Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Na verdade, todo dia é dia da saudade. A cada dia que passa é uma lembrança, um momento, uma saudade que fica para trás. Todos temos uma saudade, seja de uma época, de uma lembrança, de algo ou de alguém. Saudades do que foi bom e passou, saudades de alguém que não ficou, saudades e vontade de reviver um momento. Saudade de alguém que se foi, saudade de alguém que mudou, saudade de alguém que hoje virou simplesmente um desconhecido. Saudades de algum lugar, de alguma brincadeira, saudades de sonhar. Saudades do que eu já fui, do que eu queria ser, do que eu não voltarei a ser. Saudades de um riso, de um abraço, de um colo. Apesar de ás vezes amargar e doer, é bom, significa que algo, alguma coisa ou alguém na nossa vida valeu a pena.
Desculpa...
Desculpa por ver em você uma pessoal tão especial, com um brilho descomunal.
Desculpa ter chegado assim, sem pedir licença e me apegar ao seu alto astral.
Desculpa por te achar a mulher mais linda do mundo.
E desculpa mais ainda por eu querer te ver todo o segundo.
Desculpa por eu chegar e te incomodar logo cedo,
Mas que culpa tenho se sua voz é extremo aconchego.
Desculpa por pensar em você todo o dia.
Desculpa por não conseguir ficar sem o seu bom dia.
Desculpa por encontrar em você um exemplo de felicidade,
Mas entenda que é onde vejo uma verdadeira amizade.
Desculpa por me apegar tanto ao seu encanto.
Desculpa se ao ouvir sua voz, apenas ouço um canto.
Desculpa por viajar no seu perfume,
Pois sempre quando o sinto, brilha intensamente um lume.
Desculpa por as vezes adormecer com você na mente.
Desculpa por te sentir tão intensamente.
Desculpa por te enviar mensagens sem nexo.
Desculpa por eu ser assim tão complexo.
Desculpa por ficar te esperando chegar.
E desculpa por, na hora de ir embora, querer te fazer demorar.
Desculpa se com você me sinto num conto,
Mas é assim toda vez que te encontro.
Por fim, mil desculpas se com isso te assusto.
Até porque eu entendo seu susto...
A morte é o golpe de misericórdia em uma matéria que um dia despertou tanto aflita quanto que por milagre.
Ela queria desistir
e mandar tudo para os ares
mas uma voz ainda estava por insistir
que tinha construido seus proprios pilares
Nao acreditava nisso
como alguem tao insulada
que deixava-se abater no seu interior abismo
pudesse fazer algo de ser admirada?
Nao era boa o bastante
eis o que sempre escutou
nessa devastadora crueldade constante
abaixou a cabeca e naquilo tudo, acreditou
Mas um dia encontrou alguem
que a fez ver uma beleza estonteante
nao tinha olhos para mais ninguem
e sentiu-se assim amada e radiante
Comecou a se amar
e perceber sua escondida venustisidade
quis para ele se entregar
pra ser enfim, a senhora majestade
Nao se trata de quem disse o que
se tornou segura, se tornou mulher
encanta a todos com seu jeito de ser
O homem certo
apareceu no momento correto
tao singelo, tao completo
Me presenteia com uma caixinha de lenços.
É que sempre me emociono e choro
quando agradeço à Deus por você existir.
Polo positivo, polo negativo. Atrações e repulsões. Toda uma física querendo explicar uma química, que todos esses meus anos de biologia ainda não foram suficientes para provar como funciona meu coração. Coração insistente em bater num ritmo diferente quando estamos juntos.
Já me falaram que opostos se atraem, se distraem, e para falar a verdade me distraio facilmente por horas ao teu lado, atraído por tantos atributos teus cientificamente comprovados, mas impossível de descrever somente na língua portuguesa.
Ah, a língua portuguesa, tão rica em vocabulário que nos proporciona incontáveis conversas. Conto meus episódios favoritos de história, além das minhas estórias para bovinos adormecerem. Gosto de falar da geografia, e com o brilho nos meus olhos junto da nostalgia, conto de todos os lugares por onde andei e por onde ainda quero levá-la comigo.
Por que resolvi falar da língua? Língua essa que me remete para falar de anatomia toda vez que penso na tua. Confesso que agora chegamos a nossa disciplina favorita. Pensar em teu corpo é uma aula de geometria a parte, mas também parte de uma matemática estranha onde você multiplica minhas alegrias e divide minhas tristezas. Admito como é bom cursar essa disciplina onde um mais um resulta em mais do que dois.
Por fim, em algum momento te impressiono e paro para filosofar citando François de la Rochefoucauld, mas deixo isso para tua psicologia Freudiana.
Sou um aluno aplicado, estudo muito. Pego livros, enciclopédias e acredite você, até alguns blogs eu leio para virar um expert. Mas no fim das contas quero apenas jogar para o alto toda essa teoria feita por outros, e aplicar toda prática numa grande aula de Educação Física.
Respiro o ar
Abro os braços
Sigo as nuvens
Palmas para o
Nascer do sol
Uma silhueta
Ninguém abre
Longe
Volta
Há os longevos que afirmam: viver bastante vem de uma alimentação frugal, trabalho moderado, felicidade em fartura e muitos problemas pra resolver.
O nosso destino é andar por uma estrada sem rumo e sem parada... POis essa é a vida... O mais importante é que um dia chegaremos nos nossos objetivos e sempre de cabeca erguida!
Sabe aquele proverbio popular que diz: Quem gasta tudo o que tem acaba sem nada? Isso é uma realidade, nossas paixões, nossos sentimentos nos consomem e as vezes não percebemo.Somos feitos de carne e osso e também não percebemos, somos feitos de amor, somos feitos de espírito, também não nos damos conta. Construimos dívidas apenas porque acreditamos que precisamos de alguma coisa. Nem sempre precisamos, nem sempre queremos As vezes os outros querem e nós achamos que somos obrigados a pagar por isso. Somos treinados o tempo todo para sermos honestos e não há nada de errado em ser honestos, mas as vezes nossa honestidade nos consomem.Somos convidados para uma festa e não temos condições financeiras para estar lá, então que fazemos? Contratamos dívidas para poder dizer que não estamos em dificuldades. No dia seguinte precisamos pagar nossas dívidas e também não temos coragem para dizer aos nossos credores que não temos dinheiro. Então vamos fazer outra dívida para pagar a primeira. Ora leitores, precisamos ser honestos, pagar nossas dívidas, mas também precisamos dizer as pessoas que estamos desprovidos de recursos e que não podemos nesse momento gastar mais nada. Quantas vezes deixamos de fazer coisas preciosas porque desperdiçamos nossos recursos em coisas desnecessárias. Nossa familia , nosso esposo, nossa esposa, nossos pais, nossos filhos, nossa igreja, tudo isso são coisas importante, mas voce é a mais importante de todas, seu bem interior. Não deixe que as coutras coisas por mais importante que seja tire seu bem maior. Sua paz de espírito.
Ser jovem é uma coisa, ser velho é outra coisa
A juventude é um estado de espírito, a velhice é um estado físico
PERDOAR uma ofensa. Característica sublime, pois para ambas as partes chegarem ali, as duas merecem aplausos, uma por ter dissipado o orgulho e a outra por ter a divindade de receber com a alma. Ali duas almas sofreram uma modificação visível a qualquer olhar.
A saudade é uma torturadora que usa lembranças boas para arrancar suspiros do coração e lágrimas dos olhos.
Crie uma meta em sua vida...
Quando criamos metas
nos comprometemos com nossa vida,
Quando nos comprometemos ficamos cada vez mais impulsionados...
Desejar é diferente de ter metas,desejar é fantasiar sem entrar em ação,
ter metas é se mobilizar e praticar esses desejos.
Confie na vida,ela é generosa com quem confia nela.
Deus te ama e cuida de ti.
Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre, faça suas escolhas e mude seu destino.
