Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 796399 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Tenho uma coisa comigo, que me diz vai! e as vezes fica!E
há momentos que não vou e nem fico

Inserida por Sganzerla

Não faz sentido querer dar tudo que recebeu, nem querer de volta tudo aquilo que deu. A vida é uma balança naturalmente desregulada e tentar apertar seus parafusos é o caminho mais curto à insanidade

Inserida por Licocarneiro

Não subestime o poder de uma ideia, ou de uma palavra, porque uma verdade pode destruir muitas mentiras.

Inserida por ioferreira

O que é a vida se não uma sucessão de momentos que mudam de uma hora pra outra.
Tudo depende do que nos encontra primeiro e do caminho que escolheremos seguir.
Mas seja lá a decisão que tomar.
Sempre haverá momentos difíceis, mas isso não é motivo pra desistir.
É necessário ter paciência e esperar pelo momento exato em que tudo o que você sonhou será finalmente seu.

Inserida por J27

se não tivesse tanto desvio de dinheiro público no país, a bolsa família seria uma LOUIS VUITTON!

Inserida por andresaut

Não me jogue pedras acreditando que apanharei uma a uma para fazer um castelo que não apanharei. Meu castelo é de areia faço a beira-mar, olhando a lua e tendo como testemunha as estrelas. Sou poeta, não Santa !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando não me dizes nada, revelas mais sobre você que uma roupa de palavras.

Inserida por wavante

Ao ouvir uma bela canção, me remete a um passado não tão distante, onde um Castelo foi construído e depois desmoronado, coisas que acontecem e que são sempre superadas.

Inserida por ElainoGarcia

A indisposição em perdoar é uma parede grande para subir.
Mas o Senhor me ensinou, não é meu papel julgar e eu alguém que tem tantos pecados, cheio de falhas como qualquer um.
Se eu quiser perdão preciso aprender a perdoar; não julgue e não será julgado, não condene e não será condenado, perdoe e será perdoado.
Então á todos que me julgam, me condenam e não me perdoam. De todo o meu coração vocês estão perdoados por mim .!!
Mateus 5:44 ao 48
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

Inserida por mauricioadv7

As crises do mundo não podem abater a nossa alma, uma vez que podemos embutir em nossos corações a alegria, a força e a coragem de uma vida abençoada nas mãos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Não quero ser uma brisa de vento,nasci para ser ventania,para arrastar quem levar consigo a maldade.
Não sou o começo do fim mais sou o meio da vida,não sou a profundeza e nem as margens.
Sou quem sou.

Inserida por JoseMarcelino

Uma coisa é certa . Se você não muda , a vida da um jeito de te mudar , mesmo que seja nos detalhes . Aprende !

Quando leio ou escuto algumas declarações do tipo: "Desde que te conheci mudei completamente" paro pra pensar...e tento entender a que tipo de mudança a pessoa se refere.

Desejo que seja positiva. Pois existe uma grande diferença entre a mudança que proporciona melhora, aperfeiçoamento, evolução, reconhecimento dos erros, felicidade, realização... da mudança que causa total anulação. Deixar de ser quem é, de fazer o que gosta e até de gostar do que gosta.

Já repararam nisso? A pessoa começa a se relacionar e fica irreconhecível. Perde os amigos, a convivência familiar, os sonhos e até o amor próprio.

Entendam... não tenho nada contra mudanças, são muito bem-vindas. Em muitos casos até necessárias. Sim, às vezes precisamos ceder, abrir mão, faz parte do "jogo".

Só tome cuidado pra não mudar tanto em função de outra pessoa, a ponto de não se encontrar mais. Pq se algo sair errado, os únicos que estarão as sua volta serão os poucos amigos e sua família. Hoje declarei estado de mudança, mas mudança positiva.

Inserida por camilamiranda2

Amar não é um sentimento, mas uma decisão.
Decida amar, mesmo que haja uma dificudade no relacionamento.
Tenha uma atitude de perdão, mesmo que a razão esteja do seu lado.
Perdoar é abrir mão de ter razão!
O seu testemunho diário falará mais alto do que uma cura ou libertação que o Senhor tenha feito em sua vida.

Inserida por Hoshia

A falta que você me faz não pode ser traduzida em palavras, é uma falta que corrói aqui dentro de mim toda vez que lembro daquela felicidade que vc era capaz de estampar através de sorrisos em minha face….

Inserida por AlineMachaki

Havia em um quarto sombrio , uma jovem que a muito não tinha relações com as pessoas, não por ser evitada , mais por evitar que não uma, ou duas ,mais todas as pessoas a sua volta.Talvez ela tenha se excluído do mundo por algo que realmente a fez sofrer com medo de que esse mal , voltasse a acontecer , talvez um amor não correspondido , ou um falso amor dito verdadeiro,e em seus pensamentos promete: "nunca mais deixarei que isso aconteça a mim " . Pra muitos uma realidade , pra poucos um erro....
Não é deixando de falar , de se socializar , que não vai se apaixonar novamente, existem o tato,o olfato , a visão,e,mesmo quem algum deles não tenha , sabe que as vezes não é necessário afinal cegos,surdos e mudos também tem o direito de sentir o amor,pode levar dias para se sentir "apaixonado" , pode demorar , pode chegar rápido , pode ser de surpresa , ou seja nunca se sabe quando vai acontecer é algo tão inesperado que nem mesmo seu cupido sabe se a flecha que ele atira tem o alvo certo.

Inserida por umajovemdiferente

Disciplinar a seu filho é a melhor vara para ele não ser influenciado por uma sociedade corrupta, doente e infeliz.

Inserida por HelgirGirodo

Eu não tenho medo do fracasso
Porque conheço uma palavra
chamada Superação,
Já me superei tantas vezes que
meu nome se confunde com
Determinação.

Inserida por MarthaLine

O homem que tem uma esposa e filhos fiéis não precisa
de outro para substituir o seu ministério de famílias.

Inserida por HelgirGirodo

Quem não vê bem <br />
uma palavra, <br />
não pode ver bem<br />
uma alma.

Inserida por biancavasconcelos

Uma hora a ficha cai e a gente resolve apertar no stop. Fazer papel de boba, pra quê? Não, não, agradeço, mas dispenso. Não quero mais dar valor ao que não pode ser tão valorizado. E me pergunto: por que diabos eu sou tão mongolóide e sinto? Meu Deus, como é ruim sentir.

Inserida por biancavasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp