Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 808536 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Por que será que a maioria das pessoas gosta tanto de rótulos? Não me chame de uma coisa quando posso ser muitas. Não me diga o que eu gosto quando sequer me conhece. Não me diga o que sou se ainda nem se descobriu.

Inserida por longobucco

Amor-próprio.

Você precisa de uma dose de amor-próprio, se não quiser uma dose, beba a garrafa.
Mas você precisa dele, digo, não do homem que te magoou ou que te fez algo tão horripilante a ponto de você sentir raiva dele, eu digo do seu próprio amor.
Você precisa de você.
Você precisa ser feliz.
Você não precisa de alguém que não luta com você.
Você precisa de alguém que lute contigo.
Você precisa de alguém presente na tua vida.
Você precisa se libertar de um alguém que te feriu.
E se esse alguém não quiser somar, ame a si mesma.
Porque amando a si mesma, você sempre estará com você.
E se você não souber como é ter amor-próprio
Se olhe no espelho e faça um laço de felicidade contigo.
Exija menos de ti, e não se sentirá mal.
Você precisa se preencher de sorrisos, pessoas boas, sorrisos sinceros, coisas boas e oportunidades novas.

Inserida por santanamarcoos

Dos tempos bons sinto saudades,
Pra nao morrer de saudades decrobrir uma saida, se você sorrir o sol brilha mais ainda
Assim e a vida o sol brilha pra todos😉

Inserida por jesanto

Não há ninguém nem nada que possa transformar um ponto final de Deus em uma virgula.

Inserida por ValterLemes

Entreter-se para deslembrar, é o mesmo que propinar uma palestra sem jubilação, não existe acepção.

Inserida por aislan_fernandes

"Podia ser uma paixão passageira. Não foi. Foi melhor: uma amizade verdadeira."

Inserida por EdielRibeiro

Não há dinheiro que pague a união de uma família, nada melhor do que estar em uma festa familiar repleta de alegria e paz.

Inserida por FBlack

Mas uma vez eu digo que prometi não mais te escrever, mais uma vez rompo a promessa. Então me deixa escrever, me deixa falar, gritar, espernear nesses papéis o quanto te amo. Deixa eu te contar dos choros, do desespero, da dor, do medo. Deixa eu desabafar sobre a terrível espera pelas tuas mensagens, ligações e e-mails que nunca chegarão. Então deixa eu mandar todas essas cartas ao teu endereço.
Porque aqui já não à espaço para guardá-las. Porque já não à razão para esconder o que sinto. Mesmo que você não esteja nem aí, mesmo que não se importe, mesmo que você não leia. Deixa.

Inserida por Mayaia

Fazer uma escolha, é escolher estar certo ou errado! Não fazer uma escolha já é errado, então pensa com muito cuidado sem medo de errar, por que dentre de estar errado ou não, precisamos acreditar algo.

Inserida por frasespararefletir

Eu não quero uma nação de pensadores. Eu quero uma nação de trabalhadores.

Inserida por kelvenaraujo

Uma nação débil não se nota nenhuma vista de um futuro deslumbre. A não ser de um futuro decadente.

Inserida por TiagoAmaral

A ideia não é ser apenas suficiente para alguém mas sim, uma perfeição para aqueles que te merecem.

Inserida por edsoncachoeirense

Uma coisa difícil, é fazer algo diferente, ser entendido e deixar de apenas existir e não só seguir a multidão...

Inserida por valdirventuri

Tinha uma guerra e me levaram as armas
Tinha amor mas não era compartilhado
Tinha fome de viva
Sempre caminhei sobre corpos
Numca os vi
Vi pessoas com facas na boca
Cobertas por sangue
Talvez tenha visto alguma coisa Boa em meio a farça
Vi o portal para a saida
Mas quis fica para ajudar
Sangrei e foi ai que vi à vida.

Não desista da vida, Jesus te ama e quer escrever uma nova história pra você. Ele acredita em você.

Inserida por cecilia_07

Um pássaro só é um pássaro quando voa, se for para viver em uma gaiola, ele não precisa de assas

Inserida por Bbc111

Não somos obrigado a colocar uma mascara de sorriso para agradar ,ou falar algo que não é,mas querer que alguem ao seu lado vive...

Inserida por lanie_nascimento

O Jardim

Um dia desses plantei uma rosa no jardim. Ela secou, morreu, não resistiu a tanto trato meu.
Eu plantei uma rosa, mas deveria ter plantado a roseira.
Que loucura a minha, que asneira!

Inserida por nildinha_freitas

Talvez tudo isso que falo, não passe de utopia ou quem sabe uma tentativa fajuta de poesia. Já viajei pelo o mundo todo, conheci pessoas, vi coisas, fiz coisas sem se quer sair de minha cama. Um dia gritei para o mundo que encontrei meu amor. Você não foi minha primeira, segunda nem terceira opção você foi minha escolha. Foi quando um anjo me falou escute a batida do seu coração como se fosse musica. Ser feliz não é nada fácil, mas aprenderas a cada dia que o sorriso do próximo depende do seu. Sorriso já é um passo largo para encontrar o caminho. Independente do que diz o mundo, ninguém vive sua vida além de você mesmo, ás vezes ficamos para baixo, triste, solitário por perdemos algo que na verdade nunca foi nosso,coração vazio é bem melhor do que coração partido. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Podem interceptar uma ou duas pedras, mas não podem conter a chuva de meteoros.

Inserida por luccasmartin