Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 809997 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Da minha parte, tendo pensado um pouco, acho que a pessoa especial é aquela que enche a minha vida. Ela é a resposta às minhas ansiedades. Ela me dá aquilo que eu nem sei que preciso. Às vezes é paz, outras vezes confusão.

“A pessoa por quem me apaixono todas as vezes é você.”

Eu amo você. Você ama outra pessoa. Eu me fodo. Fim.

Quanto mais próximo de Deus a pessoa chega, mais simples ela se torna.⁠

A coisa mais fácil de ser no mundo é você. A coisa mais difícil de ser é o que as outras pessoas querem que você seja.

Você pensa A, fala B, a pessoa entende C e sai contando pra todo mundo D. E aí todo mundo sai comentando o alfabeto inteiro.

Dizer adeus é fácil, o difícil é esquecer a pessoa pra quem você diz adeus.

Toda pessoa de atitude incomoda os acomodados e os simpatizantes do comodismo.

O ato de se vangloriar, de querer se destacar sempre, é algo que fica mal para qualquer pessoa: indica vaidade excessiva e caráter duvidoso.

Especial é aquela pessoa que faz você acreditar que realmente existe algo bom no mundo.

Pai... onde quer que você esteja...

Saiba que você foi à pessoa mais forte que já conheci, foi meu super-herói e tudo que sou hoje, devo a você.
Você me ensinou a ser forte, a ser durão, e graças a Deus sou assim, nenhuma lágrima cai dos meus olhos, nos momentos difíceis permaneço firme e forte seguindo o seu exemplo, só a saudade que sinto de você tem força suficiente para me deixar em prantos...
Eu te amei muito, embora nunca tenha dito com palavras, e continuarei te amando para sempre.
Todas as decisões que tomo em minha vida, são baseadas em seus conselhos que guardo em minha memória, minha conduta sempre será inspirada no exemplo de vida que você foi para mim.
Meu grande parceiro, sempre se orgulhava de mim, prometo que não vou decepcioná-lo, continuarei seguindo em frente sendo justo e passando tudo que aprendi com você para sua netinha, minha mais nova parceira, para que juntos possamos nos orgulhar dela.
Pai, a saudade que sinto é muito forte, às vezes sonho contigo e mato um pouco da saudade com um forte abraço, já se passou mais de uma década e cada ano que passa mais vivo você fica em minha memória.
Onde quer que você esteja, saiba que você foi o melhor pai do mundo e luto para que eu consiga ser para minha filha, tão bom quanto você foi para mim, minha dedicação é para que ela sinta por mim, um amor tão forte quanto o que eu sinto por você.
Onde quer que você esteja... FELIZ DIA DOS PAIS!

"Como saber se devemos ficar com a pessoa o resto da vida?"

(...) cada pessoa diz o que diz e ouve o que ouve segundo sua própria determinação estrutural. Da perspectiva de um observador, sempre há ambiguidade em uma interação comunicativa. O fenômeno da comunicação não depende do que se fornece, e sim do que acontece com o receptor.E isso é muito diferente de ‘transmitir informação’.

O que é um fascista?

Fascista é a pessoa que admira e pratica o Fascismo, um movimento político muito parecido com o Nazismo, ditatorial e racista. É canalha e covarde! O Fascismo é contra a Democracia e não se interessa pelos direitos do povo carente e chegam a balançar a economia de um País. São excessivamente autoritários e inibem a liberdade do povo. Vivem pregando o ódio onde quer que estejam , até em seus lares, e criam filhos revoltados . São contra a Democracia e detestam este regime. São arrogantes e se sentem os donos da razão. O Fascismo é repugnante! Elias Torres

Eu quero que todo o mundo te conheça. Você é minha pessoa favorita de todos os tempos.

A pessoa enche suas redes sociais com publicações de lições de moral e autoajuda, mas...
Entendi a mensagem:
“Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.”

Borboleta é flor que o vento tirou para dançar, pessoa é estranho ímpar que o mundo resolveu testar.

Você foi,simplesmente
a pessoa que eu mais amei....
Então volte,então volte,para mim por favor...
Pois eu sem ti,não posso existir nesse mundo obscuro,onde você é a minha única luz.
Do céu ao mar,sol e luar
das trevas á luz,
com toda a certeza e força
saiba que eu sempre irei te amar...

O que seria do bem se os gatos que tem sete vidas, fossem tão mau intencionados como algumas pessoas o são ?

Todo humano que expressa sua frieza, quando se apega de verdade a alguém, se torna a pessoa mais amável do planeta, é apenas uma fera esperando o domador.