Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
O cérebro é aquele que evolui e envelhece, mas o coração sempre permanece uma criança até parar de bater. É por isso que você pode se apaixonar novamente, porque é o coração que guia.
O que você vai fazer ? Seguir em frente e enfrentar uma estrada longa e dura ou parar e apenas desistir de tudo esperando alguém parar e te ajudar ?
Há quem prefira atribuir sua falta de êxito a uma falha do mundo, em vez de reconhecer o seu conhecimento mediano.
Azul é tudo que é belo e fascina
Assim como uma rara flor, o céu e o mar
Cujo encanto alivia qualquer dor como morfina
Azul é o mistério do seu olhar
"Se seus obstáculos são grandes, vire um esportista e faça da sua vida uma grande maratona onde a conquista é a linha de chegada".
Alma feminina,
delicadeza de uma flor.
Como uma sina,
muitas vezes sente alguma dor.
Porém, a força e a coragem,
brota no seu interior.
A cada superação tem na bagagem,
por si muito amor.
É CHEGADA A HORA DE ESCOLHER UMA COISA SÓ
Dias se vão...
O tempo está a passar.
As pessoas já deixaram de ser o que eram outrora
e as coisas já não estão no mesmo lugar.
Tudo está a se movimentar...
e o sentimento é de que não se deve parar.
Movimento constante,
coração acelerado
e pouco tempo para si e para os afetos.
O excesso é bombardeio nas mentes
e a muita informação sufoca a alma.
A garganta quer gritar em meio a boca seca por falta de ânimo,
pois já não se consegue mais correr,
e o que vemos é que é tempo de parar.
É tempo de escolher uma coisa só.
Escolher para viver.
Escolher para recomeçar.
Escolher para respirar melhor.
É tempo de parar e vivenciar o que há de prazeroso para si,
porque já não mais dá para se fazer tudo ao mesmo tempo.
Essa tecnologia, ingrata e enfadonha, que afasta o mais chegado e aproxima o longínquo virtual, só nos tira o tempo;
Esse trabalho cheio de opções, só nos tira a alegria;
Essas profissões, onde todos são “clínicos gerais”, só nos afasta de quem é bem qualificado.
Ora, ninguém pode saber tudo!
É chegada a hora de escolher entre uma coisa ou outra,
Entre o céu e o inferno,
simplesmente porque é tempo de se aceitar e parar de achar que pode abraçar tudo e todos.
Antes de tudo, é tempo de sorrir.
31/01/2017
Tudo o que você faz de bom ou de ruim, vai gerar uma consequência à curto, médio ou longo prazo.
Tudo o que você deixa de fazer, também vai gerar uma consequência no futuro, o presente tem uma enorme conexão como futuro.
Quando você é omisso(a), ausente, displicente, indisciplinado, negligente, imprudente, preguiçoso, incompetente ou acomodado, tudo isto vai gerar uma consequência no futuro, mesmo que você não perceba, mas, vai afetar de forma direta ou indireta, em maior ou menor grau a sua vida moral, cultural, acadêmica, social ou espiritual ou vai afetar a vida de outrem.
A lei da semeadura é bíblica, real, e a vemos no nosso dia a dia. Não podemos fugir desta realidade clara e explícita. O presente pode interferir e muito no futuro.
Cuidado com o que você faz ou deixa de fazer hoje e agora, isto vai se refletir no futuro, vai se refletir em você ou em alguém. Cuidado as consequências podem ser cruéis.
Se eu mudo minhas crenças através de uma nova mentalidade com novos hábitos, visualizações, pensamentos, sentimentos, me conhecendo e sabendo meus potenciais eu intensifico meus pontos fortes
Se o degrau é alto demais, use uma escada, quando a escalada é digna há sempre alguém disposto ajudar. Não tenha vergonha de receber ajuda, a caminhada é longa e logo a frente você poderá ofertar a escada a alguém, também não deve se orgulhar disso, poder retribuir um favor ao cosmo é motivo de gratidão. Acredite vai sempre haver degraus maiores no caminho, a vida é uma constante retribuição. Só é merecedor do pódio aquele que mesmo cansado não desiste e aprende a aceitar que os tombos são lições da estrada que te fortalecendo para a escalada, afinal... O pódio fica no alto.
A nossa vida é uma escola! Nela temos aulas, com lições e matérias diárias que nos constroem ou destroem!
Supõe-se que as pessoas temem o desconhecido, mas a ignorância é uma bênção quando o conhecimento é tão assustador.
Jovens, esqueçam isso de "tem que fazer faculdade".
Essa já deixou de ser uma boa opção para ter uma profissão.
Meu Passado é Apenas uma Página virada. A próxima Página está sendo escrita pelo Grande Autor Jesus.
