Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 794978 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠"Amor" tão desejado
A vida ensina vários sentidos de amar,
tudo gira em torno de uma busca de "amor"…
De fato seria um, encontro casual que a vida propositou.

Inserida por CheylaCristina2

Se criar trocadilhos fosse uma modalidade olímpica, meu marido seria medalhista.

Inserida por pensador

Nunca é tarde quando ainda temos uma luz no fim do túnel.
Acredite em si mesmo e tenha bons pensamentos, até mesmo quando achar que o mundo estar a desmoronar em sua frente.

Inserida por VictorRangel

⁠Rir é um santo remédio.
Amar é ter o privilégio de uma vida saudável e próspera!

Inserida por VictorRangel

⁠Seu "Eu" é uma bela obra de arte, cuja beleza é infinita e espetacular
...

Inserida por VictorRangel

⁠Nada frustra mais uma conspiração do que atribuir a ciência a um estratagema fracassado.

Inserida por Marceloassis

⁠NOTA AOS CADÁVERES ADIANTADOS

A produtividade nos tempos atuais da modernidade, uma sociedade do cansaço, pessoas levando uma vida toda dada ao corporativismo ao invés do contemplativo, tornarão tão logo, suas existências insignificantes; ao não atentarem que poderiam viver longos anos, perderão, inevitavelmente aquilo que elas menos cuidaram para continuarem vivendo, assim, troca-se o cadáver por outro corpo sustentado pela inconsciência.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠sempre que possível faça uma comida que te leve para viajar.

Inserida por CristinyDantas

Se pudesse fazer um pedido pra estrela cadente pediria uma vida, apenas uma vida pra fazer tudo aquilo que fiz e o que não fiz, uma vida pra fazer tudo aquilo que nunca quiz, uma vida pra cansar, casar e citar tudo que um dia me fez feliz. Infelizmente onde eu moro não passa estrela cadente⁠.

Inserida por Mayassblack

⁠O amor romântico é só uma ilusão, que muitos insistem em acreditar por carência. Na ótica racional, apenas o próprio e o fraterno são reais.

Inserida por Ketteiteki

⁠Hoje, enquanto caminhava pela praia, com meu cachorro ao meu lado, uma garota nova se aproximou, e, por causa dele conversamos, o cachorro simplesmente nos uniu. A partir disso, conheci alguém que me deixou intrigado. Uma garota que fala sobre o universo com paixão. Conversamos sobre tudo ao redor, sem nos cansar, ela é curiosa, inteligente, com muitas frases belas a dizer. Eu poderia passar horas a conversar.
Ela tem opiniões fortes, mas sabe ouvir também. Um equilíbrio tão raro de encontrar.
Com certeza há tanto mais a descobrir sobre essa garota que me fez sorrir.
Conversamos por horas, sobre tudo e sobre nada. Ela me surpreendeu com sua mente afiada, sua paixão pela vida e amor pela arte.
Ela parecia ter um espírito livre, e uma alma cheia de aventura, conversar com ela foi um privilégio. Ela me fez rir com suas histórias, e a me sentir tão bem e tão normal.
Ela me contou sobre suas paixões e seus talentos extremos, eu me senti tão conectado a ela como se já nos conhecessemos por uma vida inteira. Foi fácil conversar, rir e até mesmo brincar. Eu não pude deixar de pensar em como você teria adorado ter conhecido essa garota, tão cheia de encanto e bondade. Também aconteceu uma coincidência, ela tem o mesmo nome da minha primeira paixão. Foi engraçado, como se o destino quisesse brincar com as minhas emoções e memórias do passado, mas eu não pude deixar de sorrir ao notar que essa garota tem um jeito que me agrada.
É como se um pedaço do passado se misturasse com o presente, e eu me pego usando a chegar em uma mensagem nesse encontro repentino, porque por mais que eu tente não comparar, as lembranças daquela primeira pessoa vem à tona, tão vívidas como se fossem ontem. E logo fico imaginando se ela estaria feliz por eu ter encontrado alguém com seu nome e com essa essência.
É apenas uma coincidência, mas para mim serviu de sinal. Um sinal de que a vida segue em frente.
Não pedimos nenhum contato, apenas nos despedimos com um sorriso, mas eu senti que havia uma conexão, um laço que não precisa de compromisso. Talvez fosse melhor assim, sem nenhum compromisso, deixar a lembrança daquele momento como um paraíso, merece ficar intocado, imaculado, como um tesouro guardado em um lugar sagrado.
Foi como se aquele encontro tivesse sido uma miragem, ela se foi deixando em mim apenas uma mensagem.
A mensagem de que a vida é feita de encontros e desencontros, e que algumas pessoas passam por nós apenas como sopros, deixando lembranças que se eternizam em nossa memória, fazendo-nos acreditar que existe algo além da rotina diária.
Sim, eu encontrei alguém tão singular, uma garota interessante que me fez pensar, ela era como um ET, como nós, com uma mente aberta e um pensamento livre.
Conversamos sobre a vida, sobre o universo, sobre nossas crenças e nossos sonhos, em um dia me mostrou um mundo novo, fascinante, como se estivéssemos em um universo paralelo, distante. E, no final da conversa, nos despedimos, sem pedir contato um do outro, como se isso fosse algo mágico.
Foi como uma obra de arte impecável, que não se deve tocar ou alterar. Um momento sublime, inesquecível, que na memória deve sempre ficar, como uma bela obra de arte que se perpetuou.
Só queria compartilhar com você, sobre essa garota nova que conheci, não posso deixar de pensar na pessoa que já não está mais aqui, mas espero que ela saiba que mesmo assim, continuo a sorrir.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠A generosidade é uma virtude que traz muitas bençãos , tanto para quem doa quanto para quem recebe , pequenos gestos de solidariedade podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas que precisam.
Seja um agente de mudança e contribua para um mundo melhor.
Incentive nosso trabalho com qualquer quantia.
Pix: 05651726543

Inserida por dungatrismegisto

⁠A vida é uma aventura maravilhosa e cada dia é uma página em branco que você pode escrever a sua história .
Aproveite cada momento e viva com intensidade .
Acredite, você é capaz de realizar tudo que desejar !

Inserida por dungatrismegisto

⁠Uma crítica receberá mais reposta que um elogio.

Inserida por Lord1991

Na verdade, Dia das Mães, são todos os dias do ano,
mas existe um desses 365 dias, que merece uma
celebração especial, e ele está chegando...
Não vamos deixá-lo passar em branco...
Um beijo muito especial a todas as mamães,
avós, bisavós, trisavós do mundo...
Ósculos e amplexos,
Marcial

JÁ ESTÁ CHEGANDO O DIA DAS MÃES
Marcial Salaverry

O calendário e a mídia não permitem que se esqueça de que está chegando o Dia das Mães, e nesse dia, a patota se reúne, cheia de alegria e é um tal de “Parabéns Mamãe”... “Eu te amo mamãe”... São as palavras mais ditas e ouvidas nesse dia. E são super válidas, merecidas e necessárias, pois deixam as mamães felizes. E como as mamães merecem esses momentos de felicidade, de se sentirem amadas, pelo menos nesse Dia, tão explicitamente assim... Sabem que são amadas nos outros 364 dias do ano também, mas são muito negligenciadas nesses outros dias, uma vez que geralmente os filhos só se lembram das mães para reclamar que a roupa não está bem passada, para perguntar se a comida está pronta, mas sempre se esquecem de dar um beijinho diário nela, só para dizer esse mesmo "mamãe eu te amo" do dia das mães, e quando não moram juntos, sequer um telefonema, salvo quando precisam de alguma coisa, por exemplo, saber como se frita um ovo...

É verdade que as mamães de hoje não podem reclamar muito, pois quando elas eram filhas, possivelmente faziam a mesma coisa, portanto fica sendo uma espécie de círculo vicioso. Uma coisa, contudo é certo. As mães de antigamente tinham uma tarefa um pouco mais facilitada, embora se possa argumentar que hoje em dia com toda essa modernidade, e com a parafernália de aparelhos eletrodomésticos que existe, ameniza o trabalho da dona de casa. É verdade, "quebra o galho" sim, mas as obrigações das mamães também aumentaram e muito,pois as exigências da vida moderna decuplicaram seu trabalho. Antigamente as crianças iam à escola, depois ficavam em casa fazendo lição, ou então brincando na rua, (naquela época, isso era possível...). Assim, só precisavam controlar hora da janta, do banho, escovar os dentes, e, todos pra caminha... Já hoje, é um tal de levar à piscina, levar ao balé, levar à escola, levar à Academia, levar ao shopping, e ainda por cima fiscalizar as amizades, controlar o que comem, controlar os programas de televisão, o computador, as redes sociais, responsáveis por muitos desvios de comportamento e nem sei mais o que. E, nas horas vagas, trabalhar fora, cuidar das refeições, controlar a faxineira, supermercado (já cansei...) e ainda tem mais coisas para cuidar, ver e verificar.

Ah!!! Ia me esquecendo de outro pequeno pormenor, eis que ainda tem que se apresentar sempre bonitas e simpáticas, seja em casa, seja no trabalho, seja lá onde for, pois nem mesmo elas sabem onde precisam ir, cumprindo seu papel de MULHER MARAVILHA!!! Assim sendo, crianças, não se esqueçam de que nos outros 364 dias do ano, elas também precisam, e muito, sentir-se amadas,ser festejadas, homenageadas. São umas heroínas dos tempos modernos. As mulheres hoje, independendo se são ou não mães, desdobram-se em tarefas múltiplas, fazem de tudo um pouco, e de quase tudo um muito.

Então, para aquelas que são mães, quero em seu dia, enviar um abraço especial, e mais especial ainda para aquelas cujos filhos inventam desculpas para não visitá-las, mesmo sabendo que as magoam. Para as que não são mães, também mando um abraço muito especial, pois toda mulher tem um jeito especial de ser mãe, e sempre existe alguém que desperta seu sentido maternal.. Quem não se sente quase um filho quando encontram um colo feminino à sua disposição? E não podemos principalmente, nos esquecer daquelas que, mesmo que não o sejam, são mães muitas e muitas vezes, AS PROFESSORAS, que transformam seu coração em um verdadeiro útero, ou seja, um "uteroção", abrigando quantos filhos mais surgirem. Autenticas mãezonas...

Enfim, como o Dia tá aí, vamos em frente com a vida, e espero no próximo Dia das Mães ainda estar em condições de desejar um lindo dia para todas as mães, e quero ficar o resto do ano enviando meus beijos poéticos para todas, mães ou não, pois no que me tange, amo a todas, sem exceção. Para todos, mães, pais, filhos, filhas, e mais o que se lembrarem, UM LINDO DIA. a ser vivido em clima de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠“Faço parte de uma equipe, de uma comunidade, de um sistema, de uma família. Portanto, quando venço, não sou a única que vence.”

Inserida por EricaBorgonovi

⁠Sempre vão existir problemas, mas entende-los como uma maneira de crescer pessoalmente, é a verdadeira solução.

Inserida por tedson

Pensei que você fosse uma história de ninar.

Inserida por pensador

Receita de espantar a tristeza

faça uma careta
e mande a tristeza
pra longe pro outro lado
do mar ou da lua
vá para o meio da rua
e plante bananeira
faça alguma besteira
depois estique os braços
apanhe a primeira estrela
e procure o melhor amigo
para um longo e apertado abraço

Roseana Murray
Receitas de olhar. São Paulo: FTD, 1977.
Inserida por pensador

No Paraná do Brasil,
uma Abelha Grande, incansável da labuta,
protege aos filhos seus e sonha com o progresso!
Sua casa é feita de cera, não derrete à luz do sol nem se desmancha com a chuva.
Seu terraço é grande e fértil, não existe o que não se plante, que não se colha, sem que a água benta não molhe!
No Paraná do Brasil, uma abelha grande voa majestosa nos céus de Deus, Mandaguaçu.

Inserida por Aucenir_Gouveia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp