Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 807097 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

É hora de esquecer o passado,
Passar uma borracha no que aconteceu.
Esconda-se atrás de um rosto vazio
Não tem muita coisa a dizer.

É preferível um bate-boca, uma briga de socos, do que ser ignorado ou desprezado por um amigo.
O valor de uma amizade conta muito em suas atitudes.

Mulher quando sabe ser respeita! é igual uma perola linda muito linda! mais dificil de achar, e todos preocura, mais pouco sabes ver quais sao perolas de verdade

O ruim de ter uma boa memória,é você se lembrar das pessoas enquanto elas se esquecem de você.

Escrever é uma paixão, alguém ler é um flerte, alguém gostar é um namoro, comprar o livro e divulgá-lo é um noivado, criar uma comunidade para ele no Orkut ou no Facebook é um casamento, se alguém entrar na comunidade é um casamento que valeu a pena.

Agente nunca pode deixar todas as portas fechadas, deixe sempre uma janela aberta!

Você tem de ser muito gentil consigo mesmo quando estiver aprendendo uma coisa nova.

O amor é como uma flor que floresce em qualquer estação, tem as suas fases como a lua, cumprindo os seus ciclos, e cada fim, é um recomeço.

Estou indo , caminhando ,sem rumo ,sem pressa ,Nem destino
mas de uma coisa estou certo , se eu não chegar ao meu destino incerto
te encontrei no caminho certo ]]

Pessoas que tentam levar vantagem em tudo são semelhantes a uma simulação de uma caminhada na academia em uma esteira, sempre acham que está dando um passo a frente, porém continuam sempre no mesmo lugar, ou até se parar caem.

Toda segunda-feira é uma segunda chance

Tome uma boa atitude. Se comprometa no que você quer. Adicione humildade e luta em sua vida. Com certeza, você vai conseguir atingir seu objetivo.

Uma mulher com todas as respostas na ponta da língua vale por três retardadas submissas.

Estórias


Me bateu uma vontade de escrever sobre o amor, sobre "nós". Mais havia alguma coisa que me impedia de falar sobre "nós". Deveria ser o fato de "nós" nunca ter existido. Eu apenas tinha dentro de mim lindas estórias de um "eu e você" e um "felizes para sempre" no final. Mesmo sendo apenas estórias - eu era feliz-. Mais chega um momento que as estórias não satisfazem mais, e você começa a querer escrever uma linda história, que contenha um "nós" e um "felizes para sempre" no final - que seja de verdade-. E você começa escrevendo tudo que contém no seu coração flamejado de amor. E percebe que não é tão fácil assim ser feliz com um "nós", porque na trajetória da sua história você encontrará muitos nós a serem desatados, muitas cicatrizes a serem saradas, muitos corações a serem conquistados e machucados, muitos lágrimas a serem derramadas... Ai você olha pra trás e percebe, que nas suas estórias você era mais feliz, mesmo elas sendo apenas estórias.

Só existe uma formula para o sucesso: trabalho.

De repente aquela mulher serena e ingênua tirou férias, no lugar dela entrou uma mulher firme e decidida a mudar e não confiar demais. Que sabe impor limites e exigir respeito. E não vai deixar que a primeira mulher retorne jamais!

Por trás da cada personalidade
amarga há uma infeliz verdade,
dentro do coração do homem mais
frio há um jovem que ficou muito
tempo sozinho...

Nossa! São as coisas simples que enchem os olhos. Hoje tive uma missão que precisa do tempo burocrático de nosso sistema. E uma senhora me recebe com um sorrisão as 8h da manhã -me ensina coisas da vida ao jogar conversa fora- enquanto revolve minhas broncas e encurta o prazo do que preciso. Ela se chama Céu. Ainda dizem que Deus não existe.

Na vida tudo acontece uma vez, nada se repete, pois aproveitemos cada oportunidade, sorriso, paixão... Mas nunca deixemos passar o único amos das nossas vidas.

Faça uma parada no caminho e reflita: Você vive o "aqui e agora"?

É no Hoje que você começa a escrever a tua verdade!