Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
"SOU O QUE SOU"
Não preciso provar pra você quem sou. Preciso só acreditar no que realmente sou. Assim não corro o risco de me tornar o que você espera e de perder a essência da minha existência!
Sou seu
só é preciso um olhar,
e as palavras se vão junto com a razão,
não é mais possível compreender,
refém dos seus olhos é o que me resta ser.
sem pensar,
vou na estrada que me transforma,
só quero seguir, chega de sonhar,
a você me entrego pra realizar.
Não sou a pessoa certa para você. Porém, ainda insisto porque não provei do mel dos seus lábios tocados aos meus.
Solta
Sou como uma palavra, que sozinha pode dizer tudo ou nada, mas que não cabe em qualquer verso. Meu som ecoa por onde passo, mas não pode ser capturado. Cada momento deve ser vivenciado como único, pois não garanto que voltará a acontecer. Quero a beleza da liberdade, de ir como e onde meu desejo me levar. Não permito que me rotulem, pois não caibo em qualquer recipiente.
Sou leve, solta e preciso volitar entre pensamentos e filosofias, sem me fixar a nenhum deles. Sou todas e não sou nenhuma. Sou aquilo que vê agora, sou o instante. Sou a pluma que brinca com o vento e perde toda sua vida ao ser capturada. Fidelidade só tenho com os meus ideais, que podem variar de acordo com as tão diversas situações da vida.
“Pra te agradar”
Não sou perfeito,
Mas posso ser o que você quer.
Não sou completo,
Mas posso completar você.
Não sou o tempo,
Mas posso te dar bons momentos.
Não sou felicidade,
Mas posso te arrancar um sorriso.
Não sou louco,
Mas pra te surpreender,
Posso ser um pouco...
Posso não ser tudo o que você quer,
Mas posso fazer de tudo um pouco só pra te agradar.
Porque eu amo você,
E sempre vou te amar.
23/09/2010
Sou uma santa pessoa. Sou. Tão santa que me perdoo todos os meus erros. Tão pessoa que não me privo de cometê-los.
Não sou o tapete da sala que você pisa, usa e joga fora, sou o lustre de cristal que trás brilho e será apreciado pro resto da sua vida, basta cuidar para que ele não quebre!
- Ei, papai, me dá uma carona até a casa de Linda?
- Helen, não sou motorista- respondeu papai, com voz firme e severa.
- Papai, não lhe perguntei o que você faz para ganhar a vida. Sei qual é sua profissão. Simplesmente pedi a você uma carona.
Sou como uma criança mimada e pirracenta, quando quero uma coisa bato o pé e não paro enquanto não consigo, Mas também quando me canso desta e cismo em buscar outra coisa... Sai de baixo.
Desculpa, mas não sou tapa buraco, não sirvo como remédio anti-carência. Se você quiser me ligar porque sentiu saudades, sabe meu número. Mas não me invente de ligar porque está se sentindo só, não me use como adorno, engula seu medo da solidão. O que eu quero é amor, se você tem algum genérico disso dê para outra pessoa, eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, de plano b, de última alternativa.
Não é que sou misteriosa, apenas penso muito em coisas que não estão aqui, agora.... as vezes é bom voar....
Sem você nada sou!
Sem você nada sinto!
Você é o meu tudo
Minha alegria, meu prazer!
Você não faz parte de mim
Você já é mais que isso.
Já tomou conta de todo meu ser
E sou completamente seu.
Você me completa
Anima-me.
Já é parte inseparável de mim.
Estamos homogeneizados
Para sempre.
Um dia longe de você como
Mil anos de sofrimento.
"Sou quem sou...
Sou um poeta de instante, de circunstancia.
Não vivo o que falo e não choro o que desabafo.
Sou um poeta imbutido;como um coração apaixonado e não correspondido.
Poeta que não faz do seu viver as suas poesias.
Que sabe o que é o amor e não sabe amar.
Sou um poeta que não sou!
Um artista frustrado de uma efêmera paixão de seu supérfluo passado.
Que não se contenta com suas recordações; tende á escrevê-las pra guardar na lembrança.
Um poeta que espera sua amada e assim poder ser amado.
Que não esquece o passado, quase não vive o presente e que se preocupa com o seu futuro".
"Não sei quem sou; mais quem sou reflito para a minha própria vida"
Não sei o que quero. A única coisa que realmente sei agora é que nada sei, que nada sou. Apenas mais uma de suas crianças perdidas, sociedade maldita.
Não posso amar mais.Amar significa sofrer e não sei se agüento mais sofrimento. Eu não quero mais nada disso só quero ser feliz. Será que peço muito?
Como eu gostava da ilusão. Ainda gosto. Afinal foi disso que me alimentei por todo esse tempo. Da ilusão, de sonhos. E agora que acordei estou machucada demais para reagir, mas creio que levantarei. Um dia. Não agora.Estou fraca ainda.
Mon Dieu ajude-me. Ajude-me porque sei que sua piedade é infinita. E acredito nisso. Porque há uma grande diferença entre saber e acreditar. E sei que acredito. Pois é só nisso que posso me apoiar agora.
Dizem que a vida é incerta e ás vezes o destino prega peças sobre nós. Chegou a minha vez. O destino sombrio passou disfarçado de criatura celestial e levou um pouquinho de mim. Estou incompleta agora. Eu perdi. E a perda foi tão grande que me fez acreditar. Porque quando a perda é grande demais, você precisa saber que teve alguém que morreu por você. Alguém que nunca duvidou do amor. Alguém que viveu por uma boa causa e que morreu por ela. Você precisa acreditar porque no final essa será nossa salvação.
Eu acredito agora.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
