Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 793616 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Sou desses que lembra de momentos engraçados/agradáveis e fica rindo sozinho.

Sou mais do que os seus olhos podem ver.

Sou livre
No sonho, a liberdade
Fujo.

Sou livre
Na escuridão, a luz
Busco.

Sou livre
No interior, a paz
Silencio.

Sou livre
No amor, a essência
Vivo

Sou meu riso
mais solto,
a lágirma que rola,
o cabelo ao vento,
os pés descalços,
o passo leve,
a flor do campo,
a música que danço.
Sou o voo livre,
o pouso no ninho,
meu próprio rascunho,
do céu, o carinho!

12/09/2015

Sou apenas por mera burocracia. Seria complicado demais registrar-me no mundo em multiplicidade. Então sou por convenção, por facilidade. Sou indíviduo por necessidade didática de compreensão, mas descubro-me tantas a cada confronto com minha imagem duplicada e com os tantos corpos que atravessam a superfície côncava dos meus olhos. Posso ser o que quiser no jogo cotidiano da existência, o que quero ser e aquilo que esperam que eu seja. Não alimento ilusões quanto a um eu fixo, uma essência que se descobre com convivência. Convivo comigo e desconheço minha última camada ou face. Sei apenas que sou palco vivo, que caminha apresentando-se como espetáculo, monólogo ou diálogo, tragédia ou comédia, posso chover e ser sol quando me apetece o gosto.

Sou amante da beleza em seu contexto geral! Observo por natureza, cada detalhe, cada movimento! Recriando-me a cada instante!
Enfim: sou o que sou!!! Apenas eu!!

Sou uma guerreira com roupa de marinheira. Luto pelo amor e pela justiça. Sou Sailor Moon e punirei você em nome da Lua!

Sou um pessimista com a história do Brasil, cheia de corrupção, favores, desigualdades sociais e econômicas. Essas desigualdades atingem a todos.

Sou aquilo que só quem sente pode perceber. O que sou só quem vê de muito, muito perto pode compreender. Se não for assim, desista. Eu não vou me revelar. Pode tirar suas conclusões.

Sou apaixonada pela vida.
Fascina-me o mistério existir.
Quero viver a magia de cada instante
toda alegria que cabe dentro de mim.
porque o mais importante é aproveitar
o momento
e aprender sua duração,
o encanto da vida está nos olhos de quem
sabe ver com simplicidade.

Agora, mais do que nunca, sou noiva da ciência. Religião para mim é ciência, e ciência é religião.

Sou mais coração do que e razão, o cérebro até tenta ter espaço...mas o coração acaba me dominando, ele é egoista e não quer dá espaço nenhum para o cérebro comandar!
Ai já viu, decepções, ilusões e frustrações acaba sendo frequente na minha vida...A unica parte boa é que se adquire experiência .

Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei.

Gosto de ti, porque sim...
porque sou andante, errante, passo de mágica,
na praia, a poente, ausente...
e a minha mente vagueia, hasteia tempestades,
fugaz, atrás do nada...
levo-te comigo para todo o lado, o lago...
sopram ventos, rasteia areia, hoje encontrei-te...
viste-me? Sentiste-me?
O caminho é longo mas apaixonante,
não me digas que erraste, que tropeçaste, não...
caminhemos lado a lado...dá-me a tua mão, sente
as paisagens através do meu coração,
do meu sentir...a prontidão de amar-te, querer ter-te junto a mim...que a vida nos leve através do vento, do tempo...do cantar dos pássaros, do brilhar do sol!

Mas descobri algo muito importante: Sou capaz de amar alguém com intensidade,consigo esquecer os espinhos e admirar a beleza de cada uma das rosas… mesmo quando espeto meu dedo e ele sangra, consigo me lembrar que espinhos são apenas defesas….

Dizem que sou muito calado, muito desconfiado. Mas nenhum deles que disseram isso, sabem quantas vezes meu coração já fora mutilado.

Sim, sou um malabarismo de imprevisibilidade, um sussurro dentro da realidade, sutil no pensamento rápido no movimento. Mas cuidado, se aproxime com calma, primeiro conheça a área, mas não tente me descobrir, você não vai conseguir, meu mecanismo é insano, comum, fantástico! Mas espere, você ainda não me conhece, tente não me enganar, pois quando você foi eu já voltei. Sou sem limites, excessivo, maluco! Sem limites também nos sonhos, voo longe, posso ir muito além, vou ter uma ilha talvez ser alguém. Valorizo as poucas coisas e se te valorizo aproveite, não é tão fácil ter o meu valor, mas cuidado, não o destrua, crio um para cada pessoa, posso tentar colar, mas os riscos e falhas vão continuar. Quero ser livre, liberto, ousado! Posso tudo naquele que me fortalece, se quer bem eu somo, se não, descarto. Não sou perfeito, e nem quero: vivo a vida todo o dia como se fosse o último dia! Esse sou eu, tampouco experiente mas com sede de evolução, uma mente comum mas com alma no coração.

Sou grata pela bondade de Deus em minha vida,
pela forma silenciosa e constante com que Ele me sustenta,
pelos cuidados que muitas vezes só percebo depois,
quando olho para trás e vejo que, mesmo nas tempestades,
havia uma mão me guiando,
um amor me guardando,
e uma presença me impedindo de cair.

Sou grata porque, mesmo quando me sinto pequena diante do mundo,
Ele continua me lembrando do meu valor
e do quanto sou profundamente amada. ✨

Um me ensinou o amor
Um me ensinou a paciência
E um me ensinou a dor
Agora, sou tão incrível
Dizem que amei e que perdi
Mas não é isso que eu vejo
Então, olhe o que eu consegui
Olhe o que você me ensinou

Sou poetisa, acredito que a inspiração vem através das coisas mais simples da vida!💞❤🍀🍃