Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 780870 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Mulher⁠

Não existe homem forte
Que por trás de si não tenha
Uma mulher que o mantenha
Lúcido a se tornar gigante...
Louco é aquele que desdenha
E não sabe o valor desse brilhante.

Inserida por antonio_souza_3

⁠"A mulher pra casar, não é aquela que se destaca pelas pernas, o corpo e a face bonitas, mas sim, aquela cujo conjunto (corpo, alma e sinceridade) são de inteira beleza que não há como duvidar"

Inserida por Ademarborba46

⁠Mulher não precisa de um dia internacional para comemorar quem é, porque mulher é o maior espetáculo da natureza brilhando nos olhos da vida todo dia.

Inserida por ednafrigato

A mulher não deve obedecer o homem,ela deve obedecer a razão dela.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

De uma mulher insegura...

Tenho lutado há anos com uma sensação constante de não me amar e não me admirar como pessoa. Sinto-me presa em uma espiral descendente de autocrítica e desânimo, e não consigo encontrar uma saída.
Eu olho para mim mesma no espelho e não vejo nada que valha a pena admirar. Eu me sinto desajeitada e sem graça, com todos os meus defeitos e falhas visíveis para o mundo. Não consigo evitar a comparação constante com outras mulheres que parecem mais confiantes e bonitas do que eu, e me sinto cada vez mais inadequada.
Por mais que tente, não consigo me dar o crédito que mereço. Sempre que faço algo bom, uma voz dentro de mim começa a me dizer que foi um golpe de sorte, que não foi tão impressionante assim, que outras pessoas são muito melhores. Eu me sinto constantemente pequena e inútil, como se não pudesse fazer nada certo.
Eu não sei o que fazer para sair desse ciclo. Queria poder me olhar no espelho e ver alguém que eu admirasse, alguém que fosse forte e corajosa e bonita. Queria poder aceitar minhas falhas e trabalhar nelas sem sentir que elas me definem como pessoa. Queria poder me amar, mesmo que não fosse perfeita.
Espero que, ao escrever isso, eu tenha dado um passo em direção à cura. Talvez, ao colocar esses pensamentos em palavras, eu possa começar a vê-los de forma mais objetiva e a encontrar uma maneira de superá-los. Mas, por enquanto, sinto-me perdida e incapaz de me encontrar.

Inserida por RuthMoreira

⁠Empoderamento feminino não está relacionado com independência, profissão ou cargos. A mulher empoderada é a mulher realizada! E uma mulher se realiza quando segue o seu coração!

Inserida por Danielacm888

⁠A mulher moderna muitas vezes não consegue enxergar, que ela saiu de uma escravidão e entrou em outra.
Ela deixou de ser escrava do casamento para ser escrava do mercado de trabalho.
Ela acredita que sua independência financeira a faz liberta mas ela não vive sua essência, por estar presa a padrões impostos do que é uma mulher realizada na visão do mesmo patriarcado que a trancava dentro de casa sem direito a fala, nos tempos mais antigos.
Quando a mulher não vive sua essência feminina, quando ela não liberta sua alma, ela continua escrava, não importa de que maneira.
A mulher é ventre que gera a vida, é terra que acolhe, é fogo que aquece e água que lava, a mulher é por sua natureza, geradora e quando ela nega isso, nega sua verdade.

Inserida por Danielacm888

O homem que dá valor a uma mulher nunca deixa ela se sentir menosprezada⁠, não, não é dinheiro é atenção e fazê-la se sentir desejada.

Inserida por Lufs18

⁠Mulher não quer homem pra pagar suas contas, enchê-la de presentes, viagens e roupas caras. Isso, ela própria se dá. O que mulher quer mesmo é o luxo da cumplicidade, do companheirismo, do respeito e do amor correspondido.

Inserida por ednafrigato

Homem Soberano ele não Chegar numa Mulher para se Aprovado, ele vai, mas é ele que dá ou sim, ou não.⁠

Inserida por bolideziodesa

Homem não deve Nunca Pedir Permissão a uma Mulher, mas é Obrigação do homem, Toma as Decisões.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Mulher, se ele não soube valorizar os seus sentimentos e a pessoa que você é; não se sinta um fracasso ou uma perdedora.
Quem fracassou e quem perdeu foi ele, não você.

Inserida por joycetinoco

⁠MULHER, RADIANTE COMO O SOL E BELA COMO A LUA

Não há como definir uma mulher,
Não há como descrever ou escrever uma mulher,
Ela é um mistério misterioso.
Desvendar uma mulher é um eterno mistério que
Não podemos desvendar por apenas querer.
Mulher, um sonho de Deus eternizado na terra,
Mulher flor divina descida do jardim celeste
Para ser cultivado na terra.
A Mulher é flores de diversas espécies por Deus
Plantadas na terra para enfeitar nossos olhos.
Mulher negra, é entre todas as joias da terra a mais bela e perfeita,
Não tem cor, ela é uma mistura de cores todas juntas,
Assim podemos amar a mulher negra como a matriz do
Amor de Deus.
É a mulher negra a razão de todo ódio,
apenas por ser tão rara e tão perfeita joia
Do mais profundo esconderijo do coração da terra.
A Mulher branca, é como uma nascente bela e pura,
É como uma flor que nasceu a margem de um ribeirão,
Mostra sua totalidade única, simples, mas forte.
Tem uma beleza e inteligência rara, seu brilho nos ofusca,
Seja mulher, não importa sua origem ela nos encanta.
Mulher indigna, ela é guerreira e a mais feroz voz da natureza,
Sabia e protetora da vida nativa, com esta não podemos brincar,
Ela sabe como ninguém valorizar a mãe terra.
Dela todos nascemos e vivemos, por ela fomos formados,
E dela devemos encerrar essa vida.
A mulher pequena, ela sabe que seu tamanho não é documento,
Ela encanta com seu charme, seu andar é fascinante,
Sua beleza não se mede pelo seu tamanho, e sim pelo seu potencial de ser mulher.
Mulher é sempre uma mulher, não importa seu tamanho, sua cor ou sua raça,
Ela será para nós um mistério de fortaleza e conforto.
A mulher madura, ela é sábia e confiante em sua experiencia de vida,
Sabe que não pode se iludir com promessas e fantasias,
Sabe que amar é diferente de se apaixonar,
Ela ama e sabe amar, mas como mulher ela é a voz da razão.
A Mulher mãe, ama mil vezes e mil vezes amarás,
Mulher que sabe cuidar e proteger,
Como mãe é um perigo em defesa de suas crias,
Não existe fera mais cruel em defender seus filhos como a mulher mãe.
Mulher mãe, é um animal selvagem e perigoso, não se atreva desafiá-la.
Mulher mãe, é um sinal de virtude e sabedoria, sabe cuidar e como mulher sabe amar.
Mulher, como mulher é uma flor.
Mulher, como mulher é um mistério.
Mulher, sempre foi a maior razão
De entendimento da vida.
IVAN GUEDES BLACK Jr.
08/03/2023

Inserida por blackpoeta1822

⁠Os Homens podem querer tudo
nessa vida,
menos um sim depois de um não querer
de uma mulher.

Inserida por EdsoNBastoS

⁠Não deve e nem pode se sentir menos que mulher nenhuma e nem inferior para homem nenhum. Você é uma mulher incrível e inteligente em todos os sentidos, lute, acredite, sonhe e conquiste. Por que você pode tudo quando acredita que em cada tropeço ou queda que teve na vida. Faz você mais forte e experiente para se adaptar as adversidades e superar cada uma com estilo esbanjando ousadia.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Até hoje não consigo entender o pensamento da mulher.
Quando você é rico a mulher te trai com o pobre.
Quando você é pobre a mulher te trai com o rico.

Inserida por Dossantos

⁠Grande mulher...
Não diria todos, mas se alguns homens não os que dizem ser, sim os que mostram na prática que realmente são. Valorizassem, respeitassem e amassem cada mulher como ela merece. Entenderíamos por inteiro por dentro e por fora, como é fácil entender cada atitude e a gradeza que cada mulher possui.
Ricardo baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Tenha cuidado com a mulher que chora quando lhe pergunta algo e não responder, porque atrás das lágrimas tem outras ideias que não vai gostar.

Inserida por Dossantos

⁠De repente percebi que o detalhe que não me permite esquecer uma mulher é o brilho nos olhos.

Inserida por chaveiro_roberto

⁠Quando uma mulher diz: vou te fazer uma pergunta, na verdade ela não quer fazer pergunta alguma, ela quer apenas que você confirme o que, de antemão, ela já sabe.

Inserida por ednafrigato