Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
❝ Minha vida ultimamente ta tipo roda gigante, uma hora ta por cima, outra ta por baixo, mais isso não abala minha fé e nem me desanima de viver, a vida nunca foi e nunca será um mar de rosas. As vezes esbarramos em certas barreiras em nossos caminhos para quê possamos nos fortalecer cada vez mais. E acredite, Deus coloca certos obstáculos em nossas vidas para nos mostrar que somos capaz de superá los apesar do grande grau de dificuldade que eles apresentam, e lá na frente quando eu estiver alcançado a minha vitoria, vou olhar para trás e dizer; não foi fácil mais eu consegui. Obrigado meu Deus! ❞
Luciano Melgaço
Todos tem uma resposta para justificar sua desistência, mas poucos encontram motivos para continuar quando tudo parece estar perdido.
Se tem um traficante baleado por um policial em frente a uma padaria, você leva o café para o policial com ou sem açúcar?
A CANJA
Me arranja uma canja
que de banda nessa banda
voou tentando debandar
se a canja me arrumar.
Quem sabe uma colherada
... De riso carinho e amor
um abraço antes do nada
um jardim repleto de flor.
Me arranja uma canja?
Sim! Uma canja me arranja
... Para fazer do viver
uma canja com você.
D'essa canja, uma colherada
com toque de tamborim
sapateado samba rodada
uma canja, assim para mim.
Antonio Montes
Aprenda à amar...
Mesmo que custe uma vida inteira!
Porque sem amor no coração seremos uma alma desfalecida
Para o mundo.
O Universo é eletrônico, e as viagens no tempo são uma perfeita interação entre aquilo que chamamos de real e virtual.
Saia da luz e posicione-se à frente de uma porta aberta para uma sala escura. O medo é o medo de sentir medo. O medo não existe, é ilusão.
Assim como uma pequena faísca se pode desenvolver numa poderosa chama, também nós podemos nos converter naquilo que acreditamos Ser.
Onde existe emoção, existe movimento.
Os mesmos sentimentos que já tomaram conta de mim uma vez, voltam a me atormentar, me deixando fraco e incapaz, questionando até mesmo o motivo de estar aqui ainda, eu me sinto mal por magoar alguém, por kdecepcionar certas expectativas, por ser menos do que as pessoas esperam de mim, eu realmente queria ser mais, bem mais confiante, bem mais motivado, bem mais feliz! mas eu prefiro me afundar cada vez mais nos meus erros, não repetindo-os mas é como um ferida que nunca se cicatrizasse e que toda vez que tirasse o curativo voltasse a arder! eu nunca me esqueço do já fiz e nem eu mesmo me perdoo de certa forma, tentei começar a partir do zero, ser uma nova pessoa, ser cada dia melhor, mas talvez minha tendência seja a ser o mesmo rennan de sempre, e é só mais uma lágrima, só mais um dia no quarto escuro, só mais um dia a me torturar!
A desolação é o presente
O resto é uma prova de sua paciência,
do quanto realmente quis fazer
E farei, apesar do menosprezo
E será melhor que qualquer coisa que possa imaginar.
Na era atual o interesse por se dar bem supera qualquer atitude altruísta ou de senso comum que uma pessoa venha a ter, Afinal desde quando o “TER” se faz mais prestigiado que o “SER”. Quando ficamos tão deslumbrado pelo ridículo que deixamos de lado a benevolência e o bem-querer.
"Ninguém pode alterar ou impedir uma história que está escrita, destinada a acontecer. O tempo pode passar, o mundo dar voltas, mas se for realmente para ser, Deus fará com que seus caminhos voltem a se cruzar, mais cedo ou mais tarde."
A vida é uma coleção de lembranças. Lembranças de momentos vividos, de histórias, sorrisos. A vida é uma caixa cheia de coisas que nós mesmos colocamos lá. Coisas pra rir, pra chorar, pra esquecer, pra lembrar. A vida é o que você consegue deixar guardado dentro do seu coração e que volta e meia, a gente se vê, vivendo de novo, lembrando e olhando saudoso. É o que vai, é o que volta... É o que temos na mão.
Às vezes só precisamos de uma oportunidade, uma chance, para poder lutar por aquilo que sempre buscamos.
“ O pássaro...
no canto de uma árvore,
a cantar um conto, ouvi
cantou a tristeza e aflição
da cinza e desbotada paisagem
que teve suas cores apagadas
pela insensibilidade e não mais sorri. “
Viviane Andrade
