Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 795215 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠Não ficar refém da dúvida, é uma virtude.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Eu sei que não quer nada comigo !
Pode me responder uma vez ou outra , más cada vácuo é uma resposta ainda maior ,doi 10x mais ...
Não pedi pra gostar de você ,não foi planejado , só aconteceu ...
Sei que você acha loucura , acha q vai passar rs , mais não passa tbm queria q passasse ... Você não imagina o quanto dói !
Frustrante .

Inserida por tamilis_oliveira

A vida e como uma corda em chamas , a cada momento nos resta pouco tempo pra fazer algo , se não a caba e vira pó

Inserida por vitinhosaints

⁠Por mais que haja esforço de uma das partes, se a outra não quiser, de nada vale a pena. As pessoas hoje em dia, não sabem mais o que é lealdade, respeito, gratidão, reciprocidade... E jogam nas nossas costas a culpa das feridas deixadas por outros...

Inserida por MichaelCardoso

⁠É uma ironia saber que as guerras jamais existiriam caso não existisse a paz.

Inserida por Maxwouters

⁠Não importa se viverá uma vida inteira com alguém ou não.importa realmente viver com quem te faz bem no eterno agora ,porque não vivemos no futuro vivemos,sentimos e experiênciamos o presente.

Inserida por Medsanmendes

"Este livro não é banquete, é uma marmita. Ainda assim, alimenta e pode ser útil."

(Gladston Mamede. Fragmentos de um Discurso Manducatório. Instituto Pandectas, 2022)

Inserida por jose_da_lapa

⁠Uma igreja que não se importa com as suas crianças, em um futuro próximo terá adultos que também não se importarão com ela.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um homem e uma mulher que tiveram um encontro com Deus, não buscam os tesouros da terra, mas os tesouros do céu.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não acredito em reencarnação
Em muito menos vida passada
Mas ouvi uma vez que
Somos o que merecemos ser
Penso
O que fiz de tão errado?
Para merecer tanta escuridão?

Deveras algo sério vim a fazer
Mas penso
Nesta vida não foi
Será que de alguma forma
Pude ser crucificado
Com a dor e escuridão de outro?

Inserida por luarrt7

⁠Viver não é apenas uma arte, é um desastre, uma arma, artilharia,armadilha,; uma ilusão,
decepção, decisão, indecisão, incisão, infecção, introspecção, interceptação;a vida é uma
percepção, dissolução, revolução, revelação.Enfim, viver não é
temer,prender,sobreviver,entreter,derreter!A vida é um labirinto aonde a saída encontra-se
Naquele que declarou:'Eu Sou o Caminho,a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai se não
por mim (Jesus Cristo).". Wesley Kennedy

Inserida por WesleyKennedy

⁠Ser feliz não é ter uma vida perfeita
Mas sim, fazer das imperfeições o melhor aprendizado para conseguir ser feliz!
😍Isa Lopes😍

Inserida por IsaLopes2

⁠Talvez o amor possa-se amar de uma maneira diferente ,aquela maneira que não nos faz ter medos ou inseguranças, apenas um lugar seguro que segura duas pessoas que se amam, mas que não conseguem admitir um ao outro ou falar sobre os seus sentimentos.

Inserida por miguel_moreira_2

⁠Violeta

Uma órfã avistou
seu quintal ao fim da guerra
e, chorando, acreditou
que a vida não se encerra,

pois, ali, o sol raiou,
o arco-íris se formou
e uma flor brotou na terra...

Inserida por mnora

⁠Felicidade não e uma questão de uma família unida, de um cargo de destaque ou de fama pessoal. Felicidade é questão de amor, a si próprio aos outros independente de suas individualidade, porque quando enxergamos alguem por dentro podemos ver coisas maravilhosas, coisas que ficam escondidas, mascaradas pela raiva de si mesmo e pela culpa interna. Veja bem você consegue distinguir a difença entre um arrogante de um deprimido, mais oque você não consegue e me dizer o motivo por "eles" serem assim. Sabe por que não conseguimos saber o motivo? Porque nao passamos pelo que "eles" passaram, não sabemos a sua dor. Então oque devemos fazer? E bem simples, pergunte a si mesmo: Oque Deus faria?

Inserida por Naty3572

⁠Dúvida,

Não sei se me entulho...
Por esse atalho.
A resolver uma certa historieta.
Pior será o encalhe,
De os dedos se acovardarem,
Na ponta dessa caneta.

Inserida por touchegrs

Quando você nasceu, nasceu também uma tia. Uma tia que não sabia nada de criança, mas que aprendeu tudo treinando com você. Espero aprender muito mais e te ensinar várias besteiras e coisas divertidas. Te amo!

Inserida por pensador

Não existe poesia mais bonita do que aquela contida em uma xícara de café!

Inserida por pensador

Não tem forma melhor de começar o dia do que com uma boa xícara de café!

Inserida por pensador

⁠Por uma questão de humildade,não escondo os meus fracassos; Por uma questão de sabedoria escondo os meus planos; Por uma questão de experiência sei que assim eles terão muito mais chances de se tornarem um visível sucesso!
Por questões óbvias o que ninguém sabe ninguém torce contra.

Inserida por PatySdQ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp