Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não sei não, mais toda vez que olho em seus olhos sinto como já te conhecesse anos atrás, sinto uma Paz incrível dentro de mim, uma coisa diferente, sei que é e seria proibido te amar, mais que eu te acho a poesia mais atraente , com seu jeito diferente vem tocando minha mente.
E faz brota em meu coração esses poemas de adolescente.
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
Alexsander Nascimento.
Viver é uma loucura e uma aventura. Perde-se de si aquele que existe sem ser. Pois não há nada mais belo que um construir-se a cada dia!
O meio do caminho é um lugar complicado, porque você não vê o fim e nem o começo. Da uma sensação estranha de estar perdido no meio do nada.
Sabe o valor que os outros não lhe dão?
Dê a si mesmo. Uma boa dose de amor próprio e respeito é como uma taça de vinho dada a alma.
Este embate entre Supremo Federal e congresso Nacional só leva ao desgaste jurídico.
Não há uma segurança jurídica. As leis e a constituição para os julgadores só e vista no papel, mas não pratica não está sendo respeitada. Cada julgador tem suas próprias leis.
Conclusão muitos julgadores não estão a serviço da justiça e sim a serviço da política. Grande parte das decisões que estamos vendo e decisões políticas.
Hoje em dia tudo e movido a política e politicagem – e dando que se recebe.
"Não é fácil, para que aconteça uma mudança necessária, é como ter que matar uma parte da nossa vida para que outra possa nascer."
"Uma guerreira não se mede pelo tamanho da sua espada, mas sim pela força do seu coração e a coragem em sua alma."
O pensador
Quando eu não estiver mais aqui, não terei uma única canção.
Não terei uma única cor.
Não terei uma única dimensão.
Vivi plural, no sentido mais simples em ser.
Quando não estiver mais aqui, não serei o teu rótulo, só serei.
Após não estar mais aqui, não serei.
Porém, enquanto estou aqui, serei.
Sentindo a Vida
A vida nos trás uma janela.
Olhar cada momento, é difícil, para quem não tem poesia no coração.
Cada imagem que nossos sentidos captam, é único, pessoal e, indivisível.
Podemos tentar colocar em escritas o que sentimos e pensamos.
Porém, só será uma escrita, em um livro.
ELE nos fez, cada um de nós, únicos.
Que beleza a diversidade do olhar, do sentir, do poetizar ou desprezar, a suavidade e a beleza de cada momento que vivemos.
Abro meu coração e percepção, para entender quem está ao meu redor.
Faço um exercício enorme para não julgar, ou criticar.
Posso até torcer pensamentos de análise, mais nunca recriminar.
Cada ser tem a estrada própria, e por ela vai responder.
Esforço(s) é uma coisa que não se mede com a régua dos outros, mas com a nossa própria, só nós mesmos sabemos o quanto determinada ação nos exige, e quais são os nossos limites.
Não é que eu fiquei ruim. Só estou casada. O desânimo é apenas um fruto de uma árvore chamada ingratidão que é regada pela estupidez de pessoas egoísta e cegas pelo próprio ego e frustrações de si mesmo.
NOSSA CAMINHADA PELA VIDA
A nossa vida não tem um propósito específico. Ela é uma oportunidade para experimentar a existência em sua totalidade e que cada indivíduo deve encontrar seu próprio caminho para a realização pessoal. A vida é uma jornada de conhecimento e crescimento pessoal, que cada um de nós deve buscar sua própria verdade individualmente, estando presente no momento necessário e consciente do que está acontecendo ao seu redor.
A vida é uma oportunidade para experimentar a existência em sua totalidade no que fazemos ou deixamos de fazer, como experimentamos cada momento de nossa existência. Importa-nos vivermos o momento presente e estarmos conscientes do que está acontecendo ao nosso redor. Às vezes perdemos a vida por estarmos presos ao passado ou preocupados com o futuro.
Temos a nossa experiência interior e ela é uma parte do todo de nossa vida, desde a origem até o fim. Se conhecemos esta fração da nossa natureza acontece é possível mergulharmos nos mistérios do universo da vida e enxergarmos suas variáveis de várias maneiras possíveis.
A ideia é buscarmos, aprofundarmos a nossa busca, perguntarmos de todas as maneiras e ângulos, insistirmos na obtenção das respostas. Se dizemos "eu não sei", então vamos atrás da possibilidade de conhecer as questões abertas de nossa vida.
O mais importante propósito da vida é encontrarmos felicidade – implica alegria, saúde e paz - e isso só pode ser alcançado quando estamos bem consigo mesmo e com o mundo, evoluirmos e crescermos como seres humanos na busca do conhecimento, da sabedoria, conscientes e dignos em nossa caminhada pelos caminhos e pouco tempo a nós reservados.
“Uma das trágicas coisas que eu percebo na natureza humana é que todos nós tendemos a adiar o viver. Estamos todos sonhando com um mágico jardim de rosas no horizonte, ao invés de desfrutar das rosas que estão florescendo do lado de fora de nossas janelas hoje.”― Dale Carnegie
O coração não enxerga só a aparência.O que as vezes parece o fim é apenas uma chance de recomeçar.Recomece quantas vezes forem necessárias, mas se permita ser feliz.Coloque Deus como fonte de inspiração e tudo dará certo!
É muito agonizante plantar e não poder ver a colheita, porque existe uma sensação de que esta tudo vazio.
O tempo é o recurso mais valioso que possuímos e que não podemos recuperar uma vez perdido. Portanto, é essencial que o utilizemos de forma significativa para alcançar nossos objetivos e aproveitar a vida ao máximo, buscando a felicidade em cada momento.
Alguma frase com risada, com cocaína, com não lembro, só isso te faz melhorar uma sexta-feira, trabalhar, falar, sorrir, o mundo é apenas isso. Nada mais.
O espaço vazio em uma mente não é nulo, ele pode ser preenchido pelo bem ou pelo mal dependendo do seu estado de espírito ou sua moral.
Um assunto pertinente
Uma saudade tão doente
Tão doente quanto eu
Não posso dizer
Que sei o que aconteceu
Talvez mera obra do acaso
O resultado
Não sou mais
Seu namorado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp