Nao sou seu Quase Amigo e
É certo que sou uma selva e uma noite de escuras árvores; mas aquele que não temer a minha obscuridade encontrará sob os meus ciprestes sendas de rosas.
Quanto ao amor por outra pessoa, sou radical: ou é tudo ou é nada, não aceito migalhas. Ninguém merece ser amado pela metade...
Para Quem Ousa Sentir
Eu sei que não sou para todo mundo. Nem todo lugar me merece, porque não sei estar sem presença, e nem todo sentimento merece minha atenção. Nem toda conexão vale o meu investimento, porque não entro pela metade.
Sou para aqueles que sabem reconhecer boas e raras companhias, para quem valoriza vínculos verdadeiros e sentimentos profundos. Fui feita para a leveza, para a paz, para a sensação de estar em casa—porque eu me faço lar.
Fui feita para quem tem coragem de sentir e demonstrar, para aqueles que ousam colocar o coração em mim, porque eu também o deixo ali. Minha companhia não é para preencher vazios, mas para tornar o caminho mais bonito, mais intenso, mais verdadeiro.
Que tudo o que combina com isso me encontre.
Na verdade, não sou muito bom com as palavras. Sinto-me muito tímido e nervoso. Guardo tudo para pôr no papel. Tenho certeza de que o senhor ficará desapontado comigo, mas sempre fui assim.
Não sou o que fui ontem,Não serei como querem no amanhã.Todas noites medito em meu casulo,para amanhecer,transformada em uma nova e diferente borboleta.
Sou completamente diferente do que aparento ser. Sou baixinha, não gosto muito de salto alto e sou completamente viciada em all star. Gosto de futebol, não vejo jogos para olhar as pernas dos jogadores. Odeio novela. Não gosto de pijamas, mil vezes uma camisa do meu irmão grande e confortável. Sou orgulhosa, mas me arrisco às vezes. Falo alto demais, qualquer coisa me faz rir, faço drama, grito e faço tudo para conseguir o que quero. Choro por qualquer motivo, mesmo que seja pequeno… Eu me desabo de chorar. Odeio salão de beleza. Não tenho o cabelo perfeito, não tenho o sorriso mais lindo do mundo e nem o corpo mais perfeito; mas eu não ligo, quer saber por quê? Adoro ser assim.
Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. Dizem que quem se define se limita, discordo. Quem se define, possui autoconhecimento. Mas me definir eu diria que é uma tarefa difícil, porque as vezes nem eu mesmo me entendo.
Não sou nem um pouco amigável, detesto rotina. Acho que é por isso que tenho poucas amizades. Prezo muito pelo meu espírito, gosto de me sentir bem, se eu estiver em algum local em que aquela situação não esteja me agradando. Pode até ser falta de educação, mas me retiro de lá. Acho afrodisíaco o mistério, dá mais prazer. Tenho medo de envelhecer e não aproveitar minha juventude. Me sinto mil vezes melhor errando duas vezes do que acertando sempre. Será que sou estranho?
Eu insisto no amor porque acredito nele. E não sou pessimista. Me quebrei uma vez, duas, três? Azar. Acredito sempre.
Hoje já estou mais certa de quem sou, ou ao menos do que não sou e do que não quero, então aí vai...
Não quero um amor incontrolável, só quero um amor.
Não quero falsidade, quero apenas a verdade independente de doer ou não.
Não quero imaturidade, pois enquanto tu vai com as laranjas eu já voltei com o suco.
Não quero rolo, quero satisfação.
Não quero estress, quero poder olhar pros problemas e rir deles.
Não quero tuas palavras, que tuas atitudes.
Não quero crença, quero utilidades...
Não sou cínica e não aceito pessoas assim no meu meio.
Não sou idiota e odeio que se faz como tal.
Respeito as pessoas e não aceito desrespeito de ninguém.
Amo meus amigos e quem mexer com eles mexe comigo.
Tenho poucos amigos, mas os que realmente considero são verdadeiros.
Não confio muito nas pessoas, afinal as pessoas são muito mascaradas.
Acredito no amor, mas não acredito nele a primeira vista.
Não acredito no relacionamento perfeito apenas com amor, acredito no respeito de ambas as partes.
Odeio gente que não sabe perder, principalmente quando se utiliza de meios baixos para "se vingar".
Odeio gente imatura, não sabe jogar?????? Não desse pro play meu bem.
Quer me conquistar? Me respeita e cresce.
Quer ser meu inimigo????? Fala de alguém que amo...
Quer meu respeito???? Sejas humano e sincero, uma pessoa assim é admirável...
Quer saber de um coisa???? Não enche o saco não, to bem do jeito que estou se for pra mudar será pra melhor...
Portanto, não adianta baixar o nível porque eu só jogo em primeira divisão, caso contrário finjo que nem é jogo!!!!!
Estou aberta e sabendo muito bem quem sou e o que pretendo sem ilusões enlouquecidas, a não ser as necessárias pra se curtir uma boa.
Nunca permaneço em locais onde não sou bem vinda, nem mesmo faço questão de estar nos mesmos.
Sei quando as pessoas não gostam de mim, e, sinceramente, não faço questão de estar com muitas pessoas.
Tenho poucos amigos, que gostam de mim de verdade. Tenho desconfiômetro também...sei quando não me querem por perto.
Não preciso de muitos amigos íntimos, nem faço questão. Tenho preocupações suficientes para ocupar minha mente.
Me disseram que sou estranha,
Que sou louca,
Já falaram que não gostam de mim.
E morri? - Não
Então levante a cabeça,siga em frente,
Isso vai passar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
