Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 806282 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Descobri que o amor é uma estrada que leva a dor.

Sabes as coisas mais simples? Como um abraço apertado, um beijo, uma amizade verdadeira, um voto de confiança, um amor mais puro, andar de mãos dadas, um sorriso, contar as estrelas, olhar para o céu, um olhar sincero… É isso que eu reparo, é isso que eu mais gosto, é isso que marca a diferença. Não sou maluca, apenas vivo num Mundo em que não vale a pena ser normal.

Quando sentir vontade de sorrir, olhe para uma criança e veja que sorriso lindo que ela tem.

Quando sentir vontade de chorar, olhe para um deficiente e veja que sorriso belo que ele tem apesar de sua deficiência.

Quando se sentir triste, olhe para trás, e veja quantas coisas boas você construiu.

Muitas vezes, deixamos de olhar para as coisas mais simples da vida, que nos dão prazer, para nos apegar a coisas fúteis sem nenhum valor.

"Assim como o sol brilha e da luz aos nossos dias, quando vejo seu sorriso uma simples nota se torna melodia"

17/06/12

Hoje eu só queria ficar deitada, escutando uma boa música e chorar!!
Tudo que preciso... CHORAR!

Temos uma música,sabia?Eu acabei de criar...E ela fala sobre aquela nossa história que só existiu na minha cabeça.

A paixão ardente invadiu o meu coração. Seria louco em destruir toda uma vida por um momento?

Nem todas as palavras são capazes de definir o que uma lágrima significa.

A vida é uma sinfonia regida por um único maestro, Deus.

Um abraço seu, uma mensagem sua no meio da noite, um carinho de você, um “eu te amo” seu, um gesto inesperado. Qualquer coisa vindo de você, consegui arrancar um sorriso meu.

Por mais que doa, Deus só tira uma coisa de você pra te dar outra melhor.

Cartão postal

a vida é como uma cartao postal, apresentamos o que temos de melhor para uma pessoa ela usufrui, usa e depois nao quer nem mais ter aquele momento a dois de novo!

Suponho que tudo o que eu preciso neste momento seja uma bíblia, uma boa água e uma bela música que cante as escrituras.

Hoje eu escrevi uma canção.
Sem letra, sem música, sem compasso...
Somente possui um refrão:
- Silêncio -

Uma mulher pode ser pintada de várias formas. Uma mesma pintura pode ser vista por vários ângulos.

Minha mente obsessiva
descontrolada
insana
para uma só cura me guia..
para a sanidade de sua companhia

A Noite chega mansa e suave!
Em nossos corações uma certa angústia do fim.
Acabou-se o dia e deixei de fazer coisas que queria e deveria ter feito.
Abracei alguém hoje?
Elogiei alguém hoje?
Disse para alguém que ela é importante para mim?
Disse para alguém que eu a amava?
Perdoei alguém?
Agradeci a Deus o dom da vida?
Agora vem um certo medo, uma dúvida,
Será que acordarei amanhã para um novo dia?
Será que amanhã eu farei o que deixei de fazer hoje?
Boa noite a todos!

O silencio pode ser o pior e mais cruel para aqueles que precisam de uma palavra de incentivo, portanto saiba ouvir para poder dizer o que é importante ser dito.

Há uma linguagem universal que nos permite o mais profundo contato com todas as espécies, com todas as raças. Esta linguagem é a do bem.

O amor, nada mais é, que um sofrimento disfarçado, uma forma alternativa de sofrer.