Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 806267 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠O cérebro é aquele que evolui e envelhece, mas o coração sempre permanece uma criança até parar de bater. É por isso que você pode se apaixonar novamente, porque é o coração que guia.

⁠Esse é o fim de uma guerra , e o começo de uma nova era.

O que você vai fazer ? Seguir em frente e enfrentar uma estrada longa e dura ou parar e apenas desistir de tudo esperando alguém parar e te ajudar ?

A vida é uma constante troca de canetas vazias por canetas cheias.

⁠Há quem prefira atribuir sua falta de êxito a uma falha do mundo, em vez de reconhecer o seu conhecimento mediano.

⁠Azul é tudo que é belo e fascina
Assim como uma rara flor, o céu e o mar
Cujo encanto alivia qualquer dor como morfina
Azul é o mistério do seu olhar

⁠viva a vida intensamente porque uma dia vai ser só saudade

⁠toda porta fechada tem uma chave escondida em algum lugar


"Se seus obstáculos são grandes, vire um esportista e faça da sua vida uma grande maratona onde a conquista é a linha de chegada".

Alma feminina,
delicadeza de uma flor.
Como uma sina,
muitas vezes sente alguma dor.
Porém, a força e a coragem,
brota no seu interior.
A cada superação tem na bagagem,
por si muito amor.

⁠É CHEGADA A HORA DE ESCOLHER UMA COISA SÓ
Dias se vão...
O tempo está a passar.
As pessoas já deixaram de ser o que eram outrora
e as coisas já não estão no mesmo lugar.
Tudo está a se movimentar...
e o sentimento é de que não se deve parar.
Movimento constante,
coração acelerado
e pouco tempo para si e para os afetos.
O excesso é bombardeio nas mentes
e a muita informação sufoca a alma.
A garganta quer gritar em meio a boca seca por falta de ânimo,
pois já não se consegue mais correr,
e o que vemos é que é tempo de parar.
É tempo de escolher uma coisa só.
Escolher para viver.
Escolher para recomeçar.
Escolher para respirar melhor.
É tempo de parar e vivenciar o que há de prazeroso para si,
porque já não mais dá para se fazer tudo ao mesmo tempo.
Essa tecnologia, ingrata e enfadonha, que afasta o mais chegado e aproxima o longínquo virtual, só nos tira o tempo;
Esse trabalho cheio de opções, só nos tira a alegria;
Essas profissões, onde todos são “clínicos gerais”, só nos afasta de quem é bem qualificado.
Ora, ninguém pode saber tudo!
É chegada a hora de escolher entre uma coisa ou outra,
Entre o céu e o inferno,
simplesmente porque é tempo de se aceitar e parar de achar que pode abraçar tudo e todos.
Antes de tudo, é tempo de sorrir.

31/01/2017

⁠ Tudo o que você faz de bom ou de ruim, vai gerar uma consequência à curto, médio ou longo prazo.
Tudo o que você deixa de fazer, também vai gerar uma consequência no futuro, o presente tem uma enorme conexão como futuro.
Quando você é omisso(a), ausente, displicente, indisciplinado, negligente, imprudente, preguiçoso, incompetente ou acomodado, tudo isto vai gerar uma consequência no futuro, mesmo que você não perceba, mas, vai afetar de forma direta ou indireta, em maior ou menor grau a sua vida moral, cultural, acadêmica, social ou espiritual ou vai afetar a vida de outrem.
A lei da semeadura é bíblica, real, e a vemos no nosso dia a dia. Não podemos fugir desta realidade clara e explícita. O presente pode interferir e muito no futuro.
Cuidado com o que você faz ou deixa de fazer hoje e agora, isto vai se refletir no futuro, vai se refletir em você ou em alguém. Cuidado as consequências podem ser cruéis.

⁠Se eu mudo minhas crenças através de uma nova mentalidade com novos hábitos, visualizações, pensamentos, sentimentos, me conhecendo e sabendo meus potenciais eu intensifico meus pontos fortes

⁠Se o degrau é alto demais, use uma escada, quando a escalada é digna há sempre alguém disposto ajudar. Não tenha vergonha de receber ajuda, a caminhada é longa e logo a frente você poderá ofertar a escada a alguém, também não deve se orgulhar disso, poder retribuir um favor ao cosmo é motivo de gratidão. Acredite vai sempre haver degraus maiores no caminho, a vida é uma constante retribuição. Só é merecedor do pódio aquele que mesmo cansado não desiste e aprende a aceitar que os tombos são lições da estrada que te fortalecendo para a escalada, afinal... O pódio fica no alto.

A nossa vida é uma escola! Nela temos aulas, com lições e matérias diárias que nos constroem ou destroem!

⁠Uma simples frase pode mudar uma história, imagina aquele momento.

⁠Supõe-se que as pessoas temem o desconhecido, mas a ignorância é uma bênção quando o conhecimento é tão assustador.

⁠Jovens, esqueçam isso de "tem que fazer faculdade".

Essa já deixou de ser uma boa opção para ter uma profissão.

⁠Meu Passado é Apenas uma Página virada. A próxima Página está sendo escrita pelo Grande Autor Jesus.