Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Abortar é condenar à morte um réu sem uma mínima culpa, independente da situação toda criatura tem o direito à liberdade e à vida!
Podemos levar mil anos para criar uma realidade melhor,
mas basta uma ideia idiota para que tudo se perca.
Quando se arranca uma árvore pela raiz, o solo é ferido e a cicatrização é um processo que leva tempo.”
A vida é como um gigantesco quebra-cabeça que possui inúmeras peças, mas, coloca-se apenas uma por vez.
Por que chorar e lamentar a marca de uma cicatriz? Lembre-se que esta é a marca de uma ferida vencida.
A Arte é uma viagem onde precisamos tirar os pés do chão e esquecer a humanidade, transformar problemas em admiração e expressar a sua indignação.
Louco eu?! Apenas Realista nesse mundo de irreais.
Pobres daqueles que só enxergam um palmo a frente do nariz.
Limitar a mente é se tornar pequeno.
“Seja lá como for, fico imaginando uma porção de garotinhos brincando de alguma coisa num batia campo de centeio e tudo. Milhares de garotinhos, e ninguém por perto _quer dizer, ninguém grande_, a não ser eu. E eu fico na beirada de um precipício maluco. Sabe o quê eu tenho de fazer? Tenho que agarrar todo mundo que vai cair no abismo. Quer dizer, se um deles começar a correr sem olhar aonde está indo, eu tenho que aparecer de algum canto e agarrar o garoto.”
Em meio ao movimento desse bairro burguês, uma classe sem nome preenche as calçadas sob claros olhos que não os querem enxergar.
Minha ideologia e formada por uma ideia massificada, constituida por um conjunto de ideologias formadas por uma ideia ja concretizada... entao eu nao tenho ideologia ?. Nao, eu nao tenho uma ideologia, mas eu tenho varias ideologias, e um conjunto de ideias e pensamentos impostos pelas ideologias... Eu sou um ser complexo ideologicamente.
A receita é simples, vejamos... Pegue uma grande fôrma de coração; adicione 300g de paixão; complemente com 100g de alegria, cumplicidade, respeito e compreensão; jogue algumas pitadas de romantismo, loucura e admiração; cubra tudo com muita cobertura de carinho; ponha alguns minutos no forno pra pegar calor; e saboreie uma deliciosa torta de amor.
Relatos Indignos
Passando pelas ruas
Vendo destruição
Elas me beijaram
Gerando uma simples ilusão.
Os poetas amam
Os poetas odeiam
Os poetas não sabem medir amor, amam ilimitadamente
Os poetas são medíocres, morrem de amor.
Serão contrariados
Serão desamados
Mas ainda me pergunto: Por quê?
Por quê ser bom é tão árduo?
Me desanimo em ver seres com fome
Desculpe, mas irei me calar.
