Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 710514 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Como ti sentirias se soubesse que seu pai não é seu pai?
E se descobrisses que seu pai é seu vizinho?
É doloroso não é?..

Inserida por Afonso-Semo2203

Se seu projeto funciona perfeitamente antes de pô-lo em prática, mude o plano esse não dará certo

Inserida por RobertoBy

É só se recompor, se reconstruir, ele não merece o seu amor.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu não sei explicar, mais eu consigo ver dentro de você, consigo enxergar o seu coração

Inserida por katiacristinaamaro

seu destino e eu, não estão em desacordo.

sua pele tem o frescor da manhã e seu cheiro a mais pura lavanda. tenho muitas expectativas maiores e, sua companhia harmoniza meu viver.
a noite foi longa, o prazer infindável... agora uma luz delineia suas curvas, ela foge em outra direção e sua sombra fica.
por vezes tenho saudade de quando tinha 16 anos; sonhava por alguém e não questionava nada, bastava atravessar a rua!

Inserida por LuzeAzevedo

Não se preocupe com o tamanho do seu problema, viva a cada dia com ousadia, e estipule metas, depois de receber tantos “NÃO” agora é a hora de você correr atrás do “SIM”. Tudo tem o seu tempo determinado, tudo tem um propósito. Não perca a vontade de viver, por causa de coisas materiais e passageiras, pois a cada dia, a cada manhã “DEUS” nos dá a possibilidade de recomeçar! (Dinarte Portela)

Inserida por DinartePortela

Viva o que é seu! e o que é seu? O tempo é seu, faça dele inesquecível, e digno de risos, e não motivo de lagrimas!

Inserida por modamarcos

O amor muda, muda pensamentos, sentimentos, Vidas, se vc nao tem vontade de mudar no seu relacionamento é pq o mesmo não te faz bm!

Inserida por modamarcos

O único bem não transitório da humanidade é seu crescimento intelectual, emocional, cultural e espiritual.

Inserida por joaopaulocouto

Quero em cada amanhecer um sorriso seu. Quero nossos corpos juntos, suados ou não. Contando que tenha você, quero em cada vida, um meu viver. Viajar, ver o mar e o nascer do sol. Dormir vendo as estrelas, na Bahia ou em São Paulo, nossos lábios juntos e o som do meu violão.

Inserida por LeoMemphis

O amor não é ruim, a falta dele sim. Entregue o seu coração, a sua vida.

Inserida por mestrearievlis

Encontre as forças em seu interior, mesmo não sendo conhecedor de suas virtudes e sendo perito em frustrações. Todos nós temos o lado negativo e parece sempre nos puxar pro pior! Equilíbrio é a maior dificuldade para quem quer paz de espírito. A certeza de dias melhores é que faz relembrar de outros inverno intensos, chuva com lágrima, saudade do que não aconteceu e mesmo assim ainda se vê um raio de luz e traz as cores de volta, a chuva não dura pra sempre! Em seu ciclo, a felicidade é extremamente imprevisível! há quem promova a felicidade enlatada, cheia de ilusões, há também quem promova o acaso e torne os sentimentos e sensações muito mais intensas por desbravar o desconhecido. Viver é a maior dádiva que o divino poderia nos ter dado, escolher onde, como, a forma de entender a vida e brigar pelo que acredita. Porém somos fracos em certas áreas e nelas somos, acusados, julgados e condenados por pessoas que fizeram e fazem bem pior... há tanta inconsistência na vida, há tantas mudanças que precisam ser impostas em nosso intimo, são tantas promessas não cumpridas que ser racional nem sempre é a melhor saída!
"Você é a causa do mal!
O princípio de tudo,
O motivo do caos
Que você tanto odeia!"
Então, sendo o causador das desgraças pode também ser ser a causa do bem, o iniciador da paz e tranquilidade, motivo de construção de pessoa (eu) melhor que você tanto quer que as pessoas sejam contigo.
Quando escrevo é meu interior falando com meu exterior, meu eu interno disciplinando o eu exterior, não seja hipocrisia a exortação, por não cumprir o que se diz e sim, ser a melhor forma de aprender e libertar os bons pensamentos. Tentar é resistir e ser melhor em meio a tanto sofrimento. Metamorfose é o processo de libertação, parar de rastejar e ganhar asas, mesmo que pra isso tenha que se isolar e enxergar a liberdade que virá! A vida não tem métricas nem receita exata, espelhar em outras vivencias é bom apenas para embasamento, mas nunca, eu disse nunca deve ser seguida a risca! Liberdade é ter as escolhas e nem sempre acertar, é reconhecer o erro e vibrar com o acerto, é querer ser feliz ao ponto de estender a felicidade a outras pessoas e não fazer de tudo pra deixar alguém feliz, pois cada um sabe onde é feliz, e a procura da felicidade acontece justamente nesse ponto, não se procura felicidade pessoal em outra pessoa e sim a extensão de felicidade que alguém pode proporcionar sendo ela feliz consigo mesma. Em um mundo de pessoas rasas e vazias, demostramos muitas vezes apenas o vazio que há no interior e aí está o problema, pessoas vazias não se complementam pois não conseguem atingir o transbordar da felicidade, apenas compartilham seus vazios e esperam que a outra pessoa o encha! Ser feliz sozinho é transbordar em vibração, transbordar bons sorrisos e em alegrias. Cada cabeça há um mundo, em cada mundo há um sistema cheio de complicações, atalhos, incertezas que são apenas duvidas do que deve ser feito. Mas, cada um de nós sabemos o que queremos apenas não fazemos por medo do que as pessoas vão falar e julgar, deixar de ser autentico para seguir a vida de outras pessoas, copiar as pessoas é até normal, suas roupas, seu estilo, porém isso é apenas gosto, o que digo é querer interiorizar outra pessoa e não agir como livre e sim preso pelas métricas padronizadas! A liberdade é bem mais intensa que sair na rua e tomar um vento na cara! a Liberdade é viver livre de preconceitos, de julgamentos, é ser louco ao alheio e sensato no relento.

Inserida por MessiasJr

Se você pode perdoar e não consegue ficar próximo dessa pessoa, então a perdoe novamente, porque seu coração necessita deste consentimento e não a sua boca

Inserida por Jaderamadi

Ele diz que seu gosto é amargo
Mas não consegue engolir sem mastigar.

E a cada mordida, arrebata o ácido,
O ardor faz seu peito chorar.

Nunca mais cortou cebolas sem provar.
E a mariposa voltou a voar.

Inserida por hannainaiah

"Quando você for abraçar, não abrace só com os braços, mas também com o seu coração,então seus braços estarão carregados de amor, respeito e consideração pelo o outro, e ele sentirá com certeza toda essa energia". Pr. Anderson de Castro

Inserida por AndersondeCastro

Quando te encontrei, vi em seu olhar, um amor, um carinho, até coisa que não sei explicar.
simplesmente senti que para ti deveria dar o amor absoluto que em mim havia de estar, mas o tempo passou e logo você se mostrou, a pessoa que parecia de bom coração, passou um bom tempo plantando em meu coração a ilusão, o meu sentimento está abatido, meu eu arrependido de por um tempo a ti pensar que poderia lhe dar um amor difícil dese encontrar, não lamento por nada tudo foi bom, pena que durou menos que os versos simples que eu componho do fundo do meu coração.

Inserida por wellersonpazini

Abra seu coração
Deixe ele sentir
O que seus olhos
Não querem ver

Inserida por MarcioMachado

Não é por mim que seu coração palpita

Sim, eu sei...
Não é por mim que seu coração palpita.
Sim, eu sei...
Não me considera a mais bonita.

Sim, eu sei...
Não posso obrigar ninguém a me amar.
Sim, eu sei...
Amor, eu não devo mendigar.

Sim, eu sei...
O espetáculo continua.
Sim, eu sei...
Preciso agir como uma mulher madura.

Sim, eu sei...
Mas é difícil olhar para você e não te desejar.
Sim, eu sei...
Eu não vou mais te incomodar.

Sim...
Ouvi dizer que está apaixonado.
Eu sofri...
E resolvi deixar a atração que sinto por você de lado.

Autora: Khenya Tathiany

Inserida por khenyatathiany

Amar a Deus é não esperar que nada caia do céu. É deixar o suor de seu trabalho aqui na terra e não explorar o próximo.

Inserida por payaso

Não deixe que pensamentos ruins estraguem o seu dia, seja mais forte que eles.ore pedindo aos céus que enviei a você sabedoria, paciência e luz. Sabedoria para diferencia as coisas boas das ruins. paciência pra esperar ajuda dos céus e luz para iluminar seus passos quando se sentires sós! pois Deus não erra e muito menos demora ao auxílio de seus filhos.. ele apenas está usando tal situação para você de alguma forma evoluiu e ser melhor do que era ontem. Seja grata pelas bênçãos que ele te dá, pois tudo que tocamos deixamos um pouco da nossa energia . Então deixe coisas boas por onde passar. Mesmo que não esteja no seu melhor dia seja capaz de deixar afeto por onde passa que a vida se encarrega do resto!

Inserida por luana1992