Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 781155 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você. A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.
Viva cada segundo como se fosse o último. Viva de tal forma que anseie voltar a viver. Não pare perante os momentos difíceis, eles vão ajudar você cumprir sua missão de ser e fazer feliz.
Chegou a hora de pensar nos outros, de sonhar, perdoar, e deixar seu ego para trás. Sua vida tem um ritmo, sem mapa nem direção, apenas seja paciente e siga o ritmo do seu coração, VIVA CADA SEGUNDO!

Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaze-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança. Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos. Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados. O oba-oba de quem nunca se deixou entristecer não serve na minha vida. Felicidade não é sobre quem grita mais alto; é sobre quem sorri mais fundo.

O Grande erro de Che Guevara foi lutar por um povo que não desejava se sacrificar para vencer.

"Os sonhos são as projeções do que você quer para seu futuro, mas não esqueça que você tem que acordar, e agir em seu presente, para ter um futuro dos sonhos.

"Quero e espero, espero porque quero. A anciosidade não me leva a nenhum lugar, a paciência me leva a você."

A vida seria trágica, se não fosse engraçada.

Não adianta abrir os olhos, e continuar olhando para o lado errado. Uma vírgula não substitui um ponto final por muito tempo

O sorriso muitas vezes esconde uma lágrima.
O olhar não tem jeito, não se esconde nada !

A vida não teria graça nenhuma se fosse feita só de momentos bons, quanto mais ela me desafia mais eu quero vencê-la.

Se a mente humana pudesse provar a Deus plenamente, Ele não seria maior que a mente que o prova.

Dedico estas frases e poesias a todos aqueles que não desistem de si mesmos, e que descobriram que a vida é o maior de todos os espetáculos- um espetáculo dado pelo autor da existência.

Não te desamparem a benignidade e a fidelidade;
ata-as ao pescoço;
escreve-as na tábua do teu coração
e acharás graça e boa compreensão diante de Deus e dos homens.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 3:3-4

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

As palavras me antecedem e ultrapassam, elas me tentam e me modificam, e se não tomo cuidado será tarde demais: as coisas serão ditas sem eu as ter dito.

Clarice Lispector
Todos os contos. Rio de Janeiro: Rocco, 2016.

Nota: Trecho do conto Os desastres de Sofia.

...Mais

Ser guerreiro não exige perfeição. Ou vitória. Ou invulnerabilidade. Um guerreiro é vulnerabilidade absoluta. Essa é a única coragem de verdade... A vida é uma escolha. Você pode escolher ser uma vítima ou qualquer outra coisa que deseje. Um guerreiro age e um tolo reage. Não há começar e parar. Apenas fazer.

Ando me distanciando e nem sei ao certo o que acontece. Já não sinto vontade de falar com muita gente. O bom é que muitos não percebem, assim eu não preciso perder tempo tentando explicar as razões pelas quais venho querendo fugir. Essas coisas são muito cansativas. Aliás, a maioria das coisas que envolvem pessoas são cansativas

Sinceridade em demasia destrói bons relacionamentos, as pessoas em geral não se atraem pela verdade, mas sim pelas aparências.

Não se frustre com a rejeição alheia, reflita nisto: Alguns gostam da laranja, outros do bagaço.

Uma promessa entre amigos não precisa ser justificada.

(Phoebe)

Amigos são pessoas especiais. Estejam perto ou não, demonstrem ou não, mas são sempre especiais.

A poesia não está nos versos, por vezes ela está no coração. E é tamanha. A ponto de não caber nas palavras.

Jorge Amado
O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá