Nao sou seu Quase Amigo e
Confiar demais, se importar demais, amar demais, definitivamente não é um problema seu, é um problema de quem traiu a tua confiança, de quem não respeitou os teus sentimentos, de quem não foi capaz de corresponder ao teu amor porque é egoísta demais para alimentar qualquer coisa que não seja a fome do seu próprio ego.
Cuidar de você não pode ser coisa para as horas vagas.
Leve a sério os sinais do seu corpo, da sua mente e do seu espírito.
Não deixe o barulho do trem te asustar, coloque seu rosto na janela, assim o barulho com a paisagem se tornarão musicas ao seus ouvidos, assim é a vida tudo depende do angulo que você vê e aceita. Coloque Deus no começo e no fim de sua viajem e vc vai se surprender!!
--------Marinete Inocencio------
maturidade.
desejo que você aprenda com a dor que causaram em seu coração, não porque você merece, mas porque faz parte do processo de cicatrização e aprendizado.
desejo que você se desculpe por ter um coração tão bom com quem não soube enxergar isso e valorizar. mas, acima de tudo, que você desculpe o erro que elas causaram – não para voltar a quem te feriu – mas para você ter a paz que tinha antes de tudo isso.
e mesmo que elas não se desculpem, que você possa se perdoar e as perdoar em silêncio, porque algumas pessoas nunca enxergarão o mal que fizeram para alguém e jamais reconhecerão seus próprios erros.
aprenda: o erro não está em você, está nelas. algumas pessoas são tóxicas e sem empatia, porque não se colocam no lugar do outro, porque vivem dentro de uma bolha que só elas se bastam e nada mais.
por último, desejo que toda as dores que o outro causou em você, se transformem em amor e gratidão, porque toda ferida cicatriza, e mesmo que esse processo demore ele é importante para o seu amadurecimento.
"O seu livro da Vida é escrito uma nova página a cada dia. O que é escrito não se apaga, pois está registrado para todo o Sempre".
e eles não conseguem entender porque eu estou tao cansado e eu não entendo o seu lado é como se estivesse perdido na imensidão
só a procura de um norte onde eu possa encontrar a compaixão onde um amigo ou amiga possa falar estou com você irmão tenta me ajudar mas não me deixa na
mão .
Quando houver mais consciencia humana, haverá menos preconceito. A cor do ser humano nao define seu caráter.
Se no seu trajeto de vida você não bater de frente com o seu real inimigo, é porque você está na mesma direção que ele!
Vá descobri o seu caminho
E deixe em paz meu coração
Se não sei tocar a vida
Eu sei tocar meu violão
CAVACOS E CAVAQUICES
Já notaste tanta gente, do alto do seu carvoeiro, a cavacar sobre o não cavacar do Cavaco? Sem me dar conta que também me encontrava no carvoeiro ouvi o Cavaco musicar-me, em tom de cavaquinho melodioso, que não tinha pressa em cavacar porque mesmo que cavasse o povo não deixaria de cavacar!
António da Cunha Duarte Justo
In Aforismos, Pegadas do Espírito
Não perca seu tempo se lamentando por ter perdido uma oportunidade, pois outras virão.
Se seu tempo estiver sendo tomado com lamentações, você não conseguirá perceber novas e melhores chances que estão por vir.
(Teorilang)
Só fique onde existir reciprocidade, se a via não é de mão dupla, certamente não é seu destino de verdade.
Aprendeu a sentir a força do seu sol, e a não ganhar o céu só... Descobriu que o rair ilumina escuridões, e aquece almas; que quanto mais raiares existirem (em volta), mais luz haverá para todos, igualmente (...).
Se o jornalismo não reconhecer a essência de seu papel diante da Era Internet, caminha a ser uma profissão deveras dispensável.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
