Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 786439 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Sei que desculpas não curam
mas me desculpe, amor
por favor, me desculpe

Nunca foi nem será perda de tempo ficar com você
eu não faço parte desse todo mundo que diz
eu vou ficar com você
entendeu?
eu não vou te deixar

Amor, você me alegra só de estar comigo

Não há problema algum em ter isso, faz parte de você
não tem como mudar isso e nem precisa mudar
Seja como você é, de verdade

Venha cá, descansar nos meus braços
deixe eu te segurar de uma maneira que não solte mais
me deixa te amar da maneira que amo

Aceite o meu amor
eu lhe peço
aceite-o
eu te amo, amo de verdade
é um amor puro, inocente que tenho por ti
e o mais importante, ele é verdadeiro

Amor, me perdoe, eu te amo ♥

As vezes o preto no branco é necessário, não é a cor da foto, sendo ela preta e branca ou colorida, que ira me deixar mais bonita ou feia e sim o que eu realmente sou, deixar o externo bonito é fácil, mas deixar o interior maravilhoso e perfeito, não é nada fácil, tem que ser forte, duro, excêntrico, franco, sincero, se alguém gostar de mim com todos esses adjetivos é porque se parece comigo e nesse caso não tem essa de que, dois bicudos não se beijam, ao contrario, bicudos sabem deixar os bicos em linha reta para não se quebrarem, ou seja para aqueles que não entenderam o trocadilho, os bons se unem aos bons sensatos..

A vida sem tempero
Fica sem gosto
Um pouco de picante
Não faz mal a ninguém

Você não entende, um milhão de desculpas não é igual a um obrigado.

Treine sua mente para não reclamar, toda vez que você abrir a boca para fazer alguma reclamação, pare e pense, depois de morto nem isso vai poder fazer.Viver é seu maior presente.

⁠Boa noite!
Que nesta noite você possa relaxar não só o corpo, como também a mente. Que tenha um maravilhoso descanso. Que Deus lhe conceda bons sonhos e abençoe a sua noite.
E que você tenha um lindo amanhecer e um bom despertar.
Uma excelente noite pra você!

Não adianta adorar as cartas do passado, se no baralho da vida o coringa sempre sorri dos dois lados.

Confio em todos humanos, apenas não confio nos demoníos que estão dentro de cada um deles

Depois de tudo o que ele fez,
você ainda quer conversar e ver qual é a dele?!
Não ficou claro que a dele é te sacanear?
Quer que eu desenhe?

Transformar um hábito não é necessariamente fácil nem rápido. Nem sempre é simples. Mas é possível.

“” Não ria da minha queda, ela me fará levantar com mais força e determinação para vencer...””

⁠Não desejo suscitar convicções, o que desejo é estimular o pensamento e derrubar preconceitos.

Sigmund Freud

Nota: Trecho de palestra dada em 1917.

Poesia à Padroeira!

Que alegria saber que não estamos sós,
Que bom saber que olhas pro nós,
Nunca nos abandona e vem em nosso socorro,
Não nos decepciona, porque somos seu povo;

Pro filhos somos chamados,
Por Vós muito amados,
A Ti nos consagramos,
Para Ti caminhamos;

Em Vossa Casa nos recebe,
De Graças nos concede,
Pelo Pai Fostes Escolhida, (Lc 1,26-38)
Sem pecado és concebida;

Do Seu SIM veio o Redentor,
Para ser O Nosso Salvador,
Tu És A Mãe de nossa vida,
A Senhora Aparecida.

A melhor consciência não é uma presença do espírito em luta, é simplesmente uma espécie de alerta lúcida. Quem repousa em si mesmo, que nada quer, nada teme e nada espera.

" A vida não só vitória!
As vezes é melhor assumir algumas derrotas do que viver falsas glorias"

Não acredites na ilusão do seu coração,
Nas crenças do homem comum...
Somos mais que simples mortais!
fomos feitos de material divino,
Deus não é mesquinho!

AMOR DE OUTRAS VIDAS:
Quem não teve a sensação inexplicável de ter conhecido uma pessoa e achar que já a conhece há séculos? Será que esse é um reencontro de almas gêmeas?
Muitos acreditam que essas sejam apenas sensações inquietantes criadas pela mente.
Na mitologia grega, Platão tentando definir o que é o amor, criou esse mito filosófico alma gêmea em seu livro: O Banquete, expressando a necessidade de irmos em busca do outro e tê-lo em nossa vida. Portanto, para Platão existiria alma gêmea, mas esse conceito vai além do tempo e do espaço.
Mesmo parecendo irreal ou impreciso, a sensação típica de “saudade” de alguém que não conhecemos é algo que vem comprovado em Terapia de Vidas Passadas. Na verdade é a saudade de uma pessoa que você se relacionou em diversas reencarnações. As almas gêmeas se reconhecem energicamente, com absoluta identificação na qual nunca vimos, como se fosse um encontro marcado, mas para isso é preciso ter sensibilidade.
O amor é a maior força existente, força mais poderosa do universo, irresistível e invencível.
Será que é amor?
Muitas vezes a confusão de sentimentos nos faz dar o nome de amor, mas o amor não nos deixa confuso, eles nos traz confiança, crescimento mútuo, cumplicidade e paz, ele é um estado de plenitude, não é uma mera atração passageira.
Será que é possível reconhecer o amor de outras vidas?
Para reconhecê-lo é preciso ter um mínimo de autoconhecimento; a falta dele, somada as idealizações, expectativas, carências, histórico de vida, podem muitas vezes comprometer o tão esperado reencontro.
Mas será que elas estão predispostas a se unirem novamente nesta vida?
Só a força do amor predispõe o casal a se unirem novamente e não o destino. Mas elas só são predestinadas nessa vida, quando tem uma missão a cumprir juntas.
Muitos desses amores atravessam tempos, oceanos buscando resgate para estarem ao lado de seu amor novamente.
Quando essas duas almas se reencontram, é uma sensação inexplicável de euforia, acabam destruindo as relações vazias vividas anteriormente, apagando tudo. As almas quando se encontram nunca mais se sentem sozinhas.
Muitas vezes sua mente pode não reconhecê-lo, mas o coração sabe. Ao reconhecer o seu amor, há uma memória ou um sentimento, podendo ocorrer em sonhos ou até mesmo num Dejá-vu. As almas gêmeas se buscam incansavelmente, elas não precisam ser necessariamente iguais, mas precisam uma da outra, como se não conseguissem viver separadas.
Alguns grandes amores aqui na Terra prosseguem no mundo espiritual. Esses amores de almas têm laços fortes no passado, esse elo mantém as almas unidas e nada impede de acontecer novamente quando seus compromissos são selados no plano espiritual antes de encarnarmos.
Nem todas as pessoas estão preparadas para o reconhecimento imediato, mas durante nosso sono, é possível relembrar sobre o nosso passado cármico, as nossas reencarnações e almas afins que convivemos no passado, pois está tudo registrado em nosso inconsciente.

⁠estranhos

meu maior medo é continuar nessa relação por não
saber como ir embora.
e a gente se perder de uma maneira tão brutal
que nossas novas versões já não façam sentido
um pro outro.

Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa.

"o tempo não se encarrega de matar desejos, apenas de substituir os personagens"