Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
A Bíblia não é apenas um livro; é uma carta viva escrita e inspirada por Deus para transformar os nossos corações tão cruéis.
Ler a palavra de Deus não é apenas um acto intelectual, mas uma experiência espiritual que nos transforma diariamente.
Aprenda uma coisa palavras vazias elas não consertam erros, o que conserta um erro é atitude de se arrepender.
Dica: preste a atenção quero te falar uma coisa não der tanta atenção a quem não esta nem ai com você, e mais Noé não parou de construir a arca para dar explicação. Não pare continue.
Não pense que vai perder, derrotado não é quem perde uma batalha, mas aquele que desiste para não lutar, vencedor aquele que nunca desiste jamais.
Alguém disse para alguém ei você não supera só aprende a conviver, é uma palavra de desânimo, e conformismo, para você se conformar com a situação e aceitar mas não aceite você é capaz e esta pronto para mudanças confie.
Existe pessoas que não creem em Deus e a vida delas é uma benção, sabe por que ? por que elas tem princípio.
A vida é um momento e não uma aventura, aproveite as oportunidades do momento pois a realidade virá na sua vida.
Vou te dar uma dica não trate as pessoas como elas te tratam, saiba você deve tratar elas com elas como Deus te trata.
Em uma sociedade de pessoas sóbrias e cultas, não há espaço para pessoas violentas. Desse modo, o único conflito aceitável é a guerra de ideias
Uma carta aberta
Tudo na vida tem um começo um meio e um fim,
Com relacionamentos não seriam diferentes,
E o nosso chegou ao fim , todos nossos momentos felizes , todos os momentos difíceis juntos, nossos sonhos e planos se encerrando após sua decisão, e pra quem vai , fica a certeza que tentou de tudo, pra quem fica resta a sensação que podia ter amado mais , ter cuidado mais , fica o sentimento de arrependimento. Junto coma saudade a tristeza, e nos resta apenas aceitar, e no meu caso fica a torcida pra que você seja feliz, encontre um amor que te faça feliz, que você envelheça ao lado dele, forme uma família tenha lindos filhos.
Que você ame muito e seja muito amada.
Você merece ser feliz
Entre o não querer e o não poder há uma linha tênue – frágil como bruma ao vento. Quando mal interpretada, essa linha pode se romper e abrir um abismo de desentendimentos irreversíveis.”
Não sei o que sinto, é um peso sem forma,
Uma neblina que abraça, mas não se conforma.
É um vazio estranho, sem rosto, sem cor,
Uma dúvida mansa, que pede mais amor.
Às vezes, é frio, um silêncio profundo,
Outras, é calor, como se fosse o mundo.
Sinto algo, mas não sei o que é,
É como um eco perdido, que se esquece de ser.
Não sei se é raiva, se é tristeza, se é medo,
Ou se é apenas um misto de tudo, sem enredo.
Sinto sem saber, no corpo e na alma,
Uma confusão que me toma, sem dar a calma.
O que é esse sentimento que me escapa das mãos?
É uma ausência presente, cheia de questões.
Não sei o que sinto, e talvez nem precise saber,
Talvez seja apenas viver e deixar acontecer.
Não sei o que sinto, nem como entender,
É um abismo mudo que insiste em crescer.
Uma dor sem nome, uma falta sem fim,
É o eco distante de algo que eu fui.
Amar-te é o instante que dura,
uma chama que não se apaga,
é a paz que encontro na loucura
e o mundo inteiro dentro de ti, em cada fala.
É ter o céu e o chão ao mesmo tempo,
ser tudo e nada, ser só você.
Amar-te é perder-se e se encontrar
em cada detalhe, em cada prazer.
minha doce ana..
Vida
Eu creio que o mundo não é ruim
O homem sim.
Nós poderíamos andar juntos
Mas fazemos uma corrida
Por destaques
Por aplausos
Por luzes em nossos egos.
Então nos esquecemos de viver
Amar
Paramos de olhar os detalhes mais sublimes
Que a vida nos dá todos os dias.
Deixe o mundo
E viva a vida.
(Gilmar Arion)
Na ausência de belas palavras, busque no silêncio não um discurso, mas sim, uma nova forma de encantar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp