Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 784388 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

quem sou
oque eu vou ser
não irei contribuir na vida de ninguem.

Inserida por fernandamarreira

"Não sou dona da verdade, mais com certeza, a verdade é minha dona, ela me rege."

Inserida por damarysDuarte

Não me faço de alguém que eu não sou
para te ver sorrindo.

Sou uma pessoa calma e flexível. Intensa nas minhas relaçoes.Sou contra qualquer tipo de preconceitos e radicalismos.Adoro curtir a vida,de todas as formas possíveis.Amo o que faço!Busco sempre a harmonia e a paz...mas nem sempre é facil,pois tb sou cíumenta e sentimental... acho que sou mais ou menos assim...estou sempre na busca do meu crescimento pessoal e na melhoria da qualidade das minhas relações...busco sempre EVOLUIR,CRESCER,AMADURECER E ME APERFEIÇOAR!!!
A VIDA E A AUTO REFLEXÃO SÃO MEUS MAIORES PROFESSORES!
ODEIO MENTIRAS E FALSIDADES...acho q essa é a solução e o caminho q os covardes buscam,e este caminho só leva ao empobrecimento do espirito e da alma.Certamente a pior verdade sempre é melhor do q a melhor mentira!!!

"A VERDADE DÓI,MAS A MENTIRA MATA"

Inserida por Renatapaes

Eu não preciso de você pra ser feliz eu apenas preciso de coragem pra dizer pra mim mesmo que eu sou capazes de tudo o que eu quizer

Inserida por deruloMarcos

⁠Não quero copiar ninguém, quero ser eu mesma, para descobrir quem sou.

Inserida por vanderli_silva

"Oi, sou eu
Estou aqui para dizer que eu amo você
E que o único motivo para o meu coração continuar batendo
É você.
Você é o motivo pelo qual eu acordo todos os dias
Você é a razão de eu acreditar no amor
Por favor, não me deixe
Por favor, não me abandone
Você é a única pessoa que faz minha vida ter cores."
E essas foram minhas últimas palavras
Antes de você partir.
Você foi embora, e meu verão ficou em preto e branco.

Criticaram meu sorriso, parei de sorrir
Disseram que eu sou um peso, da vida deles eu sumi.

Eu sou uma pessoa excitável que só entende vida liricamente,
musicalmente, em quem sentimentos são muito mais fortes que a razão.
Eu estou tão sedenta para o maravilhoso que só o maravilhoso tem poder sobre mim.
Qualquer coisa que eu não possa transformar em algo maravilhoso, eu deixo ir.
Realidade não me impressiona. Eu só acredito em intoxicação, em êxtase,
e quando vida ordinária me algemar, eu escapo, de uma maneira ou de outra.
Nenhum muro mais.

Anaïs Nin

Nota: Diário de Anaïs Nin, 7 de julho de 1934

Eu me trato como as pessoas me tratam, sou aquilo que de mim os outros veem.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

eu sou muito orgulhoso de mim mesmo porque por mais solitário que eu seja, nunca cobrei lealdade de ninguém ou pedi para que ficassem, acho que é por isso que eu sou sozinho.
no fundo eles só precisavam de um motivo para o desinteresse deles.

Eu sou um velho moço

Eu sou uma mistura... Uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.

Eu sou assim, como você vê - pura nos traços, colhedora de flores... pouso como fada de sonho em sonho.

Eu sou mais forte que a tempestade, destruo mais que um furacão. Sou o dia de Sol para alguns ou o apocalipse para outros. Não quero seu perdão, nem suas lágrimas. Já tenho as minhas.

Quem eu sou?! Eu sou aquela eterna criança que brinca de vida de vez em quando para sair um pouco da minha responsabilidade de ser alguém na vida. Tá bom, confesso que sempre brinco, mas é que sinto um bem danado sendo assim, não adianta tentar ser alguém e não se sentir feliz com isso. Temos que fazer aquilo que nos deixa eufóricos, aquilo que faz o coração vibrar de alegria e o corpo sorrir de emoção. A única coisa que eu não costumo brincar é de sentimento, esse eu costumo levar bem à sério. Estou sempre me desculpando, me explicando e dando satisfações da pessoa que sou. Me cobro sempre que cometo um erro para não cometê-lo novamente, mas eu sei que um dia tudo se resolve e a vida trata, bem lá na frente de nos tornar bem melhores do que somos hoje, por mais tristes que sejam os nossos erros durante todo esse tempo.

(...) quando percebi que eu sou poetisa fiquei triste porque o excesso de
imaginação era demasiado.

A única coisa de útil que fiz hoje foi um teste do Buzzfeed sobre que tipo de cebola eu sou.

Se eu sou egoísta? sim, Arrogante? mais do que você pode imaginar. Agora tenta ser meu amigo, se você conseguir, você descobrirá a melhor pessoa do mundo!

Eu sou sensível demais. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que eu tinha quando criança.

Kurt Cobain

Nota: Trecho da carta de despedida de Kurt Cobain

Lave a tristeza da minha
pele
E mostre-me como ser
inteiro novamente
Porque eu sou apenas uma
rachadura
Neste castelo de vidro