Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não gire entre seus próprios problemas, quem muito gira uma hora cai; seja racional, busque uma solução.
Cara-metade não existe. O que existe é uma mútua compreensão e respeito entre o casal. E amor, claro...
As lágrimas não curam mais a minha dor, só você pode fazer isso agora.
Há uma música que eu detesto, porque ela me faz lembrar você e isso dói em mim.
Ela me lembra dos momentos em que estive com você e enquanto eu vou lembrando, ela fica tocando na minha mente e as lágrimas rolam em meu rosto, moendo cada vez mais o meu coração.
Não penso no que eu escrevo porque acho que quando estamos escrevendo uma coisa que sentidos não temos que pensar mais apenas escrever pois não adianta nada vc saber uma coisa linda e querer guardar só pra vc não seja egoísta
Ainda que seus olhos vejam através de uma pequena abertura de uma janela, você não se preocupa o quão pequena é a abertura, mas com a grandiosidade daquilo que veem seus olhos.
Não custa nada doar amor tem tanta gente precisando é somos nós que saímos ganhando, por trás de uma aparência humilde existe um coração sábio adoro ler essas histórias reais alegram muito minha alma.
Na vida existe dois tipos de pessoas, a do "Não" e a do "Sim", uma quer ver você no fracasso, a outra te ajuda a não fracassar.
Quando você tem uma doença grave, o mais grave é o custo do tratamento da doença. E disto não há escapatória.
Homem de verdade não tem um plano para ter mil mulheres .. e sim, mil planos para estar com uma unica mulher
O pensamento é uma âncora no asfalto liso, que não é a vida. E nessa estrada esburacada, que alguém me negue um freio quando eu quiser parar.
Quando estava me sentindo fraco e não mais tinha esperanças, Você me apareceu como uma intensa tempestade e dominante do meu coração;
Eu sinceramente não me entendo, uma hora estou tão feliz, e de uma hora pra outra tudo o que eu quero é me isolar do mundo e chorar.
Um livro não é apenas um fragmento do mundo, ele próprio é um pequeno mundo.
O livro é uma miniaturização do mundo que o leitor habita.[...] Benjamin evoca seu êxtase de criança: "Não líamos apenas os livros; morávamos, habitávamos em suas linhas."
