Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
a vida é uma piada insana, so quem passou pelo o inferno rir dessa piada insana, quem não passou por esse inferno então não tera graça e essa pessoa não conhece a verdadeira felicidade e isso é triste, so quem passou pela sofrencia e a dor e pelo o inferno sabe o que é a verdadeira felicidade e sabe valoriza algo de verdade
Evoluir é mais que uma necessidade,
É vital para nós seres humanos.
Portanto, não cobre demais das pessoas por elas não serem as mesmas de antes, se nem mesmo você se reconhece mais ao olhar no espelho.
Depois de uma queda ao levantar, tenha cuidado para não tropeçar novamente pelo mesmo motivo.
Daniel Perato Furucuto
Você pode colocar bigode em uma cobra e chamá-la de gatinho, mas não significa que ela não vai picar.
Minhas habilidades não podem se limitar à rotina.
E buzinar uma marginal poesia não retrata a mais autêntica rima...
Crie uma vida em que qualquer dia possa ser de trabalho ou de férias. Trabalhe para viver. Não viva para trabalhar. Isso não quer dizer que você vai trabalhar pouco, mas que viverá em liberdade e que cada momento vai valer a pena.
E uma criança ensina a viver a plenitude, mas os pré e pós conceitos não nos permite a magnitude de vivê-la!
Se, mesmo com a maturidade, você não muda nada em seu modo de pensar e agir, das duas, uma: ou você nasceu perfeito ou é um perfeito imbecil.
Hoje fiz uma coisa que não fazia há muito tempo, fiquei olhando para lua pensando nela, ou melhor em nós, nos momentos q passamos "juntos" nesses 1 ano e 2 meses, que para mim foram muito especiais, foram momentos bons e ruins. Por um momento eu achei q eu tinha conhecido à garota q eu iria amar para o resto da minha vida, mas pelo visto ela não pensava da mesma forma...
Nesse mesmo dia q ela quis se afastar de mim, fiquei pensando se ela tinha se enjoado de mim, fiquei pensando se ela me amava realmente e fiquei pensando o motivo pra ela ter feito isso, fiquei pensando que talvez eu não seja o suficiente para ela, veio vários pensamentos na minha cabeça. Amanhã faria 1 ano 2 meses certinho q nós se conhecemos se estivéssemos se falando ainda.
As vezes fazemos coisas que não gostamos porque nem tudo é uma questão de gostar e a necessidade nos obriga a fazer coisas que normalmente não faríamos.
Testamento de uma paixão.
Eu não sei ao certo como escrever isso, estou triste e desamparado, sendo corroído por uma lamúria silenciosa, mas escrevo também como forma de expurgo, um desabafar crepitante de memórias e sentimentos que me acompanharam durante este dia vazio.
Amar é como uma fogueira ardente, de chamas lustrosas e empodeiradas, queimando a tudo com seu "fogo da paixão".
Vejo fogueiras pequenas, feitas com calma e paciência, brilhando no tom do sol poente, numa chama calorosa e agradável, aconchegante para a todos que estão perto.
Vejo também grandes pilhas fumegantes, num emaranhado de galhos e entulho, exalando o cheiro fétido de podridão e infidelidade, numa chama que a tudo consome, fadada a reduzir-se ao pó.
Sou incapaz de verbalizar tamanha angústia, flagelada, retida por tantos anos na geleira de meu coração, fossilizada nas paredes do tempo.
A ti, meu amor, que se perde nas linhas desta sina, permita-se aventurar nos labirintos da nossa existência, experienciando os devaneios que a ti proporciona, veja assim como eu, no lúgubre, a luz da esperança.
Como um almirante guiará uma esquadra se não entender das técnicas de navegação? Assim é o líder que coordena uma atividade sem a ciência dos seus pormenores.
Viver uma vida extraordinária não significa realizar grandes feitos, basta estar na direção oposta à maioria.
Tem horas que o silêncio é capaz de mostrar muitas coisas que a boca não precisa falar. É só uma constatação.
Não se deixe abalar. A vida é uma montanha-russa, e tanto os momentos no topo quanto na base não duram para sempre. Aprecie a viagem e valorize os aprendizados dessa jornada.
Perder nem sempre será uma perda, as vezes a vida so quer afastar pessoas que não iriam somar junto contigo.
