Nao sou seu Quase Amigo e
Não era que eu desse valor à minha existência; era mais uma questão de ter um desejo insaciável de me forçar a abraçar tudo o que ela pudesse oferecer.
Quem não acompanha a evolução incomoda-se ao ponto de desaconselhar o avanço, como se a escolha de todos deveria ser ficar parado de olhos fechados para os avanços que ocorrem no mundo.
Acredito que temos que lutar para termos condições para fazer o melhor e sendo assim, aprender com o grande ALBERT EINSTEIN que defendeu que o tempo é mais devagar na velocidade da luz ou escolher a estagnação e testemunhar somente o tempo passar rápido.
Eu, porém, escolho viver na "velocidade da luz" e este é o meu conselho: mova-se faça acontecer!
Nascemos para brilhar!
AMAR É O QUE IMPORTA
Não importa a flor, que trazes;
Não importa a cor da flor, se é vermelha;
Não importa o valor, se foi caro...
O que importa então?
Amar!
Não importa a mensagens que declaras;
Não importa o conteúdo do bilhete que escreve;
Não importa o desenho de coração no cabeçalho e rodapé;
Não importa o perfume destilado no papel.
O que importa então?
Amar!
Não importa as loucuras de amor que fazes;
Não importa os sacrifícios convenientes;
Não importa as tuas juras inerentes;
Não importa se estás de joelhos no chão;
O que importa então?
Amar!
Não importa imitar os contos de fadas;
Não importa simular a vida toda num dia;
Não importa ir morar num palácio;
Não importa viver de fantasia;
O que importa então?
Amar!
MARÍLIA
Ela não é exata,
Não é fração nem polinômio.
É complexa. É inteira.
Ela é monômio!
Ela é produto único
De fatores tão múltiplos:
Alma, coração e razão.
Das quatro operações,
Soma sensações,
Subtrai imperfeições
E divide emoções.
O amor que nela habita
Faz crescer e multiplica!
Não é conjunto unitário,
Pois seu viver não é solitário.
E é nesse conjunto infinito
Que mora o amor mais bonito,
Fruto da grande paixão
Com o dono do seu coração.
Os números, que não têm fim,
São perto dela algo assim:
Poucos e limitados,
Restritos e apagados.
Ela é intensa. Ela é real.
Não é nenhum decimal.
Ela é plena. É equação.
É velocidade. Interseção.
Por ser a ponta do vértice,
A paz e o amor se convertem,
Se inflamam e se propagam
E entre os que ama se espalham.
Assim é a linda Marília
Que não é a de Dirceu.
É a Marília dos números
Que a matemática escolheu.
É a Marília do Carlos,
Que com ela sonha acordado.
Também da Letícia e da Laura,
Geradas bem na sua alma.
É a Marília dos alunos,
Dos professores e amigos.
A Marília de todos nós
Que amamos o seu sorriso.
Marília, você é mais
Do que pode imaginar.
Nem a maior matemática
Vai poder te acompanhar.
Eu sou aquela amiga
Que na vida te conheceu
E que logo descobriu:
Você é perfeição de DEUS!
"Aja como um gato...aprenda a não confiam em alguns humanos. Pois nem sempre, eles aparentam ser o que realmente são."
---Olívia Profeta---
Não busque nos outros o que você nunca poderá encontrar, pois suas frustações serão mais intensas a cada decepção. Valorize primeiro você, e lute pelo seus objetivos que assim você se realizará.
Cometemos muitos erros quando nos falta maturidade em alguma área da vida. Mas não devemos deixar que a culpa proveniente deles nos massacre a ponto de nos interromper a marcha. Façamos uso deles como experiência de crescimento, como lições que foram aprendidas e que nos isentam de viver consequências piores. Dissolva a culpa de sua alma, pois a única função dela é nos despertar ao reto agir a partir daquela falha. Apenas evite usar isso como desculpa para se perpetuar em erros nas questões que você já sabe serem erradas.
Luto é luta
Não viva enlutado em vida, lute.
Não enterre teus sonhos, viva-os.
Não deixe que ninguém diga:
Você não pode. Você não é capaz.
Isso não é para você. Lute.
Viva teus lutos, mas lute.
Viva teus fins, mas recomece
Sempre, mesmo sangrando,
Coloque um band-id nas tuas
Feridas emocionais e vá a luta.
Mesmo se a vida te der uma rasteira,
Se te machucarem, se você cair,
Levante e lute, lute sempre.
Não transforme tua vida em
Um cemitério de sonhos em vida.
Porque dessa vida nada se leva.
O que se vive aqui, aqui fica.
Aqui se eterniza.
"Não deixe que nada nem ninguém viole os direitos fundamentais para que você viva uma vida com dignidade"
Não precisa ter medo de mim. Nem de ninguém aqui, enquanto eu estiver com você.
A viajante do tempo, Outlander
Há coisas que eu não posso contar a você, ao menos não por enquanto. E não lhe peço nada que não me possa dar. Mas o que eu lhe pediria é que, quando realmente me contar alguma coisa, que seja verdadeira. E eu prometerei fazer o mesmo.
A viajante do tempo, Outlander
Prefiro que nem diga que gosta de mim, mesmo gostando, do que viver dizendo que me ama, não me amando.
Fantoches
Para os fantoches que me controlam eu não irei desistir, irei tomar meu lugar de titereiro de volta, irei controlar todos os meus fantoches pois vocês SÃO MEUS!!!
Fantoches, fantoches, fantoches... o que vocês querem comigo, eu já não aguento mais, por favor PAREM COM ISSO, eu não aguento mais!!!
Vocês me deixam com medo e por isso vocês só se tornam mais fortes, eu quero voltar a ser o quê era... apenas um titereiro.
JÁ CHEGA, EU CANSEI. Vocês são meus demônios, me acordem se for um pesadelo, entrem em luta corporal comigo, me tirem daqui, ME FAÇA ACORDAR, POR FAVOR...
Me sinto impotente, vocês são tão prepotentes seus fantoches imundos, vocês só querem brincar comigo e me jogar de baixo do palco como sempre fazem depois do show. Eu não aguento mais, não aguento... me tirem daqui, me tire daqui caro leitor, me espanquem para que eu acorde lhe imploro!!!
No final somos todos fantoches achando que somos titereiros.
Não permita ser feito de fantoche, pois a cada permissão mais donos de vocês os fantoches se tornam.
O mundo não é determinado pelas condições iniciais, de uma vez por todas. Todo evento de medição é potencialmente criativo e pode abrir novas possibilidades.
Não sei o que há em ti que me causa tamanho torpor
Magia no olhar,sorriso envolvente
Não sei ,tens um jeito diferente
Diferente e sedutor
Não consigo fugir a tua presença
E na tua ausência fico a te buscar
Lindos são os teus olhos pois eles me ouvem
Me levam a ti e me trazem tu
E aí o que terei de ti?
O que terás de mim?
Se não deixarmos marcas
Nesse caminho que somos nós?
Suspeito que o máximo que podemos esperar, e não é uma pequena esperança, é que nunca desistamos, que nunca paremos de nos dar permissão para tentar amar e receber amor.
Na vida, temos que fazer o melhor porém o melhor ainda não é suficiente. Então faça o suficiente e deixe Deus fazer o melhor por você.
Não confie em ninguém, tudo quebra, nada funciona como é anunciado e, se algo puder dar errado, isso acontecerá.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho