Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 806943 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠A vida é como uma montanha-russa,
nela temos altos e baixos.
Ela pode nos trazer momentos de inércia,
ou momentos de sucesso.

O conceito de vida pode ser complexo,
muitas vezes sem nexo.
Mas às vezes o conceito pode ser simples,
simplesmente ser feliz.

Acontece que a vida passa rápido,
rápido como um trem-bala,
no qual estamos embarcados.

Por isso temos que viver e não ter medo de ser feliz,
sempre buscar as melhores companhias,
e nunca esquecer que somos eternos aprendizes.

⁠No mesmo hospital que temos uma notícia de um nascimento, temos uma notícia de morte, alegria e tristeza andam juntas.

⁠A vida é como uma estação, todos os dias pessoas chegam e pessoas vão. Desempenha sempre o seu papel com maestria, a trazer e levar...
É vida que segue.

⁠Esse é o problema de ter uma grande imaginação: é difícil pertencer a qualquer lugar quando você sempre consegue imaginar algo melhor.

⁠Como é maravilhoso acreditar em Jesus e ser uma nova criatura. Ninguém precisa de remendos, mas de transformação. O ponto de partida é deixar Deus agir. E Ele age de forma incrível. Deus é simplesmente tudo. Meu Deus e meu tudo.

⁠Se pudéssemos engarrafar uma lembrança em um frasco de perfume, seria maravilhoso, pois todas as vezes que quisesse lembrar daquele momento único era só abrir o frasco e sentir o cheiro belíssimo daquela linda lembrança.

⁠Ou paramos de competir uns com os outros e entendemos de uma vez por todas que somos colaboradores.
Ou colocaremos um deus no poder e tudo terá o mesmo resultado.

⁠A solidão é uma companheira viciante

Deus matou muitos inocentes, pois quem ainda nele acredita, posto ter uma mente do diabo

⁠Inclusão é mais que uma onda! É um mar de possibilidades e oportunidades.

Uma mulher quando se empodera passa a ser a sua própria referência e inspiração.

O ser humano consegue ser tão mentiroso ao ponto de usar uma máscara para esconder sua verdadeira personalidade,um caráter ⁠ no qual nunca existiu...ser tão sujo que consiga mentir com a verdade a sua frente
Sabemos que um dia toda verdade vem átona"enganador "é como pode ser chamado alguém assim!

⁠Uma regra pra tributar chocolate, outra pra tributar cereal. E a barra de cereal com chocolate, é o que? Num sei, vai pro judiciário decidir...

O subconsciente atrai uma série de acontecimentos aparentemente “desastrosos e ruins”. Porém, você tende a ignorar que existe uma espécie de Caixa Preta do Subconsciente. Nada é por acaso.

Fingir ser superior para esconder frustrações é uma das estratégias equivocada.

⁠Um rosto cansado, esgotado, fruto de um trabalho árduo. Fez de tudo para nos dar uma vida melhor. Não é vó? Quantas privações e necessidades já passou. Mas manteve a família firme, tudo isso com o seu imenso e inigualável amor.

Moça guerreira, sem eira nem beira. Para ela, não tem tempo ruim. Se chover, podemos plantar, se fizer sol, é hora de colher. Você é linda, sabia? Mesmo que a vaidade não esteja em dia e que um alicate de unha não seja sua melhor companhia, você é linda assim.

Você fica mais linda a cada dia. Cada ruga, foi uma luta, cada expressão marcada em seu rosto são lembranças de um passado bem vivido e batalhador. Você hoje reclama dos carros, das motos, da correria que está nas nossas vidas. E eu concordo. Não foi seu passado que te fadigou.

Foi essa falta do que fazer. É a falta do campo, do cheiro das flores, do contato com os animais, das prosas com uma “cumadi” e até dos amores. Vai falar que não adorava lavar roupa e ficar se banhando no rio?

Dos seus momentos de paz e sossego, sentada debaixo de uma árvore e pescando uns peixes para a janta? É, foi bom aquele tempo que a senhora era criança. Talvez não se recorde muito bem das brincadeiras e que pena que não consegue repeti-las, pois o corpo está cansado e o tempo castiga.

Ô minha velha! Ops! Desculpa! “Velho é o mundo.” Pelo menos é isso que diz ela. Espero ainda te dar um bisneto, me sinto nessa responsabilidade, pois sou o neto mais velho. Todas as avós são “mestres-cucas”, cozinheiras de mão cheia.

Quando vou a sua casa, já era! Acabou a dieta. Não conseguimos resistir e não da para comer uma vez só. “Comida de vó é a melhor”. Sem falar nos mimos. Quem nunca ouviu: "para de mimar ele, a senhora vai estragar essa criança".

Vó, é para se gabar. A senhora é a peça chave do nosso lar. Quem ainda tem o prazer de ter a senhora por perto, só tem elogios para te descrever e quem não tem, convive incessantemente com essa saudade.

⁠Você tem uma maneira perfeita de me tocar.
De tocar meu corpo, de tocar minha alma.
Quando você me beija não quero que pare mais.
Quando começa a beijar todo meu corpo dizendo o quanto ama ele, e eu só consigo pensar no quanto amo você.
Na sua cama meu único desejo é que o tempo pare, pra mim aproveitar cada segundo.
Eu amo ser sua e sei que você ama ser meu.

⁠Mais uma semana vencida. Gratidão imensa. Que a noite seja reparadora pro corpo, e pra alma paz profunda, e reflexão. Que Deus abençoe a noite, a família, os planos de cada um de nós. E que de acordo com nosso merecimento ele nos puna ou nos bendiga. Boa noite Amigos. Gratidão pela amizade, carinho e companhia dessa semana. Bora lá. IFNR

⁠Noites vem e dias se vão, como o entoar de uma linda canção, ou daquelas que muito incomodam a audição. A vida é ligeira, não para, salvo quando encerra seu mister.

⁠Constante 13/02/21


É manhã
O sol nasce
E o dia começa
Sinto que hoje pode ser uma festa
E por que não?
Somos jovens
E isso é o que interessa
Cada dia
Um obstáculo
E cada obstáculo
Um novo desafio a ser superado
O ontem se foi
Levando um pouco de você
Acredite quando eu digo
Que a vida é intensa
E que o tempo é uma constante
Impossível de conter
Viver é um alívio
E disso não dúvido
Por isso agradeço
E sigo meu caminho.



Adner Fabrício