Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Somos uma resistência não-violenta...
Somos o que você tem medo de ser...
Somos o que você não sabe ser...
“Um recomeço não é apenas começar de novo.
Pode ser também fazer a mesma coisa de uma forma diferente.
Ou simplesmente fazer diferente mas começando do zero.
Ou ainda... não fazer nada diferente e fazer sempre do mesmo jeito, mas em um outro tempo.
O importante é que, mesmo que não mudemos ou que não façamos nada diferente, o fato de termos vencido mais um ano, já nos coloca em um novo recomeço.”
Cláudio M. Assunção
"Não que seja o suficiente, mas manter o bom humor é uma excelente maneira de demonstrar gratidão pela vida."
Aos olhos do mundo somos só uma sequência,
para a ciência não passamos de uma consequência,
para a natureza somos uma experiência,
e para o tempo, apenas mera existência
Efetividade é a capacidade de produzir um efeito saindo da situação de inércia. Não tomar uma decisão é uma decisão, e o que não é prudente, deixar seguir o curso da vida por inércia.
Você uma vez me disse:
Que somos capazes de conquistar tudo que queremos. Eu não descobri se te conquistei, mas não importa, o que importa é que você me conquistou.
A vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, agradáveis surpresas em muitos embarques e grandes tristezas em alguns desembarques.
Suas palavras, não entendo; A beleza, admirável; Teu silêncio, uma tortura; Seus olhos, um mar aberto seduzindo a mergulhar cada vez mais profundo para enfim encontrar a razão em meus pensamentos.
Analisando uma conversa de um ignorante percebi que
não da para confiar em tolos e capachos, pois uma vez falado sempre é esquecido pelos própios assim não adianta entrar em debate mais sim manter o 'silencio'.
Chega uma hora que nada mais te afeta. Mas não porque você está radiante, e não permite que ninguém adentre seu campo protetor de felicidade. Não! Mas sim, porque você se encontra com o coração tão apertado e estraçalhado, que nada mais pode piorar e te deixar mais no chão do que você já está. Esse ponto, que é o sucesso ao ponto culminante da situação, chama-se indiferença. Já passou de ser aquela indiferença forçada, para superar seus problemas. Mas é a indiferença pura e crua, sem forçação. E eu não sei dizer se isso é bom ou ruim. Não sei decidir se isso tem mais prós do que contras, ou vice e versa. Só sei, que nada sei. E que nada sinto, se não um vazio gigantesco.
Aproveitar as oportunidades é uma questão de ATITUDE... Afinal, não existe curso para "ficar pronto para vencer
Uma coisa que me incomoda são as pessoas que não praticam o bom senso, hoje em dia as pessoas são chatas na sua maioria.
A felicidade não deve depender de pequenas atitudes. A felicidade deve ser uma escolha, ou seja, uma grande atitude!
Quem realmente quer trava os dentes e vai a luta, quem não quer nada com nada, sempre arruma uma desculpa!.
As respostas geralmente não são reveladas como motivo de fim de uma jornada, porém, como razão de que ainda há uma outra jornada a se seguir. E em torno de respostas vem o desafio se vale ou não a pena seguir em frente.
Mudanças são inevitáveis, não adianta querer atrasá-las, ou fingir não vê, uma hora elas vêem e não tem como se esconder. É eu sei que as vezes dá muito medo, mas é normal, afinal é algo novo, e o desconhecido assusta.
Mas não se preocupe, muitas vezes elas são a melhor coisa que podia acontecer. O novo pode ser assustador, mas também é fascinante, traz consigo uma vontade enorme de avançar, de descobrir o que vamos encontrar ao caminho. E isso sim é que me move, esse desejo de seguir em frente, de buscar, de lutar e alcançar. E eu não vou parar.
