Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 711703 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Não me faça promessas, me mostre e faça tudo acontecer.

⁠Deus não disse “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta”? Eu tenho batido à porta com tanta força. Por que Ele não escuta?

⁠Está tudo bem. Eu não vou te machucar.

⁠Não consigo matar dragões.

Quando não dava certo a gente se ver, eu sempre ficava triste meio abatido. Sabe o que é você sentir falta de uma pessoa de verdade, é meio ruim mas quando vimos novamente acelera o coração quando o sentimentos é bem verdadeiro.

Inserida por Makianeli

Quantas vezes pedi desculpas, mas sabendo que não adiantaria muito.

Inserida por Makianeli

⁠Você não acha que as coisas são mais divertidas nos filmes do que na vida real?

Inserida por pensador

⁠O primeiro amor é sempre tão incrível quanto um filme épico, não acha?

Inserida por pensador

Eu peguei o seu trem. Não sei o que estava pensando. Bem, eu sei, sim. Eu estava pensando que seria um gesto muito romântico. Mas você não estava aqui e foi terrivelmente estranho.

Inserida por pensador

⁠Eu tenho um vazio, um vazio que não se preenche, eu fico ansiosa para pegar o numero de algum garoto que minimamente me atraia, eu to tentando preencher o meu vazio, o meu abismo?, talvez eu esteja, eu não sei direito, a unica coisa que sei é que eu apenas... quero ser amada, ser cliche e brega, quero andar de maos dadas, ter aqueles olhares profundos de volta, aquele garoto não era perfeito nem de longe, mas... eu o amava e isso bastava.

Inserida por agarotadoabismo

⁠Amigo de verdade
Amigo, que responsabilidade é esse título, pois amigo você não escolhe, amigo você sente com o coração, amigo você conta sempre, amigo você deposita confiança, amigo chega sempre nas horas mais difíceis, mas não invade seu espaço, amigo de verdade pede permissão, para não deixar o outro preso em sua mão.
Amigo de verdade está sempre a disposição, pois está sempre disposto a ajudar, para um amigo de verdade não existe distância, perto ou longe sempre está presente através do coração, muitos se apresentam como tal, mas só ficam os que são leal.
Amigo de verdade dôa, amigo não empresta, e se empresta tem de estar pronto para abrir mão para não depositar responsabilidades que nem sempre podem ser cumpridas, amigo de fé quem o tem, tem um tesouro de grande valor, a amizade sincera representa um verdadeiro amor.
Amigo de verdade não mede esforços para chegar até você, mesmo cansado cumpre o seu dever, amigo de verdade não é aquele que te ajuda, pois isso até um estranho faz, amigo de verdade é aquele que te dá paz.
Antes de começar um amor, a amizade tem de se fazer presente, pois amigo faz feliz a toda gente, ser amado é o desejo de todo ser, mas sem amizade o amor não consegue se manter, a amizade vem primeiro, só depois o amor pode florescer.
Amigo de verdade perdoa, não guarda mágoa em seu coração, pois mesmo sendo injustiçado está sempre pronto a estender mais uma vez a sua mão, pois um amigo é mais chegado que um irmão.

Inserida por Carlos_Gomes_CG

“Ando angustiada demais, meu amigo, palavrinha antiga essa, angústia, duas décadas de convívio cotidiano, mas ando, ando, tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essas história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha, ,veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista, só queria ser feliz, cara.”

Cada pessoa que passa pela sua vida fez e formou sua personalidade, sua história.

Frases são fábulas inspiradas bem colocadas na teoria Viva em amor nas Verdades Bíblicas...essas são divinas e proveitosas. .

Inserida por Cesar07

⁠Um gnomo é baixinho igual a você, mas será que você ainda consegue passar da altura dele?

Inserida por JulietaVilaCampos

Eu vou te contar quem ele é.Ele é sensato,poderia chamar ele de ondas do mar,pois leva todos os meus temores para o horizonte,gosto dele como uma brisa,uma brisa do mar.Eu renasço assim como o sol e me ponho aos braços dele,ele me faz rir como um palhaço no circo e me faz lembrar que ainda pode existir um paraíso.

Inserida por mariana_vieira_2

Esse coração tá na linha de tiro e você nunca erra
Só com seu sorriso já ganhou a guerra
Ai, sou todo seu

Inserida por pensador

Sou um poeta louco, porque procuro no seu amor minha eterna lucidez.

Inserida por Promessius

É aí que me dou conta de que ela está completamente equivocada.
Não é o lugar, penso. São as pessoas.
Seríamos todos a mesma coisa em qualquer outro lugar

Ouço o meu coração batendo, mas eu não quero. Odeio as batidas do meu coração. São muito altas naquele campo. Elas caem. Direto de mim mas então voltam, igualzinho como eram. Ajoelhado lá, com os joelhos ralados e com o coração na boca. O coração cai no chão perto dele, duro e… Bate. Bate. Bate. Ele se recusa a morrer ou se esfriar, sempre voltando pro corpo de Marv. Com certeza, ele vai acabar sucumbindo.

Inserida por jeffrve