Nao sou seu Quase Amigo e
As normas não existem para aqueles que conhecem a liberdade , e não é considerado livre o homem que não segue seu próprio instinto
Hoje eu sei perfeitamente o significado de tirar um tempo só pra mim! Não pense que è egoismo ou coisa do tipo. Sou sagitariana e tenho esses pantim, amo colocar os pensamemtos em ordem, amo estar de bem comigo mesma, adoro sair por ai exalando o meu melhor♡
Apenas ando cuidando mais de mim♡.
Tência Medeiros.
Nós não sabemos interpretar o silêncio,
nele tudo dará margens para a presunção,
a interpretação errada
e a desconstrução dos nossos sonhos.
O passado não existe para nós dois! O presente é nosso, então vamos aproveitá-lo intensamente! Porque o futuro não sabemos.
Não permita jamais que a tristeza acabe com o que tens de esplêndido e te faz feliz! O teu sorriso. BOA NOITE!
Mais um mês se foi ... outro chega .... a vida é um processo evolutivo, e constante, por isso não percamos tempo com futilidades e animosidades ... o tempo não volta!
Ela se faz de durona. Não posso negar sua força. Se mostra uma pessoa decidida e deliberada. Não direi ser o contrário. Se apresenta, na forma de agir, uma pessoa autossuficiente. Quem sou eu para desmentir o óbvio?
Ela é tudo isso. Ela, com sua cara fechada quando quer ou com um sorriso que estampa toda face no momento que acha oportuno, é o que bem entender. Ela pode!
Mas como o estereótipo pode ser moldado de acordo com o momento...
Ela é doce, tão doce que o amargo do outro não interfere. Ela é de uma meiguice ímpar. Não há igual. Ela é sensível e com esta sensibilidade cativa e angaria mais e mais admiradores. Confesso que causa ciúme. Ela é pura e ingênua, ao menos demonstra com seu rosto angelical. Ela é o que há de mais Belo neste mundo feio. Ela é o que posso chamar de espetáculo e exageiro da natureza.
Por fim, ela é o ser que Deus colocou no meu caminho. Ainda não entendi o recado divino, mas de certo há um propósito, pois não é possível ser acaso o tanto de saudade que sinto e a vontade de voltar alguns dias para tê-la perto a mim novamente.
Não sei explicar o porque estimo, admiro e gosto tanto de alguém que conheço tão pouco, o fato inegável é que fui contagiado e gostei muito, mesmo que isso me faça mais tonto do que já sou. Quase um garoto adolescente.
Muito fácil amar ao próximo quando o próximo não está próximo. Só costumamos ser bons de verdade com quem está bem perto de nós. Dá menos trabalho.
"No futuro deveriam banir
os políticos, e colocar filósofos e sociólogos
no poder, não digo o fim da corrupção, e sim o término da ignorância".
Efeito Bumerangue
Não é à toa, rapaz
que a vida lhe trata mal
A vida só lhe trata igual
a como tu tratas os demais
Sigas sendo pobre de espírito,
cínico, falso e mentiroso,
grosso, duro e mesquinho
e sigas assim como estás:
sempre colhendo mais pedras
que flores pelo caminho.
Ou enfim vejas se aprende
a tratar bem e gentilmente
no mínimo e pelo menos
a quem te trata com carinho
a quem te trata feito gente
Aprendas a tratar ao menos
com educação e respeito
quem nunca te deu motivos
para ser tratado deste jeito
estúpido, frio e grosseiro.
Porque a vida te devolve
sempre na mesma moeda
aquilo que tu dás à ela,
aquilo que tu dá aos outros.
Quem ouve conselho
não ouve coitado…
Então, ouça.
..Tenhas cuidado:
A vida é um espelho.
Prestes bem atenção…
Não estarás tu recebendo
de todo e qualquer lado
exatamente o que tens dado?
The Nameless Poetess
31/03/2017
nossos diálogos são como músicas do nirvana, me deixam triste e deprimente, mas não consigo parar de ouvir !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
