilmar_morais

Nós como educadores temos a obrigação de realizar pesquisas e buscar uma educação melhor, no entanto, nós como licenciandos também temos a capacidade e potencial de desenvolver pesquisas na área específica e ir além dos estudos da graduação.

Inserida por lucas02pereira

As pessoas comuns acham que espiritualidade é se abdicar de bens materiais e viver uma vida asceta...
Claro que não!
A ESPIRITUALIDADE eh viver IMPULSIONADO por uma FORÇA INVISÍVEL que em ressonância com o todo, lhe permite vivenciar a experiencia aqui na Terra com PROSPERIDADE e BONANÇA.

Inserida por flavio_marco

Você tem que ser um idiota, ou pelo menos desonesto, para achar uma opressão insuportável e outra cheia de poesia.

Inserida por pensador

Toda mulher tem seu segredo, nem todas são iguais, mas há uma peculiaridade na mulher que a torna única. Sua capacidade de renascer das cinzas e continuar amando com muito mais força. Essa intensidade não se compra, nem se adquire com os dias, se nasce. A mulher é um ser sublime em beleza, não me refiro à física ( muitas a possuem) mas da beleza da sua essência, do seu sorriso mesmo em dias nublados, da sua força e ainda assim se manter meiga. Você pode se perguntar por qual motivo elevo tanto a mulher, eu te respondo: Se eu não fosse mulher, seria mulher e eu gosto de ser mulher, força e doçura, lágrimas e sorriso, menina e mulher, com segredos a ser revelados, misteriosa, extraordinariamente Mulher.
Texto de Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Estou ficando louco,Vendo tudo passar diante dos meus olhos,Sentado no Busão em uma noite de domingo,Me sinto só,Ela sabe que eu gosto dela,Mas ! Ela insiste em fazer jogo duro,Mesmo eu estando duro gostaria,De propor uma oferta,Meu coração é de ouro,Se isso não for o suficiente me perdoe,Posso enriquecer e poder esquecer você,Não irei comprar minha felicidade De você,Mas eu posso sofrer por você,Jaja passa...

Uma crítica ou um conselho, ainda que de uma fonte pouco conhecida, pode ser um sinal de alerta, uma placa de pare, uma bifurcação, um sinal de retorno, um aviso de curva perigosa.
Estejas atento as críticas, avalie o trajeto e mude de percurso caso seja necessário.
Em certas situações seguir em frente pode ocasionar uma colisão e cruzes ao longo da estrada.

Inserida por visterine

É uma fonte diferente, exala um bom odor mas tem águas cristalinas como as que eu via em seus olhos e os ruídos se repetem. Ruídos de um CD velho que eu já me acostumei em deixar tocar, fingindo que não sei a melodia de cada canção. Será que o fim é sempre o mesmo? Essas águas vão a caminho do Rio Negro?

Inserida por Escorpialetica

Quando penso ainda volto
As velhas lembranças, mas vem sempre com uma pergunta “ainda estou ligado ao passado!” Não aceito ser o que me determinaram a ser, mas não consigo me livrar das correntes que me prendem as determinações, ainda não estou preparado para me libertar, tenho medo, criança insegura que se agarra à mãe tem medo de cair. Queria eu acreditar nas minhas próprias convicções.
Mas inseguro penso será verdade consigo eu vencer meu próprio medo quero a liberdade, mas penso assim “aqui é seguro” me deixem me desprender aos poucos ai vem o erro aos poucos é muito tempo então penso vou gastar muito tempo e se der errado o que faço não posso voltar então agora já é tarde.
Faço e perco ou perco e faço essa questão tem que ser resolvida assim como o ar ao qual respiramos ou o alimento que ingerimos todos os segundos e todos os dias.

Inserida por GomesMarqg

Em uma bela tarde, descobri que, na vida, o melhor artista é Deus.

Inserida por fabio_patos_memorial

Ninguém pesca sem uma isca como ninguém alcança um sonho sem uma estratégia!

Inserida por NannyeDias

Se a nossa fala assusta, uma coisa é certa: a nossa voz é potência e vai gerar mudança.

Inserida por simproducoes

A ingratidão tem a indiferença estampada na face e uma pedra no lugar do coração.

Inserida por mariadosocorrodoming

" Queria só uma dose de você, acabei tomando um porre...

Inserida por Nedya