Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Minutos antes de..
Minutos antes de estar acordada, olhando um céu quase que vazio e só uma lua, esperando que a minha noite não diminua..
Minutos antes, de imaginar que por minhas cordas vocais só saíssem palavras tortas, que por horas mais tardes se perderiam no céu da minha boca..
Minutos antes, eu pensava em algo mais que isso.. Eu pensava apenas em olhar a sua sombra eficaz e o seu sorriso cruzando suas palavras..
Mas, minutos depois, eu não estava mas do seu lado, eu estava só, esperando que meus olhos camuflados, se despertassem como uma fênix na água.
As flores...
Umas,
Botões já florescidos,
Nem tão lembradas...
Tampouco esquecidas.
Uma rosa,
Duas...
Outras!
Meus amores!
Belas flores.
Do
Mas intimo ser...
Distante coração!
Não há quem vos delas
Falem...
Sem amor e emoção.
As
Pétalas desta flor...
São como sementes caídas na terra.
Implantadas n’alma...
Regadas no amor.
A idiotice é uma debilidade mental semi-consciente de costume, um vício mental que nem um imortal conseguiria se livrar, sem a auto-destruição de boa parte de si mesmo.
Uma vírgula
Ponto
Um ponto e vírgula
Pronto
A vida toma acento
Entre símbolos ( ... )
Entre amores. Ponto?
Uma vírgula! Segue...
Entre reticentes reticências...
Até a morte...
O ponto final.
oiço a chuva a murmurar uma ladainha, enquanto vai humedecendo as folhas caídas pelo chão, nem uma estrela visível no céu, e eu, aqui surda e muda e esta vida que já não muda... cada gota de chuva cai no meu coração, poema que escrevo fica tanto por dizer e a noite a tecer sonhos, não sei se devo ou não devo, colocar o amor mais perto de mim e, afastar a dor da solidão já que meu coração é folha caída, que me ampara na descida...
Como dói estar aqui sozinha, nessa solidão ouvindo uma música que lembra nossos momentos.
Meu coração sente um desespero que não da pra controlar, lágrimas escorrem ao relembrar.
O coração chora por ter se permitido amar como te amo.
Luto todos os dias para te tirar do meu coração, dos meus pensamentos.
Sei que preciso da minha vida de volta, preciso tomar as rédias dos meus sentimentos.
Mesmo sabendo que é ao seu lado que eu quero estar, mesmo sabendo que o seu abraço me conforta, me protege. Suas carícias me consome, me leva a te . E que do seu lado, me sinto a pessoa mais amada do mundo.
Mesmo tendo a certeza que você é o homem perfeito pra mim. Que ao seu lado sou indefesa diante de seu amor.
Por que te amo e preciso de vc!
Se a alegria de alguém te da, prazer, euforia e satisfação. Sinta-se honrado, você tem uma rara virtude.
"Depois de tudo, o que ficou foi um amor antigo, uma cadeira de balanço empoeirada e borrões dos rascunhos que escreveu mas nunca enviou."
"Querido coração, sinto cada pedaço seu dentro de mim.
É como uma casa bagunçada cheia de retalhos pelo chão.
Mas em breve prometo que estarás por inteiro em perfeito estado. Só me falta um costureiro."
O caminho que nos leva a uma vida plena é o caminho do bem, da justiça, do amor, do perdão e da gratidão. Quem segue este caminho encontra a sabedoria.
Que nunca me falte uma esperança bonita estampada no olhar, um encanto singelo alongando a curva do sorriso e uma palavra doce na boca vestida de poesia.
Bate-Bate coração
vive aqui dentro uma paixão.
Que quer lhe amar
que quer cuidar de vc.
Vivo a te querer.
Meu amor não faz assim
trás pra dentro de mim.
A segurança que vai me amar
que vai se entregar toda
pra mim.
PRIMAVERA quem me dera
Eu e vc em um novo clima,
em uma nova era.
VERÃO venho a lembrar o dia
em que roubou o meu coração.
OUTONO pensar em vc
me faz ficar sem sono.
INVERNO me faz sentir saudades
dos seus olhos azuis tão belos.
"Vejo passos largos,distantes e apartados de um grau de civilização.Quando vejo uma mulher,ser tratada como qualquer por um besta sem coração.A sociedade não aguenta mais,ver estampado nos jornais sangue feminino pelo chão".
(Rodrigo Juquinha).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp