Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 790057 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

A Vida
é uma viagem
na qual
sabemos em que estação
iremos descer.
Apreciar
a paisagem é
decisão de cada um.

04/11/2015

Ontem perdi uma coisa muito importante
Hoje terei que refazer todos os meus passos
Pra poder me reencontrar

"Como adultos, nós temos muitas inibições quanto a chorar. Nós sentimos que é uma expressão de fraqueza, ou feminilidade ou infantilidade. A pessoa que tem medo de chorar está com medo do prazer. Isto porque a pessoa que tem medo de chorar se mantém conjuntamente rígida para não chorar; ou seja, a pessoa rígida está tão com medo do prazer quanto está com medo de chorar. Em uma situação de prazer ela vai ficar ansiosa. (…) Sua ansiedade nada mais é do que o conflito entre seu desejo de se soltar e seu medo de se soltar. Este conflito surgirá sempre que o prazer é forte o suficiente para ameaçar a sua rigidez.
Desde que a rigidez se desenvolve como um meio para bloquear as sensações dolorosas, a liberação de rigidez ou a restauração da mobilidade natural do corpo vai trazer essas sensações dolorosas à tona. Em algum lugar em seu inconsciente o indivíduo neurótico está ciente de que o prazer pode evocar os fantasmas reprimidas do passado. Pode ser que tal situação seja responsável pelo ditado "Não há prazer sem dor."

- Alexander Lowen, A Voz do Corpo -

Ela é uma explosão de sentimentos
Hora menina meiga e frágil que você quer proteger
Hora mulher louca, te intimida e atrai ao mesmo tempo

Te cativa, te seduz, te enlouquece
E você se apaixonará por ela,
Mesmo sem entender porque.

Ela chega e te repreende
Te joga, te pega e te prende
Te amassa, te larga e você sente
E deixa saudades, e deixa um vazio

E de lembrar de suas curvas, se perde
E de lembrar de seus olhares, se arrepende
E de saber que não tem volta, se contém.

E ela vive, ela sorri, quase não se lembra. Ela é nova e está aprendendo sobre a vida, não compartilha de sua amargura.

"Todo relacionamento que atingiu uma encruzilhada perguntou: " O que é que você quer de mim? "

A cada dia uma nova luta, um novo desejo e uma grande esperança de que tudo vai ficar bem.

A vida é uma estrada em construção e uma escola de sentimentos. Antes de entrar em qualquer relação saiba que vai ter altos e baixos. Se em toda relação que você entrar for feita só de maravilhas, saberás que uma parte e verdade e outra parte fingimento. Não existe felicidade o tempo inteiro. O que existe são momentos de felicidade. Mas deixo um conselho:

- Antes de gostar de outra pessoa, se ame em primeiro. Se a relação deu certo, agradeça, se não, agradeça do mesmo jeito. Dela você vai extrair boas lições que vão ser levadas para vida inteira. O que não nos destrói nos refaz. Nos torna cada vez mais forte.

Eu te amo é uma palvra muito forte se voce fala que ama alguem voce tem que saber o que faz pois voce não quer partir o coração dela ou dele não olhe nos olhos de quem voce não ama e já mais espere que ela te perdoi por voce não ama-la ,mas sim deve respeitar as decições dela.

Hoje parei no shopping e fiquei olhando as arvores de Natal em frente a uma loja de departamentos. Vi uma pequena Arvore, e também um arvore gigantesca, o que me levou a lembrar de minha infância. Pobre infância, mas que na época natalina tinha uma magia que acabava com a pobreza, eu não ganhava presentes caros, mas o calor da família unida em volta a mesa me faz lembrar inclusive do cheiro daqueles natais. Eu nem sabia da existência de shoppings, não conhecia arvores maiores que as do meus vizinhos, mas ficava feliz em receber uma bola do Papai Noel e brincar com meus primos. Mas hoje vejo as crianças saturadas de presentes, mas sem saber o verdadeiro sentido do Natal.

Mesmo que minha vida seja uma triste lembrança como muitas vezes foi, mesmo que as pessoas que me amaram sempre deixaram somente lembranças, mesmo que o sofrimento nunca acabe e oque vem para o próximo dia seja uma luta ainda maior, mesmo que continue sempre me deparando com morte e dor, mesmo sem entender a filosofia do tempo e o silencio de Deus, mesmo que minha labuta aumente e eu não saiba quando vai ter fim, mesmo tendo como unica convicção perfeita a morte saiba que... TE AMO MUITO MEU Deus e ainda vou cantar naquele coral!

Acalma meu coração, Senhor! Acalma meu coração e me faz enxergar, mais uma vez, que o Senhor faz tudo perfeito nessa vida. Me mostra quem eu sou de fato. Me faz enxergar tudo aquilo que posso e preciso mudar. E tudo aquilo que preciso aprender a calar e respirar.

O amor pode se transformar em ódio e mudar uma sociedade.

Mais uma semana se inicia...Que venha com
muita fé, alegria, confiança, esperança e
muito amor no coração de cada ser humano existente
em nosso planeta...Amém!!

Os canalhas e uma espécie
Infinita entre os homens...

Tem uma palavra que pode resumir toda a sua preocupação; "Foda-se" - Para muitos é de baixo calão, mas se torna um remédio e tanto para tanta gente baixa de coração vazio

..."Melhor do que dá uma direção a vida e dá um sentido pra ela."... Ricardo Fischer

O Menino
Vou fazer um apelo. É o caso de uma menino desaparecido.
Ele tem 11 anos, mas parece ter menos; pesa 30 quilos, mas parece ter menos; é brasileiro, mas parece menos.
É um menino normal, ou seja: subnutrido, desses milhares de meninos que não pediram pra nascer; ao contrário: nasceram pra pedir.
Calado demais pra sua idade, Sofrido demais pra sua idade, com “quase” idade demais pra sua idade. É, como a maioria, um desses meninos de 11 anos que ainda não teve infância.
Parece ser menos carente, mas, se é, não sabe disso. Nunca esteve na Febem, portanto, não teve tempo de ser criança problema. Ainda descalço por amor a bola. (...)
Foi Dom Quixote sem precisar de Cervantes e sabe, por intuição, que o mundo pode ser um inferno, ou uma badalação, dependendo se ele é visto pelo o Bob Marley ou pelo grande Augusto Cury (...).
Tímido até a ousadia, seus silêncios gritaram nos cantos da casa e seus prantos eram goteiras no telhado se sua alma.
Foi visto pela a última vez com uma pedacinho de papel na mão sempre escrevendo, escrevendo e escrevendo, sei lá oque. (...)
Travava, na ocasião muitas ideias na cabeça, e um coração esperançoso.
Foi visto pela última vez com uma bola na mão, mas é de todo improvável que muito a bola o tenha ensinado. Se bem que, sonhador do jeito que ele é, não duvido nada.
Sequestrado, não foi, porque é um menino que nasceu sem resgate.
Como vocês veem, é um menino comum, desses que desaparecem as dezenas todas os dias.
Mas se alguém souber de alguma notícia, me procure, por favor, porque...ou encontro de novo esse menino que um dia eu fui, ou eu não sei o que vai ser de mim.
(ADAPTADO DO TEXTO DE CHICO ANYSIO)

Plantei uma mulher de caule forte, para que ela pudesse suportar os ventos as tempestades e sobreviver ao caos da existência .

Como uma estrela precisa da escuridão para brilhar, você precisa de erros para acertar.

Canja de galinha, um pouco de etiqueta social e uma boa dose de "semancol" nunca fizeram mal a ninguém. Ah,e de vez em quando ativar o "desconfiômetro" também ajuda muito!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp