Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Tem ser humano que parece uma “matéria escura”; não absorve e nem emite luz. Sabemos que existe, mas sua natureza é uma incógnita .
Dispense o elogio de alguém que em outro momento te criticou por uma tarefa onde não forneceu apoio, feedback, suporte nem tempo suficiente para a boa execução. O elogio será tão raso quanto a crítica foi. Quem não esteve ao seu lado na dificuldade, não merece vaga na conquista!
Você é uma mulher que não precisa dizer muito, por ser tudo o que se precisa em qualquer momento que se esteja vivenciando na vida.
Apenas agradecer a Deus, apreciar, admirar e se sentir feliz pela maior e melhor de todas as bênçãos recebidas que é Você.
Ricardo Baeta.
Em uma relação profunda, não existe a necessidade de explicações. Se você sente que precisa se explicar para alguém é com o propósito de se justificar para a pessoa, como se devesse algo a ela. Em uma relação profunda não existe esse dever, pois tudo acontece pela graça. Então não precisa tentar construir um pensamento sobre si na outra pessoa, pois ela enxerga a profundidade, que palavras vazias não conseguem expressar.
Não há nada de errado em desejar a felicidade. O grande problema é nos contentamos com uma felicidade carnal, mundana e passageira.
'shhh!'
Cale a boca
Não diga nada
Me beije
E não diga
Uma palavra
Shhh! Shhh!
Vou até ali
Comprar cigarros
Meu cheiro ruim
Cheira cafajeste
Não há mulher
Que preste
Aqui nesse lugar
De dia ou com luar.
É próprio das pessoas normais considerar a morte como algo que surge do exterior e não como uma fatalidade inerente ao ser. Uma das maiores ilusões consiste em esquecer que a vida é cativa da morte.
Medo
O medo é uma forma até que interessante,
sentimento este não é;
é angustia mesmo.
Mas é bom ter um pouco,
contanto, nem tanto.
Pois angustia de mais vira pranto
Então o medo é uma forma até que interessante,
de ficar ressabiado, ou
desconfiado.
Por isso um pouco é bom
contanto, nem tanto.
E eu só precisava de uma coisa agora...uma não, duas pra pra sincera... uma taça de vinho e aquele cheiro no cangote que só vc sabe me dar ... ai sim minha noite seria completa ...
uma insanidade latente, é comer brócolis pensando no futuro, e não comer chocolate, esquecendo o presente
O mestre que no jogo da Capoeira levou uma rasteira do seu aluno, não sentiu vergonha, nem raiva, apenas ORGULHO.
esses dias tive uma crise.
Será que foi porque eu quis?! Não. Eu sabia que ia rolar ?! Também não. Ela dessa forma, chega sem eu querer, eu não chamo por ela e nem se quer desejo ter. Costuma começar fraca, tão fraca que eu chego a fingir-me não me importar e logo penso que já vai passar, penso que sou forte e firme o suficiente para dominar ela. Em menos de alguns minutos tudo parece desmoronar, sabe um castelo de areia quando bate a onda do mar ? Pois é, vários pensamentos vem e vai, bate o desespero, a vontade de sair correndo, a tristeza juntamente com muitas lágrimas. Aí fisicamente eu perco o controle, tremedeira, a mão começa a travar e soar, sinto que meu coração vai explodir, vontade de vomitar, falta de ar. Nesse momento eu sinto que vou morrer e quer saber?! Naquele exato momento eu desejo morrer.
Não porque sou ingrato, não porque estou fazendo "drama", mas a impressão é que tudo vai passar só se eu morrer mesmo.
O pior é saber que para muitos isso tudo não passa um draminha, uma coisa qualquer. Isso é o que muitos falam sobre uma crise de ansiedade.
Certo dia após uma das piores Crises que eu já tive, cheguei ao hospital num ponto que eu não conseguia respirar, tive que tomar medicação por 1 hora. Na hora de ser atendido ouvi coisas da própria medica do tipo:
- Vamos Jonathan, crise de ansiedade não te impede de andar
- Para de chorar
- Só vai parar de doer se você tentar
O problema é tratarem esse tipo de transtorno como algo relacionado a “drama”, pedem para a gente se controlar, como se fosse fácil controlar algo que é mais forte que nos. Será que eu realmente gosto de passar esse tipo de vergonha? Ter esse problema acabando comigo de pouco a pouco ? Eu não gosto de nada disso, eu não quero ter isso. Você acha que eu gosto de ficar em casa e não sair com meus amigos, ou ter medo de me relacionar com as pessoas por medo do que vão achar?
Eu só quero viver , uma vida sem se preocupar com o Amanhã.
talvez a noite não seja minha amiga, com ela as luzes se apagam uma por uma, ela traz o silêncio e leva embora todas as distrações… nesse momento a ansiedade já bate na porta, ao ponto de entrar, e eu estou deitado fingindo não escutar.
Sei que uma vida nunca é perfeita.
Mesmo quem tem tudo não
vive sem reclamar de nada...,
Porque na vida, ha:
enganos e desenganos,
sonhos e utopias,
dias bons e dias ruis
traídos e traidores,
a convicção e o arrepender,
o ganhar e o perder.
Quem faz a diferença é você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp