Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Palavras já não são tão concretas como um gesto ou uma ação, demonstrar, e não dizer, fazer, e fazer acontecer o que suas palavras tem dito durante todo esse tempo.
Será a vida uma mentira, e nós apenas seus atores? Será que não podemos mudar o seu roteiro, e faze-la mais agradavél ?
Não importa a definição,
sentir o amor é uma experiência indescritível...
Olhe nos meus olhos quando você está comigo,
você vai ver o significado do amor neles.
Sabe Deus, eu não queria ficar no poço de novo. Você acha que eu fui uma menina muito má por merecer isso? Tem certeza? Tudo bem, eu já fui inocente, um verdadeiro doce de menina. Mas depois de todo mundo aproveitando da minha inocência nem valia a pena continuar assim. Mas isso alivia sabendo que doeu só em mim? Que todas as minhas raivas, todas as minhas vinganças doeu só em mim?
Uma maneira que chegavam até sentir pena daquela menina, que um dia, amou tanto, quis tanto e não teve o seu valor. Amor que um dia ela sentiu e foi embora aos poucos.
Meus amores duram uma noite e quando duram mais do que isso, não é um amor, é um sofrimento puro. Depoimentos são de garotos paralelos, como se eu fosse o único amor da vida deles e que logo o vento me levaria junto com essas frases feitas rídiculas.
Uma beleza pura e simplesmente externa e desacompanhada não basta...
A beleza tem que ter valor agregado... valores internos...
O belo tem um sentido diferenciado para cada um... Eis que questiono... o que é o belo?!
