Nao sou seu Quase Amigo e
“.... Devemos perdoar a nós mesmos.
Não haverá condição de perdão para o outro, senão limpar o caminho que está dentro de você. Quando você perdoa o outro e não perdoa a si pelos erros cometidos, esses se transformam em culpa e o caminho continua fechado para todas as pessoas envolvidas, principalmente para você...! ”
DENTES DE LEÃO
São espalhados pelos quatro ventos,
Para não deixar cair no esquecimento
A esperança que, melhor, tudo vai ficar.
Como portadores de boas notícias
Vão às portas de lugares distantes divulgar.
Destemidos e corajosos como um leão,
O animal mais temido da savana.
Com fervor e muita dedicação,
Vão a uma casa, um casebre ou uma cabana,
Com a mensagem de salvação, amor e perdão.
Os pés de quem não se deixar vacilar
São tão admiráveis quanto um dente de leão,
Que, com um sopro, deixa levar
Suas sementes para germinar pelo chão.
FIM
Ivan F. Calori
"É tão estranho escutar vozes nessas casa tão vazia, eu era tão feliz e não sabia, hoje é dor antigamente era alegria."
amigos.....
A televisão é um ótima companhia não !.....
ela lhe preenche todo o tempo ,até o de
pensar ,chegando ao ponto em que
não só forma sua opinião como à sua
mente ,e você nem se da conta de
estar se isolando e se desfazendo
de seus amigos ,por que ela a televisão
sua amiga de todas as horas sem que
você percebesse ,roubou-te de teus
amigos ........;se ela não existisse!.....
você ficaria em casa olhando prás
paredes ?.........,Duvido!.........creio
que iria procurar um amigo pra
poder viver e se sentir vivo,num bom
e gostoso dialogo amigo.........
O mais forte nunca é forte o suficiente para mandar para sempre, se não transforma sua força em direito e a obediência em dever.
Nossa, verdade, o mais importante não aviso, que cabeça... Mas justifico que foi produto do meu descontrole quando aqui cheguei! Coração na boca, falta de ar, taquicardia. sentimento lançando como que por um sopro instantâneo que me acometera. e arrebatou, o que já me fascinava por dias seguidos produzidos por cordas vocais divinas e sempar, me moveu em saber qual seria á presença que esse anjo tinha em novas vidas qual sua imagem definida para cantar e encantar, erro meu foi imaginar um anjo como conhecemos na grande maiorias, em gravuras, catedrais entre outros.
Tão mágico sopro me trás então aqui, nas minhas manhãs tardes e noites vem me acompanhando, dotado de muito desejar aqui chego, mas não imaginava tão, tão impactante semblante coração literalmente foi á boca... o Fascínio que já existia, agora recebe dose incalculável de fascini
encanto... quimera me transporta como por toque mágico, só posso pedir "ABRA A JANELA" "MENINA DA SAI COMPRIDA" " SEUS CACHOS ME FAZEM DELIRAR desde então sonhar" " PELA ONDA, PELO VENTO, PELA ÁGUA, pelo sol, pelo amor" por onde desejar eu te sigo... então diante de tudo isso ontem eu perguntei... onde assino, (eu caso, sem pensar duas vezes, inundado por certezas e desprovido de medos)
"ININTELIGÍVEL" palavra que traduz o que não se explica, define o que não tem limites...
O pecado não tem o poder de anular o amor que Deus tem por nós, mas mostra o quanto estamos amando a Ele durante o momento que pecamos.
'Não se desespere quando as coisas volúveis sumirem da sua vida.
Lembra quando você pediu pra Deus cuidar de tudo e fazer a vontade dele?
Então, ele tá fazendo uma faxina na sua vida, está tirando de você tudo aquilo que não é verdadeiro.
Ele tá jogando o lixo fora.."
Porque eu desejo sucesso, e não boa sorte
A questão é simples: sucesso para as pessoas capazes e boa sorte para os aventureiros. Se eu acredito que você é um bom aluno, te desejo sucesso. Se eu acredito que você, por exemplo, não tem talento para jogar futebol, desejo boa sorte ao se aventurar na carreira de jogador.
Isso não significa que a pessoa não tenha capacidade para ser um bom jogador de futebol, simplesmente eu não acredito nela, e convenhamos: quem sou eu para julgar se um cara deve ou não seguir carreira de jogador de futebol. Eu diria que como zagueiro, sou um ótimo churrasqueiro!
E isso me remete a um assunto muito sério que li num livro do Robert Kiyosaki: pare de ouvir conselhos de não especialistas. Se você quer ser um jogador de futebol, pergunte ao Neymar, Pelé, Ronaldo ou alguém mais próximo a você que tenha tido algum sucesso na carreira de jogador. Se você quer saber se você deve fazer uma cirurgia, pergunte a um médico especialista no assunto (ou três, de preferência). Se você quer investir em ações, pergunte a um corretor de ações, a um corretor bom de fato, que já tenha tido sucesso na sua profissão. Sim, sucesso profissional está relacionado a quanto dinheiro ele ganha.
“Empreendedor de sucesso é empreendedor rico.” Robert Kiyosaki
Daí o camarada vem dizer: “ah, mas meu corretor de ações disse que não dá para ganhar dinheiro com imóveis, que esse mercado está saturado e que a bolha vai estourar”. E por que você não pergunta a um corretor de imóveis de sucesso? Ou para o dono de uma incorporadora ou construtora? Pare de ouvir conselhos de quem não sabe nada. Quer empreender? Procure um coach, mentor ou um Mastermind.
Independentemente de qualquer decisão profissional, por mais desafiadora que seja, que você tenha que tomar na sua vida, acredite principalmente em você! E para ser bem sincero, ultimamente eu comecei a acreditar nas pessoas. Comecei a acreditar que elas são capazes de se tornar aquilo que elas querem, desejam e sonham. Comecei a desejar muito mais sucesso ao do que boa sorte. Sucesso para você!
Não te desejo sorte, te desejo entusiasmo para estar todos os dias motivado e comprometido com seus desafios e competência para não depender de sorte, e sim de seu potencial, para se manter sempre em evidência. Te desejo que o seu esforço próprio honre seus objetivos e sonhos, e não que você fique à margem da sorte.
A dúvida só é esclarecida por fatos e não por suposições. Não tenha pressa. A vida se encarrega de mostrar tudo.
Apenas faça o que você quer fazer, não liguei para o que os outros vão pensar, tenha amor próprio e curta a vida porque ela é curta e você não tem outra, aproveite tudo o quê o mundo tem a te oferecer, não chore pelas pessoas que não te valorizam mais valorize quem te ama por que quando perdê las não terá volta.
POR QUE VOCÊ NÃO ME AMA! 😢
POR QUE VC NÃO ME AMA,
POR QUE VC NÃO ME QUER
SABE PORQUE, É PORQUE?
POR QUE VC TEM MEDO DE ME AMAR
É NÃO ADMITE
Você é louco...
Tá louco que você fez isso...
Não acredito que fez isso...
Você não seria louco de fazer uma coisa dessas...
Só se você for louco...
Ninguém e louco de uma coisa dessas...
Não sou louco como você de fazer algo assim...
Louco pra fazer isso tem muitos...
Você e louco de ficar sozinho aqui mesmo...
Você tá louco que faria algo assim, capaz mesmo...
Você e louco de perder de ficar quieto...
Você não e louco de contar...
Você louco de esperto, por querer algo assim...
Você e louco de ficar longe da sua família...
Você e louco de confiar nele...
Pior ela e ele, sabendo que todos são assim...
Louco de deixar fazer isso mesmo...
Louco você, eu jamais, em momento algum teria feito...
Louco mente para eles...
Louco que você mesmo tudo isso...
Louco, sabia que não era tudo verdade...
Louco, para de mentir pra mim...
Louco você pensar que me engana...
Louco, você não ama nem você...
Louco, você precisa de tratamento...
Louco pare, você está perdendo fazendo isso...
Louco, guarde E pare, pensar no futuro...
Louco, não seja mais um!!!
Louco, PENSA se isso acontece... "nunca entendo essa alegação"
Louco, SÓ JESUS NA CAUSA... E AI eu tenho que dizer.... Jesus sendo ele o seu MAPA, alinhado COM DEUS, se joga...
(Qualitativo ou quantitativo é adicionado)...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
