Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 710048 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Não condicione o seu próprio inferno ou paraíso aos outros,
não há aprendizagem ou evolução nisso.
A verdadeira humildade é a que promove a aprendizagem no silêncio do ser que ao invés de acusar assume a
responsabilidade dos seus atos.

Inserida por silvanalanceanaya

Não tenha medo do futuro, não se arrependa de seu passado, mas aproveite seu presente !

Inserida por kayado

Não deixe seu coração te controla controle ele

Inserida por Raciociniocruel

O que ilumina alma não é o que os olhos enxergam, mas sim bondade de seu coração!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Deus, nos dê paciência para entender que as coisas acontecem no seu tempo e não no nosso, nos dê a sabedoria de aceitar o que a princípio não nos parece justo, nos preencha, Pai, com todo seu amor incondicional, para que sejamos dignos de nos amar e amar ao próximo sempre. Obrigada, Pai, por não nos deixar o pior acontecer, obrigada por mais um dia, por mais uma noite, obrigada por estar conosco nos bons momentos e nos nem tão bons assim. Obrigada, Pai, pela oportunidade de conhecer as pessoas e de criamos afeto por outras. Obrigada por cada sorriso, por cada lágrima, porque, a cada emoção demonstrada, é sinal de que aqui ainda bate um coração cheio de Espírito Santo.

Inserida por KamylleF

Não permita que a própria mediocridade estrague o seu natural talento da vida

Inserida por ursaia

Quero saber o seu nome, a sua história, de onde veio e o que já passou nessa vida. Não quero saber quem você é, não adianta eu saber quem você é, pois eu quero te conhecer!.

Inserida por BERONILDES

A beleza da pessoa não está no seu tipo físico, A beleza encontra-se na sua personalidade, no seu caráter. Beleza interior que sobrepõe-se a qualquer corpo vazio de alma!

Inserida por Francys

Fruto que se apanha verde, apodrece e não amadurece. Cada coisa a seu tempo.

Inserida por RaquelMartin

“O amor se sente por si só, o amor que recosta no seu pensar de ter ou não o amor. Sinto-me afetada pelo sentimento de amar, porém se não existisse o amor, de nada valeria. Pra que amar senão o amor, pra que viver sem encostar no despertar da alma os labirintos de dois corpos e olhares de desejo e paixão? De que adiantaria viver sem viver com esse sentimento? Mas para dizê-los não é necessariamente ter um alguém a quem desejar em mente, simplesmente ter na alma a fragilidade de sentir o sentimento do amor, ter na alma encarecida pelo pleno prazer de amar. E ter na sua alma a fragilidade e sensibilidade de ter esse sentimento que se chama Amor."

Inserida por HavaBarbosa6

Eu fiz o tempo parar pra não ter mais discussão
Não deu pra continuar segue seu rumo então

Inserida por valsoares

o amor é o melhor e o mais puro sentimento que existe mesmo não sendo correspondido,ame o seu próximo que jesus ti ama.

Inserida por cristinasantos21

Chega em um momento, que ser forte já não dá mais, então você desaba, seu mundo acaba.

Inserida por Stellin

as vezes me sinto triste por nao estar mais do seu lado,pois tudo fiz para te perder vaçilei errei me compliquei,mais independente disso te amei como ninguem.

Inserida por flik

Quem diz que ama a Deus,
mas não trata seu próximo como irmão
é mentiroso.

Inserida por DevanirSilva

Não me preocupo com a morte,na vida tudo tem o seu tempo

Inserida por otavioangeli

O melhor dela não fora o seu melhor... E o seu pior suportastes bem, diante de todos os fracassos, ergueu-se. Tornou-se assim, indiferentemente "indiferente".

Inserida por tatyanenicklas

O amor não é algo ruim, até porque, ele não tem culpa de pertencer à pessoas que não entendem seu real sentido.

Inserida por Rosimiris

Tu e linda demais. Um pouco de loucura não faz mal a ninguém. Queria ser sequestrado e ser seu refém, só seria liberto com o prêmio do amor, beijaria você a noite toda como beija um beijar flor.

Inserida por cleytonng

Não mude por ninguém, esse lance de mudar pelos outros & tenso! você muda seu rumo, muda suas amizade, você muda até sua maneira de pensar, quando & no final das conta nada disso valeu... pois você percebe, que quem realmente precisava de uma mudança era aquela pessoa que você mudou por ela.

(Chris Maximos )

Inserida por ChrisMaximos