Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 708420 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

⁠Ah, como seria bom viver só de sonhos! Eu por exemplo, sinto que não sou dessa época. Desde pequeno sinto isso e sonho com meu mundo de fantasias e utopias. Meu sonho é real porque vivo nele.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Não sou anjo, mas te guardarei,
Para sempre em meu ser, te acolherei.
Não sou mais forte, mas hei de proteger,
Com toda a minha alma, sem esmorecer.

Astúcia na alma, guia meu amor,
Nada nem ninguém pode abalar nosso ardor.
No calor, desejo ser brisa suave,
Refrescando tua alma em doce clave.

No inferno, cobertor a acalentar,
Te envolver em meu calor, te amar.
Dizer "eu te amo" é fácil, eu sei,
Mas cuidar de ti,meuatodelei.

Inserida por davi_martins_2

⁠Ela pre­ci­sa sa­ber… aqui não há prín­ci­pes en­can­ta­dos. Ape­nas mons­tros. E eu sou o pi­or.

Nikki St. Crowe
O rei da Ter­ra do Nun­ca. São Pau­lo: Uni­ver­so dos Li­vros, 2023.
Inserida por pensador

⁠Quem sou eu?
Porque me sinto vazia?
Não planejo.
Não tenho vontade.
Não sou amada.
Não sou querida.
Já passei da hora.

Inserida por MarinaDuarte

Eu ⁠não sou o que fiz. Eu sou o que superei.

Inserida por heloisarebecarigatti

⁠Não posso pedir para que Deus faça justiça, pois caso ele me ouça o primeiro a estar perdido sou eu.
Então peço misericórdia, por mim e pelos outros.
Ref. Romanos 7: 14-25

Renato Mendes Urso

Inserida por renatomendesurso

⁠Esta não é a primeira vez que sou refém dessas lágrimas. Não acredito que finalmente estou superando meus medos. Pelo menos sei o quanto tentamos, você e eu, não foi?

Ariana Grande

Nota: Trecho da música Bye.

Inserida por pensador

Sinto muito se não sou mais a mesma “

Inserida por Annaclarah

⁠# Sem futuro #

Não sou uma casca vazia,

Tenho pensamentos,

Emoções, reações,

Sonhos e sentimentos.

Não sou um número de estatística,

Tenho uma história,

Um passado, um presente

E quero ter um futuro.

Não quero ir agora,

Sinto que não chegou a minha hora,

Tenho gente me esperando

Para que possamos sorrir,

Tenho gente me esperando

Para que possamos nos conversar,

Tenho gente me esperando

Para que possa trocar calor em um abraço

Junto a ele lágrimas de saudades.

Você acha que é uma estrada com volta,

Mas, o caminho parece que não tem fim,

Tudo e luta atrás de luta,

Conquistas vem,

Mas as derrotas são devastadoras,

Tudo o que eu quero é me lembrar

Dos rostos de das memórias,

Queria dizer adeus.

Talvez as pessoas não entendam,

Que escrevo o que ainda não viveram,

Não enxergaram esse sofrimento,

Que às vezes só desejamos

O simples viver.

Por que tu vives e eu morro?

Por que tu tem futuro e eu não tenho?

Por que estou me tornando um número e não uma história?

Quero pelo menos ter a dignidade

De me despedir olhando nos olhos,

Quero marcar o mundo

Com uma única mensagem:

Não tenho futuro,

Mas você tem.

Lembre-se sempre de seu passado,

E aproveite sempre nosso curto presente.

Inserida por iannati

⁠"Não sou realmente quem eu preciso ser,
Porem já tenho avançado significativamente
Para atingir este objetivo".

Inserida por david_cristiano

⁠Não sei sou o tipo que se aquieta.

Inserida por pensador

⁠Eu perdôo mas nunca mais confio eu tento ser bom mas não sou besta.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Vai pensando...
Que sou tolo
Vai achando que não te vendo...
O palhaço que fui... Iludido vivendo.
Vai achando que o tolo
Que foi feito de bobo

Sabe qual a verdade...
Seus sentimentos eu não tinha
Por isso aquelas brigas de rinha...
Achando quem pode mais... Do que pode menos, não fomos iguais nem hoje, nem amanhã, nem nunca mais...

Hoje a máscara cai. Não banque a sensata, sua intensidade não me afeta... Não me julga e não me rotula, não crie empecilhos para uma volta sua máscara caiu por achar que ainda sou
Aquele idiota!!!

Inserida por LuizHenrique89

⁠Não sou poeta, mas carrego em mim a aurora da poesia. Minha mente é um cosmos de murmúrios, porém, de meus lábios desabrocha apenas um sorriso fugaz. Por dentro, palpito com fervor e vigor, mas na vida exterior, mantenho-me recolhida. Posso parecer gélida, distante, mas no âmago, sou labareda e brasa que consomem em silêncio. Sou mais que um corpo, sou a síntese de uma essência ardente e enigmática, uma melancolia profunda, um mistério até para mim mesma.

Inserida por nicoleprofirio

⁠ Pode até parecer que sou cego, que não vejo, nem percebo nada, mas, na verdade, estou só a deixar fluir, a observar silenciosamente, esperando o momento certo para quebrar a distância, surgir de rompante e desintegrar o mundo daqueles que me subestimaram.

11/01/2019

Inserida por pedroestevesferreira

⁠SENTIMENTOS

Eu sou uma pessoa difícil de se lidar, não guardo rancor, ódio, tristeza e nem mágoas de ninguém, mas. De um certo modo nesse exato momento eu estou triste.
- Porque?...
- Eu estou com sentimentos de que estou sendo enganado, iludido, e mal amado.
-Mas... Por quê?
-Eu estou sentindo algo dentro de mim como se eu estivesse incomodando a pessoa, atrasando a vida dela, atrapalhando ela, e isso está fazendo ela se afastar mais e mais...
-Tendii, mais continue
-Ok
Eu estou sentindo que estou perdendo a mulher que tanto desejei, e desejo. Nós terminamos nossa relacionamento, mais mesmo assim sentimentos vontade de voltar um com o outro, mais tem algo estranho acontecendo, eu não sei se é paranóia minha, maluquice minha, doidice ou algo do tipo. Mais quando terminamos, nós resolveu ficar de vez em quando, nós trocava beijo, mensagem positivas de ir morar junto, de que iríamos voltar, de que tudo ia dar certo, ela falava que me amava e eu retribuia, e nosso amor estava fluindo de um jeito natural, sabe? Só que de um tempo pra cá as coisas se esfriou, não estávamos ficando mas, não nós beijamos mas, ela não fala mas que me ama, e todas as aquelas conversas de que iríamos morar junto, construir um negócio, de que iríamos voltar acabou, e eu evito tocar mas nesses assuntos. Eu estou evitando falar que eu a amo, eu sinto uma enorme vontade de falar eu a amo, e desejo ela. Mais eu não quero preciona-la, eu estou muito apressado, eu seii. Mais é o medo dela arranjar outro homem melhor que eu e que ela fique louco de amor por ele aí ponto de esquecer minha existência, eu desejo boas sorte, com o coração acelerava e partido, mais desejo tudo de bom pra ela. Eu não dei o meu melhor, não fui o namorado que você se orgulhe muito, eu fui tóxico com você usei palavras que te feriu, que te magoou, confiei em pessoas que só queriam nosso mal, e o mal veio em dobro pra min, eu errei contigo, e me sinto culpado por isso eu não estou passando por uma fase boa ultimamente mais você ainda é meu ponto de equilíbrio, eu oro a Deus pra que a gente volte a ficar junto novamente, e quando isso acontecer, eu vou te promete que vou casar contigo, vou te falar que dessa vez nós iremos fazer dar certo porque assim iremos conseguir oque nós quiser. Me desculpa por tudo, me desculpa por ser tão apegado a você. Mas dessa vez nós vamos fazer diferente, ok? Eu te amo não sei que dia vou estar te mandando isso, mais mesmo assim quero que saiba que eu te amo.

Ass: Rian Almeida

Inserida por Opoeta01

⁠Sou um poeta, e meu coração é uma tela pintada com cores de amor... por favor, cuide para não manchar com tons de tristeza."

Inserida por eraldocosta13

⁠Quem não pode odiar sou eu. Não carrego lixo dentro de mim para envenenar minh'alma! É uma vida para cada um. Se não puder ajudar não atrapalha. E fodam-se com o que quiserem fazer com as suas também. Vivera mais e melhor, quem faz por onde viverem suas vidas, e cuidar dela e dois que estão ao seu redor, e não resolver problemas que não são seus. Se isso é e vem como uma forma de nos dar lição e ter sabedoria, porque vou impedir isso que é para fazer com que alguém cresça aprendendo a lição.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Que o Senhor me mostre o que eu tenho que ser, porque não aguento mais ser o que sou.
Que o Senhor me mostre como tenho que viver, porque não aguento mais viver o que tenho vivido.
Que o Senhor ainda me mostre o que tenho que fazer, porque não aguento mais só me frustrar com o que faço.
Que o Senhor apresse-te em me livrar ou em ao menos acalmar a minha alma, porque não aguento mais sofrer.
Senhor, diga-me o que tu queres de mim e eu farei.

Inserida por CCRN

⁠Nao posso ser apenas o que agrada.
Sou um pouco de tudo, gostem ou nao.

Inserida por jardirene