Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não é da noite para o dia que uma mulher deixa de amar
A mulher é feita de amor e suporta dor melhor que homem
Quanto mais funda é a picada, mas forte torna-se
Mas perde sim, o encanto e a admiração em segundos
Se continua tolerar...
Espera, espera que vem chumbo grosso, quando o outro
menos esperar
Toda mulher tem seu lado santa e seu lado demônio
As educadinhas, caladinhas, delicadinhas; as " inhas "
São bombas relógio
Não vacila, MAN
“E mais uma vez, mais um maldito final de semana, eu comprovo a teoria de que você não consegue viver sem mim. Talvez o álcool no seu sangue tente nunca me matar dentro de você. E isso é bom. Talvez, só talvez, eu nunca tenha morrido aí por dentro, quem sabe eu estava adormecida este tempo todo apenas esperando um momento vacilante de guarda baixa. Ou, eu seja tão sua, de uma forma tão especial que você só lembre de mim em momentos especiais. Contudo, querido, preste atenção, a coisa mais especial que aconteceu na tua vida, você jogou de um penhasco e parece não se importar com os hematomas. Eu explodi por dentro, amor, eu explodi todos os dias aos quais eu sabia que estavas respirando sem a minha ajuda e conseguindo se reconstruir sem mim. Ai vem a minha sorte por ser o primeiro número da tua agenda, porém não tua primeira prioridade, vem o meu pensamento de sempre atender aos seus chamados para que, ao menos, eu possa te salvar do que você se transformou. Ou talvez que tente me salvar do que eu me tornei.”
Você me chamou e eu te devolvi um “hoje não dá, desculpa”.
o coração explodiu, mas a alma ficou em paz
AMANDA SEGUEZZI
Uma crença é um ato de fé que não exige provas e, aliás, não é, as mais das vezes, verificável por nenhuma. Se a fé se impusesse somente por argumentos racionais, poucas crenças se teriam podido formar no decurso dos séculos. (...) A sugestão e o contágio mental pelos quais se propagam as crenças são independentes da razão.
"O proposito de Deus não é que a igreja comande uma nação, mas que essa nação seja salva através das orações feitas pela igreja levadas até ELE".
II Crônicas 7:11-15.
O principe de verdade,não é aquele que tem uma aparência perfeita que chamam atenção de muitas mulheres,nem aqueles que tem dinheiro para fazer uma mulher feliz,o principe de verdade é quele que sabe fazer a mulher feliz.
Quando fizer uma BONDADE faça-o de todo o CORAÇÃO, não espere algum reconhecimento; Mantenha-se firme nesse proposito; Deus o recompensará por isso, confie.
Quando for fazer uma boa ação, não pense em quem está recebendo ou como está recebendo, mas pense que Deus o está observando.
O que fazer quando não tenho mais inspiração?
procuro pela casa algo que me dê uma inspiração mais quando olho pra dentro de mim só vejo escuridão. Entre as grades da minha janela tento ver algo para mim inspirar mais tudo está escuro, mais nada como ver uma bela noite de luar. Vou tentar me inspirar contando as estrelas, uma, duas, três... e lá estou contando sem parar mais como terminar de contar se uma nuvem escura esta a se aproximar... corro pra dentro de casa para da chuva me esconder, medo de me molhar não, apenas uma forma de fugir como sempre fugo de tudo mais, olha ela lá aparecendo bem devagar... chegou minha fonte de obras que vão ser reconhecidas...
Queria poder morrer, não uma morte infinita, mais pelo menos para obter uma noção de como seria um sono profundo
Nunca mim arependo do que faco e se do que nao fiz e melhor ter uma vida cheia de nao acredito que fiz isso do que deveria ter feito isso nao deixo de fazer o que gosto com medo do que as pessoas vao falar a vida e minha faco o que quero e tenho vontade tolo e aquele que deixa de fazer o que tem vontade com medo da opiniao dos outros nada e errado se te faz feliz viva a vida sem medo sem culpa pois a vida e uma so e temos que aproveita o maximo que poder.
As vezes não é uma palavra, se quer
um abraço, as vezes não é um beijo,
quer simplesmente um sorriso...
...Apenas um simples sorriso, para a vida valer a pena!
A politica não deve ser usada para interesses particular,devemos fazer uma politica pública,a melhor política é quando é feita para o povo.
Eu tenho o sonho da mudança e quero servir para que ela possa acontecer
