Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 784189 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

⁠Para um homem chegar a altura do mulherão que você se tornou, ele terá que usar um salto muito alto na alma.


Re Pinheiro

Se vista de sensualidade e hipnotize quem te vê.⁠

Às vezes a gente só quer
encostar na parede,
levantar a cabeça,
jogar os cabelos,
tirar a roupa e
vestir a liberdade.

Machismo é covardia; feminismo, o cúmulo

⁠O Peso do Renascer

Como é se sentir calada
Mesmo falando
Como é se sentir podada
Mesmo lutando
Como é depois da dor do parto
Sentir a dor do pranto e do abandono

É preciso ser forte
Para nascer e crescer
Por dentro das magoas
E juntar aos poucos as lagrimas
Pra fazer florescer

Pois só tu carregas o dom dos dons
O dom da vida
A dadiva divina
Que mantém o mundo

Até os socos dela me empurraram para frente.

E da dor me transformo em flor
Metamorfose ausente de pudor
Do líquido espesso e sem rigor
Essa mistura de corpo e flor
Se vê viva ao se expor
Não há qualquer resquício de rubor
Não se compra, não tem valor
É mulher
É flor
[independente de amor]
Mas se amor flor for
Me despetalo ao seu dispor

É ELA
Ela é o pôr do sol com vários tons... Vermelho, laranja, amarelo, dourado, azul ela é uma mistura de todas as belezas.
Ela é aquele papo cabeça na mesa de um bar.
Se ela tiver muito afim esteja preparado, ela não é mole não. Dificilmente ela vai demonstrar demais, então seja sagaz e entende os seus sinais.
Suas curvas são perigosas, então reduza sua velocidade rapaz, ela deve ser apreciada com calma, ou você certamente vai se acidentar, ela se veste de ovelhinha mas dentro dela mora um lobo, brinca com ela e quem se machuca é você.
Atrás da maquiagem ela esconde muitos sentimentos, cada um deles trás muita experiência então nem pense em bancar o sabido pra cima dela.
Ela acredita no amor, mas não se iludi com qualquer um.
Ela é teimosa, sabe o que quer, como e quando, não tente fazê-la mudar, ela já foi guiada por opiniões dos outros e sabe que o melhor é traçar seus próprios caminhos.
Ela é ciumenta, até com o que não é dela.
Ela é confusa, apesar de toda suas convicções e certezas decidir entre o batom vermelho ou o nude não é tão simples.
Ela é estressada e grossa, decifrar ela é como tentar aprender mandarim em libras.
Apesar de tudo isso ela consegue ser a pessoa mais sensível do mundo, chora a toa, quer abraços quentinhos, e não nega atenção.
Na contra mão dela mesma, ri de qualquer bobagem e não gosta de grude.
Ela é assim, inesquecível passou pela tua vida, você nunca mais será igual. É ELA!
Autor: Mateus Campos

Enquanto algumas mulheres
acreditam que o mais bonito
a se mostrar é o corpo nu,
você vem, mostra o sorriso mais lindo
e encanta todo mundo vestido.

Que toda sua poesia, seja sua alma ensejando o amor de suas entranhas.

Complexa; misteriosa; desconfiada; marrenta; sensível; teimosa; chata as vezes, Rsrsrs; menstruação; TPM, Com tudo isso eu prefiro esse SERUMANINHO Fantástico chamada MULHER!!!

A maior virtude de um homem é ser razoável.

Um dia Deus tirou
Do céu a estrela mais brilhante.
Do mar a pérola mais bonita. .
Da terra tirou toda a riqueza e beleza que só a natureza dá.
e tudo isso Deus fez uma pessoa Maravilhosa... E chamou de mulher.

Existem dois tipos básicos de mulheres:
as que gostam de Augusto Branco,
e as frígidas.

Nós, mulheres, somos como larvas de vulcão, nos aquecemos, juntamos nossas forças, borbulhamos e, quando não aguentamos mais, entramos em erupção e explodimos com uma força inabalável.
Sejamos guerreiras e fortes, pensamento positivo e liberdade sempre.

Mulheres são perigosas, inclusive as boas.

Nós homens olhamos para as mulheres como os arqueólogos vislumbram as pirâmides, são lindas e imponentes, mas todas escondem segredos tão bem guardados e profundos que só os olhos mais atentos os percebem. Uma escavação arqueológica não é feita com pás e tratores, mas com espátulas e pincéis.

Alguns homens nascem para serem Alpha's,
outros para serem um engano de homem perfeito.
Algumas mulheres nascem para serem únicas,
outras para serem mais uma.
A vida nos prega peças, colocando no nosso caminho coisas e pessoas que achamos ser melhores do que as que já possuímos.
Quando após degustarmos um pouco do novo, do diferente, do perfeito, vemos que não era tudo aquilo que imaginávamos, porém um caminho foi trilhado para chegar a tal conclusão, e o mesmo pode não retornar ao mesmo local de quando decidimos seguir por um caminho "melhor".
Muitas vezes a felicidade está ao nosso lado, não pegamos simplesmente por achar que Deus ou o destino nos reservam algo melhor, porém, Deus nos deu o livre arbítrio e nossas decisões influenciam nosso destino e nem sempre ele está a nosso favor.

Rio, 17/09/2016

Você é a esperança mais concreta de felicidade
que neste momento domina meu coração, que
reflete em minha mente dizendo
vem logo, não demora eu estou intregue a você!
O meu amor é seu, você me domina em todos sentidos,
vejo você aqui, sinto seu cheiro seu perfume de bondade!
Em todas as manobras diarias e noturnas!
Em tudo que faço você está presente
em meus pensamentos não te deixo um só
segundo!
Penso em você constantimente!
Te amo por mais da conta mulher Brasileira!

Feminismo é mais que uma palavra, é um movimento de corações reprimidos que se lembraram de seu real potencial.