Nao sou seu Quase Amigo e
Não construa alicerces em cima de pessoas que te aplaudem em teus dias de glória. Construa em cima daquelas que te abraçam nos teus dias mais tristes.
É importante você deixar ir, pensamentos e pessoas que já não somam mais contigo e em sua vida. Saiba que tudo que vai, deixa de bom o aprendizado, e não se envergonhe de erra. Errar faz parte de todo processo. O negócio é não se permitir, continuar no erro.
Não propague suas vulnerabilidades nas redes sociais, tampouco desabafe seus problemas com pessoas irresponsáveis. Procure um psicólogo.
- Não a emoção, e sim a razão
Você já leu as Sagradas Escrituras?
Não basta.
É preciso “estudar” as Sagradas Escrituras, e com muita atenção e força de vontade para compreender que há propósitos.
Deus se dispõe de sabedoria que deseja te dar, mas você tem que querer de verdade e aceitar para receber.
Os caminhos Dele são de luz, verdade, vida, paz e muito amor.
Se as coisas não estão indo bem na sua vida, você não acha que é a hora de usar da racionalidade e dar uma chance verdadeira a Deus?
Para o seu êxito e felicidade, Ele deixou tudo bem anotado e explicito; Ele diz: "faz assim", e você querido (a) leitor: “faz assado?”
O resultado é: “tragédia”; é impossível desobedecer a Deus e ser feliz.
Se você plantar batata e querer colher mandioca, receberá um “NÃO” bem grande das leis naturais que te deixará em estado de frustração; se você plantar batata...: VAI COLHER BATATA; BA-TA-TA!!!
" Ela é feliz "
Eu sorrio para tudo
" Ela é feliz "
Porque não tenho coragem de falar
" Ela é feliz "
Meus sentimentos e emoções são guardados só para mim
" Ela é feliz "
Eu não tenho coragem de dizer
" Ela é feliz "
Ninguém pergunta mesmo .
" Ela é feliz "
Por que não se importam ?
" Ela é feliz "
Só mentem , eu não entendo o mundo
" Ela é feliz "
Eu grito por socorro... Mas não sai nenhum som
Por que não posso ser feliz ?
Devemos desistir de querer sentir algo que não temos mais controle? Quando tudo o que resta dentro de si é um solene vazio.
- O tempo que não dar tempo
Contemplando o horizonte eu penso em tudo e falo: não há tempo; há muitas mentiras e uma só verdade!
Um anjo caído não é nada mais que um ser humano que perdeu a fé em si mesmo e ainda por tudo a fé em Deus!
O que devemos fazer...
Quando traem nossa confiança ?
Quando o abraço não é mais quente?
Quando os olhos não se cruzam mais?
Quando tudo que você quis se perdeu?
Concreto Amor
Amor que mexe por dentro,
não é um amor qualquer.
É diferente de uma paixão.
Permanece junto da alma,
vive no mesmo coração.
Roldão Aires
Membto Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Ser forte 🦋
Não é deixar
De sentir dor
É conviver com ela
E seguir em frente
Com um sorriso no rosto
O que cura é o Amor e não o tempo.
O tempo nos paralisa e nos faz ficar acomodados, o Amor nos faz agir e sair do lugar em favor do outro.
O Amor não ganha tempo ficando atoa, gasta tempo para Amar.
"Amor sem sabedoria é um amor frágil; muitos desistem, mais não por que falta amor , mais porque não sabem amar"
Ame.
O amor nunca é em vão.
Se considerar vão, não foi amor, foi ilusão.
Sempre é válido, mesmo que não seja correspondido.
Amor é eterno, enquanto tudo perece, Ele permanece!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
